Ninguem se Encontra por Acaso
A paixão
Se encontra
Nas trocas de carinhos
E o desejo
Enlouquece
Os seres
Que se relacionam
Em propósito
De se unir em um só
Em carne
"Mais triste que uma despedida triste é a tristeza de saber que nunca mais irás encontra que se foi... mesmo assim, SORRIA..."
Às vezes
não é rebeldia.
É só uma máscara
mais barata que a mente
encontra para se livrar de
uma vida ordinária e vazia.
A felicidade não é
apenas um destino,
é uma mentalidade
que cresce à medida
que você encontra mais
motivos para ser grato
e otimista.
A base do medo encontra-se encarcerada no longínquo e profundo abismo do Ser, tão profundo e escuro que nem seu próprio medo consegue ver, que a escuridão é a prisão sem muro e a única saída é a escalada mesmo fria e húmida das paredes imaginárias da chamada solidão.
“Imagina no fundo do mar, o homem sendo um pequeno peixe em sua caminhada e de repente encontra com um grande tubarão sem poder fazer nada; assim é a sociedade e os políticos corruptos."
"Guerreiro é aquele, que mesmo caindo varias vezes, ainda encontra em seu coração o desejo de sempre querer recomeçar."
No nascimento encontra-se todo o mistério da vida e do ser: se pudéssemos voltar no tempo e evitar tão despropositado erro, encontraríamos a felicidade antes mesmo de chegar a conceber tal conceito.
A fé, por maior que seja, sempre se encontra diante da imensidão da misericórdia de Deus. Sua grandeza e amor infinito superam qualquer medida de fé que possamos ter. A misericórdia de Deus é um oceano inesgotável diante do qual nossa fé encontra descanso e segurança.
Destinados.
Quando você encontra um amor, o tempo pode afastar vocês, mas se você estiver destinada àquela pessoa, o destino fará com que vocês se encontrem de novo.
C.N
A lua se encontra só uma lasca no céu mais eu já dormir o bastante...
Posso sentir o frio correndo entre a fenda do ferro gelado da porta...sentir as coisas sem você pode parece novidade mais é real
A canção ainda é a mesma mas quero compartilhar mais fora das entrelinhas hoje
Talvez por que eles os que lêem sejam poucos ou não muito sábios e você nem olha mas para este lado dos ventos...só circula nas suas rodas dos ventos
Elas fazem silencio agora...enfim me deram tempo para pensar...então vou pelas nuvens são poucas mais da para passeá por elas e andar por sobre elas;
Rasga meu coração neste instante...mais a vida passa tão rápida-sublimemente e muitos olham mais não a compreende
Os sinos mesmo errados acertam duas vezes ao atenuar entre o dia e a noite;
Na sutileza da sua passagem resolvi esperar,com a calmaria das ondas seja elas molhadas ou sinápticas
Meus dedos brilham elas no momento estão voltando tenho pouco tempo agora mas retorno assim que possível se continuar agora não vai se pura.
E só olhar através do chumbo!
por Charlanes Oliveira Santos
