Ninguem se Encontra por Acaso
“quando se encontra alguém com quem vc pode compartilhar tudo, como melhores amigos. Amar é quando vc naum consegue se imaginar sem aquela pessoa quando vc não encontra palavras para descrever o q sente no coração, e mesmo que não faça sentido para os outros, você sabe que o destino é vocês dois estarem juntos. E você passa a noite toda pensando nele. E de manhã você acorda bem descansada e tem que segurar em alguma coisa por que parece que seu corpo vai flutuando.”
O Brasil é um País potencialmente senhor do futuro, porque o próprio futuro se encontra dentro dele.
Bom dia anjinho lindo!!!O verdadeiro tesouro
É aquele que enriquece a alma.
Ele encontra-se nos corações sensíveis,
No brilho de um olhar feliz.
É o tesouro poético chamado amizade!
Viva uma vida de serenidade
não de arrependimentos.
Lembre-se que um pouco de amor dura muito.
E que a amizade é um investimento sábio.
Os tesouros da vida são todas as pessoas.
Perceba que nunca é tarde demais.
Faça as coisas de uma forma simples.
Tenha saúde esperança e felicidade.
Encontre tempo para fazer pedidos a uma estrela.
E jamais esqueça:
O QUANTO VOCÊ É ESPECIAL!
Beijos de carinho em seu coração!!!
Passo pela rua e encontra uma linda menina de olhos castanhos,perguntei a ela se eu poderia me sentar ao lado dela e ela me respodeu que se eu sentase ela ia se levantar,no outro dia pergutei a ela se ela tinha namorado e perguntei e ela me respodeu que nao era da minha conta,entao no terceiro dia eu falei vou conquistar o coracao dessa donzela com umas lindas palavras como essa.
Ando pela rua um apaixonado que sonhar conquistar uma dozela,ja fiz de tudo para ela me olhar ou a ter mesmo me elogiar só o sol e alua sao testemunha do meu amor.Posso ater um dia morrer só que ela nunca vai saber o quanto sofrei por uma bela rosa que com seus espinhos me sagrarao ater a morte.
Entao a linda menina que tanto me regeitou,ao escutar essa palavras de amor e tristeza ela percebeu que seu grande amor esta na frente dela e ela nao percebia,as vezes a pessoa certa esta na sua frente e voce nem percebe.
Vejo que nos dias de hoje todo mundo se encontra desesperado a procura de uma oportunidade de trabalho e nestes últimos anos a situação tem estado cada vez mais difícil.
O meu coração neste momento se encontra
Suspenso e no vazio.
Mas, Aquela que vive comigo
Já não sabe o que dizer ou fazer...
E eu mesmo me recuso abrir a minha boca,
Temo perder as minhas suaves palavras.
Quando um homem está doente, se não se encontra essencialmente realizado, dá-se conta de que quando estava de saúde tinha descuidado muitas coisas essenciais; que tinha preferido o acessório ao essencial.
Quando o terreno não se encontra fértil,
devemos adiar, pelo tempo que for necessário, o plantio.
Primeiro devemos, com cuidado e carinho,
arar a terra, para depois, no momento certo,
jogar as sementes ao solo.
Na estrada da vida, apenas penso, em encontrá - lo novamente e com todo o meu amor abraçá - lo, e reconfortá - lo de todas as maneiras pela distância e os obstáculos que nos impediram de escrever uma verdadeira História de amor.
Para descubrir o amor temos de ter paixão,Mais encontra-mos a salvação temos de ter Jesus no coração.
por toda a vida procuramos encontra alguem para esta conosco e nós ajuda mais so existe um que jesus cristo...
