Ninguem Perde Ninguem
A melhor forma de gerar abundância no seu bem-estar é lembrar que você não precisa de ninguém para fazer isso.
Difícil de crer do que adianta fazer historia
Num pais que ninguém lê
Caos interno desordem e regresso
Brasil destruído pelos caras de terno.
pensamento do meu amigo! agora battche
Tentei te trocar por alguém Mas não sei gostar de ninguém A magia do amor me enfeitiçou Não sei te esquecer Na madrugada, luz apagada (luz apagada) Tudo o que eu vejo é você Milhões de estrelas dentro do peito (dentro do peito) Dor de amor não tem jeito Na madrugada, luz apagada (luz apagada) Tudo o que eu vejo é você Milhões de estrelas dentro do peito (dentro do peito) Dor de amor não tem jeito Na madrugada, luz apagada (luz apagada) Tudo o que eu vejo é você Milhões de estrelas dentro do peito (dentro do peito)
Eu me sentia vazio,
A solidão me consumia,
Era só eu e o silêncio sombrio,
Eu chamava e ninguém me via.
Foi então que no meio de muita insegurança,
Surgiu para mim uma luz de esperança,
E preencheu o vazio do meu coração,
Acabou com minha solidão
Era você,
Era o amor,
Era simplesmente incrível
Era tudo que me faltava.
E sem dúvida,
Você coloriu minha vida,
Preencheu o meu vazio.
Obrigado,
Por ser esse amor de pessoa,
Uma pessoa brilhante.
Espero que a sua companhia seja eterna,
Mas se não for,
Não importa,
Podemos aproveitar o agora,
Por que com você a minha vida se tornou mais bela.
Ninguém é melhor que ninguém, todos nós cometemos erros, só porque erramos de um modo diferente, isso não nós torna melhor nem pior que ninguém… só humanos.
Talvez ninguém saiba e se porventura alguém lhe julgar lembre-se, que poucos estavam contigo quando foi obrigado a mudar os caminhos, mas no chuveiro quando a água e as lagrimas se misturavam, era apenas você com você mesmo, confidencia segredos e problemas com os mais próximos eu sinceramente acho isso fascinante, mas ninguém vai carregar suas dores porque todas as pessoas enfrentam suas próprias batalhas e estão ocupadas tentando resolver as suas, e por mais que se esforcem não iram compreender as alegrias e tristezas que habitam no teu coração, então por esse motivo nada te da o direito de ser cruel, ficar procurando culpados e apontando dedos, dizendo que não conseguiu isso por causa dele ou dela é ineficaz, ninguém sabe e ninguém deve saber tudo, tem coisas que só cabe a você, somos donos do nosso destino, as pessoas são iguais, do mais bem sucedido até mesmo o mais fracassado, sabe o que eles têm em comum? Os dois estão ondem merecem e se permitem estar, o que os modificam é a persistência dedicação, se um pode todos podem o sucesso sempre estará no sim de alguém, o não o fracasso devem ser usados como combustível, você pode tudo, vá atrás do que merece.
Lembrete para Você:
Ninguém pode fazer você se sentir inferior, sem a sua permissão.
Se olhe com uma perspectiva diferente, mais positiva, amorosa, e realista.
Redefina aquilo que tu vê como defeito, passando a ser uma virtude, encare pelo lado bom.
Foque nos seus pontos fortes, e potencialize no que você mais se sobressai.
Mude a visão que você tem de alguma coisa, o que pra tu pode ser defeito, o outro pode sentir como virtude.
Repita pra você todos os dias como um mantra:
"Eu sou valiosa, eu sou competente, ânimo, eu sou boa, tudo vai dar certo, porque EU QUERO, POSSO E CONSIGO.
Ninguém conhece mais as ovelhas do fazendeiro do que o cão pastor.
Pois enquanto o fazendeiro alimenta o seu rebanho, o cão pastor é obrigado a ficar sempre de olho e, é nesse observar, que o cão percebe todos os erros.
Eu te admiro em todo instante, sempre a amar você sem deixar ninguém perceber. Espelho-me em ti, sou feliz pelo simples fato de você existir. Agradeço por tê-lo aqui no universo e receber essa luz que vem se teu olhar. Seu sorriso é meu motivo de estar aqui, sua alegria é o que me faz rir. Sem ti nada tem graça, sem você na minha vida tudo vira uma desgraça. Você é como um anjo, chegou mudando minha vida e entrou no meu coração. =0 te amo nenê
A verdade é q ninguém presta, nem nós mesmos. Vc pode ter o coração mais puro do mundo, mas ainda vai ter aquela impulsividade.
Somos imperfeitos, e procurar a perfeição é morrer em busca de algo impossível.
