Ninguem se Encontra por Acaso

Cerca de 39904 frases e pensamentos: Ninguem se Encontra por Acaso

Se cheguei aqui não foi por acaso.
Talvez uma mistura de mérito e benção.

Inserida por filizzolinha

As coisas não acontecem por acaso.

Não acredito no acaso, acredito que o destino de todos já esta traçado. Acredito que tudo tem o seu tempo e hora para acontecer.
Te conheci há um tempo atrás, não foi mero acaso do destino, seu nome já tava sublinhado na minha história. Você chegou e eu confesso que nem notei, passou despercebido, talvez tenha sido a minha falta de atenção; sei que naquele momento foi a apenas uma pessoa que entrou em minha vida; talvez também eu não estivesse vendo a vida com a clareza que vejo agora, mas as coisas mudaram.
Hoje vejo a vida com outros olhos, sinto outros perfumes, escuto outros sons e finalmente vi a sua imagem, uma beleza reluzente, como pequenos cristais refletindo o olhar das outras pessoas que estão a sua volta e te confesso isso me fascinou por completo
Quanto mas tento ficar longe, mas sinto vontade de ficar perto, é confuso, estranho, mas ao mesmo tempo é uma gostosa sensação; na realidade é um misto de felicidade e dor, de prazer e agonia; tem gosto de uma fruta que eu jamais provei, é o amargo e doce, é o frio e o quente, é simplesmente impossível de descrever totalmente e mesmo com tudo isso, me faz feliz.
É como o sol entrando pela janela de uma casa escura, radiante, quente, único e intenso.
É sinceramente explicável.

Inserida por gabisvsantos

Pense um pouco mais, se nada é por acaso, tem algo bem debaixo do seu nariz mas você não vê.

Inserida por raniellyferreira

Melhor do que o acaso, é a capacidade que somente nós temos de eternizá-lo...

Inserida por thaispaes

“As melhores poesias são encontradas ao acaso ....”

Inserida por pablodanielli

Parei de me preocupar com a vida a partir do momento que percebi que nada acontece por acaso e sim por planejamento do destino.

Inserida por manubarbosa

O acaso não é coisa de destino. Há que se promover para que seja.

Inserida por bibianabenites

A palavra acaso é mais pronunciada por aqueles que não a entendem.

Inserida por guguinhafc

Felicidade ou tristeza; ambos parecem ter como combustível o acaso.

Inserida por Torsh

Não Se Esqueça Que Meu Coração Está Contigo, Se Acaso Vier Me Devolver, Por Favor Que Seja Inteiro.

Inserida por djpaulista

Sua Vida Não é Como Gostaria? Mas Por Acaso Você Está Morto Para Não Poder Mudá-la?

Inserida por djpaulista

Acaso pensam que lua e sol jamais se encontram? É só porque existir dói: é preciso ser plenamente humano ou mais que isso. Não inventaram o remédio para a morte, ainda não..." (Estranhos na noite, romance, 1988)

Inserida por hildadutra

Esconjuntado


Vontade de avessar o feito

desestruturar o acaso

emendar o impedido



Verdadeira dor de todos os erros

inexato sentido do sentimento

do amor derrotado no acuo



Vazia via outrora plena

de largas promessas não declamadas

em transe experimentadas



Saudade de uma lacônica presença

da veemente vida vivida com ardor

ora morta pela cólera



Desvalimento do perdão

inerente martírio do não realizado

desperdiçado na implacável ausência



Aceito indulgente a despedida

conformado com o que me pertence

a dor doída do desunido

Inserida por RafaelSorano

"Não pode ser acaso... não, se são tantos os caminhos que me levam sempre ao mesmo destino...".

Inserida por lavinialins

"Quando pensas-te em desistir de um sonho,lembre-se que nada na vida acontece por acaso"

Inserida por tarcisio08

Não credito em acaso e coincidência, mas sim em ato e consequência.

Inserida por maximiliam

E o acaso nos pede,nos impede.
Propõe e impõe;
E é pela falta de nós que ele age sozinho,criando e matando os sonhos,os desejos, os anseios do que sou eu!

Inserida por RafaelaConceicao

''Acaso...todo instante passamos, vivenciamos, contornamos...vencemos inumeras batalhas, lutas...pensamos que tudo é um acaso...para, para...para tudo! Acaso? O que seria isso? Defina-me! Pensando com meus miolos aqui em pleno domingo, não me convenço disso tudo...me pergunto com frequência...frequência de um segundo, o porque das coisas, tento entender, desvendar...aprimorar, entender por completo, tudo que acontece, nos minimos detalhes...eu sei que não devia fazer isso, e sim viver, aproveitar, me entregar...mas vem cá, nada melhor que poder viver bem vividinho e fazer tudo na melhor forma possivel...mas para isso continuo a me perguntar o porque das coisas...talvez um dia eu encontre todas as respostas, mas enquanto isso continuo a viver, sentindo e seguindo minha intuição, porque nela eu confio e assim faço tudo da melhor forma possivel para te fazer feliz hoje, ontem e se quiser ser amanhã, bom aí você decide...mas nada é por acaso...e se for...deixe o acaso te envolver, afinal o que importa é sorrir...''

Inserida por alexandredosreis

Não acredito em coincidências, para mim nada é por acaso. Não vivemos em vão.
Existe sempre uma razão, e a minha se chama Deus. Na verdade, a razão para tudo.

Inserida por BeaneFerreira

Ela: Você é doceiro por acaso?

Ele: não.. porque?

Ela: Porque ‘Te amo’ não é docê pra você sair distribuindo..

Inserida por LaraPadillaa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp