Ninguem se Encontra por Acaso
Quando fizer algo e ninguém perceber, não fique triste, o sol quando nasce faz o maior espetáculo do mundo e nem todos estão acordados para poder ver!
Quem é ele que diz que conhece ela como ninguém?
Quem é ele que conhece seus corpo, seu coração, sua alma?
Ele é o Dono, não de algo, mas de alguém!
Ele é o Dono de seus desejos, de seus caminhos de sua vida.
Ela tem o desejo e ela a vontade de realizá-lo.
Ele tem os motivos e ela os meios de atendê-los.
Ele á a ordem, ela a obediência!
Ela é o violino e ele o que tira dela os melhores sons.
Ela e as pegadas e ele seus caminhos.
Ele a guia pelos caminhos e ela confia em seu guia.
Ele sabe das coisas que ela precisa e ela realiza seus desejos
Cegos pelos desejos, mas lúcidos pelas certeza. É assim a relação de um Dono e sua posse. O desejo os torna insanos, mas a certeza de que juntos podem chegar aonde ninguém mais chegou é os que os move. Quem sonos nós, meros mortais para entendermos realmente a beleza da entrega de uma submissa apaixonada pelo prazer de ver seu Dono feliz? Quem somos para entender que a cada chibata, a cada açoitada ele só deseja o bem de sua posse?
Não precisamos, entender... apenas precisamos ver a beleza da entrega que ela dá a ele e da recepção dele ao realizar nela seus mais profundos desejos. O dia que nós, meros mortais entendermos o quão belo é dar sem receber, entenderemos o amor de uma submissa ao servir seu Dono.
Não excluo ninguém da minha vida, apenas mantenho uma distância considerável de pessoas egoístas e egocêntricas. Isso acontece naturalmente com gente que se acha o último biscoito do pacote e pensa que o mundo só gira em torno delas!
Não que ninguém perguntou
Não que ninguém perguntou, mas uma bomba tradicional não é nada mais é do que uma concentração explosiva de substâncias químicas instáveis.
"Não tenho me identificado muito com ninguém. Mas tudo bem. Levei um tempo até entender que pode ser muito libertador não se sentir parte de nada. E tu sabe como sou, dramatizo para dar às coisas a importância que originalmente elas não têm."
Já estou morto, mas não há sangue nem uma cena do crime. Já estou morto, mas ninguém percebeu — e nunca irá perceber. Por dentro, já sou vazio; minha alma se esgotou. Meus olhos perderam o brilho, e minha mente encontra-se no limite. Minha decomposição já se iniciou, não a da pele ou dos órgãos, mas a da minha pura e única essência. Estou lentamente me esvaindo, perdendo de mim mesmo, sem poder fazer nada além de espectar o meu próprio sofrimento lento, duradouro e mortal."
Ninguém sabe o valor do que tem, até perdê-lo. Assim é a vida! Acreditamos que a felicidade está no futuro e esquecemos de viver o presente. Valorizamos a família quando não a temos, valorizamos o tempo quando está acabando, valorizamos o frio quando está calor, e valorizamos o calor quando está frio. Reclamamos quando temos muito trabalho e também quando não temos nada pra fazer. Queremos que nossos filhos cresçam logo mais quando crescem, temos saudades de quando eram pequenos. Reclamamos dos nossos pais, mais quando eles partem sentimos por não ter dado o último abraço. O futuro é incerto e o passado não volta; Podemos viver apenas o aqui e o agora. Olhe a sua volta e veja as coisas boas acontecendo a todo momento, coisas simples que te fazem se sentir bem, isso é felicidade, ela está ai muito perto, e as vezes deixamos escapar pensando não ser o suficiente. Pense no amor que você recebe e no que você dá, na quantidade de luz que rodeia você, e quando perceber tanta riqueza, pense de novo nos pequenos problemas, São realmente importantes? É por isso que você adia sua felicidade? É hora de escolher; escolha ser feliz mesmo sem ter tudo que gostaria, escolha sorrir.!
Relacionamentos são complicados , se fossem fáceis ninguém precisaria de outra pessoa pra enfrentar esse louco desafio.
Nunca abra mão dos seus sonhos e vontades por ninguém. Pare de se dedicar tanto para os outros e comece a se dedicar para você. Nem todo mundo que você considera, tem a mesma consideração por você, aprenda isso.
Posso não ser ninguém em um mundo com tantas pessoas desconhecidas, mas em um aspecto, eu obtive sucesso como ninguém jamais teve. Amei alguém de coração e alma. E isso sempre foi o bastante pra mim.
Incertezas
“Ninguém avança pela vida em linha reta. Muitas vezes, não paramos nas estações indicadas no horário. Por vezes, saímos dos trilhos. Por vezes, perdemo-nos, ou levantamos voo e desaparecemos como pó. As viagens mais incríveis fazem-se às vezes sem se sair do mesmo lugar. No espaço de alguns minutos, certos indivíduos vivem aquilo que um mortal comum levaria toda a sua vida a viver. Alguns gastam um sem número de vidas no decurso da sua estadia cá em baixo. Alguns crescem como cogumelos, enquanto outros ficam inelutavelmente para trás, atolados no caminho. Aquilo que, momento a momento, se passa na vida de um homem é para sempre insondável. É absolutamente impossível que alguém conte a história toda, por muito limitado que seja o fragmento da nossa vida que decidamos tratar.”
(O Mundo do Sexo)
Ninguém aprende a andar de bicicleta se não tirar as ''rodinhas''. Corte as alternativas, quebre as possibilidades e foque no que realmente você quer, você só conhece a força que tem, quando a única saida é ser forte.
Sinto que no meio de um abismo silencioso, tem um som ensurdecedor que ninguém consegue ouvir. Ele é um alguém especial !
O amor nos destrói, nos humilha, nos entristece. Mas ninguém vive sem ele, por que tudo que dói, é lindo. A rosa tem espinhos, nos machuca, mas, mesmo assim, continuamos adorando-a. O amor é lindo, não?
Não vai ser me criticando que você vai se torna melhor que eu, alias, ninguem é melhor que ninguem, todos nascemos com defeitos e qualidades, se conforme.
Não mude de aparência pra chamar atenção de ninguém, não mascare seus humores, não use indiretas e não escreva toda sua vida nesta página. Hipocrisia é ver alguém falar que é um anjo, que é perfeito, que a vida é bela e que logo mais vai vestir uma roupa branca, pegar seu cavalo e ir buscar alguém pra fazer feliz. Fantasiar é bom. Mas viver é melhor ainda. Isso não existe. A vida é um problema. Uma pergunta sem resposta. E o que seria da vida sem suas imperfeições!? O que seria das pessoas se elas, ao menos, não tivessem o direito de viver da forma que elas querem?! Prefiro meu allstar sujo, meu jeans antigo, minha gola polo preta e meu perfume nacional. Ponto. Isso é o que eu sou por fora. E o que sou por dentro? Ah, se for procurar saber apenas pelo o que eu escrevo aqui ou pelo que ouviu falar de mim, melhor nem tentar. Sou chato, perfeccionista, adoro o barulho na mesma intensidade do silêncio. Sou frio e/ou quente, sou cafajeste e romântico, e pra cada coisa seu momento. Posso ser o homem dos seus sonhos como posso ser seu pior pesadelo. Ser seu melhor amigo ou apenas mais um entre outras tentativas. Não idealize pessoas! Observe, analise, aprenda a conviver, saiba ceder, surpreender e conquistar. E se nada der certo, relaxe. Faça tudo novamente até aprender.
O mundo gira, ninguém escapa da Lei! Mais cedo ou mais tarde todos nós teremos que prestar contas de nossos atos!
