Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Se a vida está difícil, faça um Lima88
1 Refrigerante de limão
3 Doses de Cachaça
Se vai melhorar? Não, mas já está ruim.
A CULPA não foi sua. Não foi. Nada é pra sempre. Nem sempre valorizamos quem está do nosso LADO e NUNCA esperamos decepções. Por mais que eu tente virar tudo do avesso, nada será como antes. Me entreguei de novo e de novo, achando que por uns momentos eu ia esquecer a solidão, ah mas quem diria, eu sempre quebro a cara. Ergo a cabeça, mas dói. Dói e essa dor querendo ou não é incurável. Esse sentimento no meu coração eu posso até não te esquecer, mas vou superar. Na vida só me resta um riso, um passo, um gesto que a alma se renova.
Finalmente eu entendi que chegou a hora de continuar, seguir em frente sem você.
Nunca pensei
Que bom que você comigo quis se encontrar!
- Nunca pensei que pudesse merecer
Esta felicidade que veio me trazer
Quando sorrindo vi você chegar!
Ver você pela porta entrar
E nos meus brços se render!
No abraço palpitante sentir e perceber
Seu coração, com o meu coração, se enrolar.
E agora, apaixonados,
Deixamos o amor rolar... acontecer!
E a lua brilhar num novo anoitecer!
Te juro, te prometo, te aviso, que quando esta na cama perdendo o sono comigo, estou aqui ao lado com os mesmos olhos abertos.
Entenda uma coisa:
a felicidade que você procura não está no dinheiro, não está em outra pessoa, não está em bens materiais e muito menos em adquirir grandes conhecimentos. A felicidade está em saber que está vivo e que por isso tem a chance de viver uma vida que ninguém poderá mudar, apenas você!
Sem sonho não há vida, pois só sonha quem está dormindo, afinal acordado não sonha. Talvez ao acordar a vida mude de nome.
O AMOR EM TEU SER
Busco em mim
O que está em teu ser.
É o amor que por fim,
Que eu preciso viver.
É uma busca sem fim,
Que eu hei de obter.
Até que eu o encontre em mim,
E eu feliz possa ser...
Minh'alma está mutilada, meu coração dilacerado. Meus olhos sem brilho e meus lábios molhados por lagrimas que insistentemente teimam em escapulir rolando face afora. Tenho por companheira a dor e a ela dedico minha vida presente esperando por um futuro menos doloroso e mais feliz. Se possível for.
Tu feriu e espezinhou
com tamanha dimensão
que comigo deixou
pedaços de coração,
Ele agora está vazio
das emoções que vivi,
ficou duro, só e frio,
sem nada do que senti...
E se voltares a minha porta,
crê: é melhor esquecer.
A saudade está morta,
será nada mais do que prazer.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
