Ninguem se Encontra por Acaso

Cerca de 42073 frases e pensamentos: Ninguem se Encontra por Acaso

Não desejo a compreensão de ninguém, muito menos que me adorem, não costumo agradar, eu sou uma discórdia, em tudo o que faço, em tudo o que falam.

A vida é assim cheia de dificuldades... Acredito que ninguém pode julgar ninguém. Porque se um dia você não errou, é porque você não viveu suficiente e se viveu o suficiente e não errou, agradeça a Deus por tal motivo.

Me depurei de algumas pressas
Cheguei numa fase da vida que não preciso provar nada pra ninguém.
Os dias chegam... pra tudo. Mesmo quando esse tudo não é prioridade.
Minha urgência é naquilo que me fortalece, me motiva. E sei bem onde encontro. Em mim.
E pra isso acontecer não preciso passar por cima de ninguém. Faço ao outro aquilo que quero que faça comigo.
Nem sempre da certo. E sozinha lamento.
Essa descoberta foi lenta, dolorida, mas teve bonitezas.
Sou teimosa, algumas estradas preciso ir até o fim.
Fim são recomeços.

Fique
Eu tenho te amado por bastante tempo
Ninguém mais vai me amar quando eu estiver brava, brava, brava.

Basta ser você mesmo, não há ninguém melhor.

Me desculpa, mas preciso dizer
Ninguém sente inveja de você
Nem tudo é recalque, fazer o quê?
Você tem que ser o sol pro mundo
Girar em torno de você

A canção do homem

Eu não aceito desaforo de ninguém!... menos de você.
Eu é que visto as calças por aqui!... logo que acabar de tratar da sua roupa.
Porque sou o tipo de homem com quem você não quer briga! Quando eu digo "salta" você diz "pois claro".
Eu sou o homem desta casa!... até você chegar.

O que eu digo é lei por aqui!... só pela janela fora.
E não quero ouvir muitas lamúrias!... por isso vou me calar.
Quanto mais cedo você perceber quem manda aqui... mais cedo me dará ordens, querida.
Porque eu sou o chefão!... mas é só dentro da minha cabeça.

E posso ter sexo a qualquer hora!... que você quiser.
Porque sou um homem com certas necessidades!... mas não são assim tão importantes.
E não espere que lhe ofereça flores!... porque, se não me engano, você prefere jóias.
Eu sou o rei do meu castelo!... quando você não está por perto.

E eu vou ver futebol na tv quando eu quiser!... para me meter em sarilhos.
E volto para casa quando me apetecer!... para dormir no sofá.
Porque um homem tem que fazer o que um homem tem que fazer!... e eu vou fazer o que você me disser para fazer.
Porque eu sou o macho por aqui!... mas fui castrado.

Sean Morey
Album "Sean Morey's Best Songs"

Nota: Tradução livre de "The man song"

...Mais

Estude incessantemente. O conhecimento é a única coisa que ninguém pode lhe tirar.

Sem fé, ninguém vive.
A fé é o conhecimento do significado da vida humana.
É a força da vida.
Se o homem vive, é porque crê em algo.

Quando se sentir triste, magoado, com raiva, não desconte em ninguém. Pare, reflita e procure um lugar para chorar sozinho até se cansar.
Pois as lágrimas ajudam a esgotar um pouco a dor da alma, colocando-as para fora.

Quando se está convicto do que se quer! Nada e ninguém pode interferir, a não ser Deus!

"Ninguém mente, machuca, engana, faz chorar e consegue sair impune, para a lei de Deus não existe pilantragem."

-Aline Lopes

Não precisa provar nada a ninguém, faça por você.
Fazendo certo ou errado vão continuar criticando.
Você precisa pensar em você, no seu futuro.
Não carregue magoa, limpe esse sentimento rancoroso, pelo seu bem e siga em frente.

Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. E, também, ninguém acende uma vela para colocá-la debaixo da mesa.

Ninguém se salva ou se condena sozinho.

Obrigada, Senhor, pela privacidade dos meus pensamentos. Aqui dentro ninguém lê e ninguém vê... Só eu e você, né, Deus?

Às vezes temos que costurar sozinho nosso coração machucado sem a ajuda de ninguém.

Não me deixo ser influenciado por ninguém, por isso tenho poucos amigos, mas verdadeiros.

Eu te conheço melhor do que ninguém neste mundo. Eu sei como você é gentil. Portanto, mesmo que o mundo inteiro fale mal de você, direi que estão errados. Eu vou repetir para eles que você é uma pessoa maravilhosa. Foi você que salvou a minha vida, me deu uma espada e me mostrou o meu propósito na vida. Eu sou sua espada.

Diz o ditado que: se conselho fosse bom, ninguém daria de graça. Todos, sabemos o que é bom ou ruim para nossa vida. Quando pedimos conselho é porque precisamos da aceitação sobre algo ou alguém que sabemos estar certo ou errado. Conselhos, algumas vezes ajudam, mas não podemos nos esquecer, que a solução dos nossos problemas está somente em nossas mãos. Nosso espirito, que está caminhando, sabe quando devemos nos desviar daquilo ou de alguém que pode prejudicar a nossa caminhada. Portanto, não podemos tentar nos enganar, pois, nós, somente nós, somos responsáveis pelo caminho a seguir e a pessoa que vai estar ao nosso lado. Sabemos que, no final da estrada, ninguém vai responder por nós. Vamos procurar seguir o nosso espirito e a nossa consciência. A solução de todos os problemas está dentro de nós mesmos. Podemos pedir ajuda a alguém e aos nossos amigos espirituais para que possamos escolher o certo, mas a ultima palavra será sempre a nossa.