Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 181369 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

⁠Quem disse que estou pra segundas intenções está super enganado ...no meu caso o fogo é tanto que eu tô com 3, 4 , 5 intenções e uma vontade louca de pegar você de jeito que não tô mais aguentando . Desejo aqui é intenso , faísca aqui é incêndio.. Só tua pele na minha, teu corpo no meu pra me fazer perder a linha , perder a cabeça, o juízo e me encontrar nas tuas curvas

Inserida por bebelia2000

⁠A tempestade pode vir, mas se Jesus está no barco, não devemos temer, pois a própria natureza lhe submete.

Inserida por ricardoalvesdemello

A maior parte do açúcar que está nas bocas de certas pessoas é sinónimo do interesseirismo que carregam. Elas te encantam com palavras bonitas, mas no fim descobres que não passaste de uma fralda. Furucuto

Inserida por Furucuto

O trauma é bem parecido com o ar que respiramos: está em toda parte, entrando e saindo de nosso lar, de nosso corpo e das pessoas que amamos.

Paul Conti
Trauma: A epidemia invisível. Rio de Janeiro: Sextante, 2022.
Inserida por pensador

⁠Não empregue suas energias em procurar aquilo que sabe que não irá encontrar onde você está.
Segue adiante, mesmo que não encontre o que procura, detenha-se a caminhar fazendo o bem a todos em tua jornada.
(Leonardo da Silva Garcia)

Inserida por LeoGarcia

⁠A beleza de reconhecer um erro está em poder corrigi-lo

Inserida por julianokimura

⁠🖤✨Se a alma está apagada a escuridão se refleti no olhar, não adianta ter um corpão.

Inserida por AlvaroSilva

⁠Vire a página…
Saboreie está nova etapa com sabor de fruta madura!

Inserida por ValMoni

⁠Coração florido é aquele que está sempre recebendo afagos!

Inserida por ValMoni

⁠Tentei por muito tempo escapar do Provavel destino que está ligado a mim, Mas, infelizmente parece IMPOSSÍVEL...

Inserida por OPEPEU

⁠O rico não é mais feliz que o pobre.

O pobre não está pior do que o rejeitado.

E o renegado só se vê assim, quando não crê em algo maior do que todos nós...

Inserida por carlos_siviero

"⁠A felicidade está em cada um de nós, mais nem todo mundo consegue encontrar ".

Inserida por KaikeSantosOfici

⁠Pensando bem, o mal do século está longe de ser a depressão, o mal do século se chama INSENSIBILIDADE.

Inserida por anapscheffer

⁠Você que está com a chama interna do evangelho mui brilhante a ponto de dedicar os seus lucros dessa vida a causa de almas, esteja em tudo preparado para lidar com os que não fazem e tentam parar os que fazem, eu observei ao longo de cinco anos, como são os " Fariseus/Saduceus" dos nossos dias atuais, e me pergunto? Poderia dois daqueles partidos políticos/religiosos/judaicos da época implicarem na Igreja do século atual, A reposta é oque chamo de " mesmo conjunto de ações" sim, esse mesmo conjunto continua a tentar parar a Igreja, mais em especial os missionários, obreiros etc... para se notar isso basta observar que existe, o ataque contra o conceito de fé evangélica, assim como os Saduceus formulavam contra o Senhor Jesus, e contra os Apóstolos, os Fariseus por tanto eram os típicos "Ideia boa" mais "ações más" pois os mesmos acreditavam na ressureição, mais não apoiaram o evangelho de Jesus Cristo, hoje destacamos pessoas, que atacam o seu conceito de fé, dizendo que não se vale a pena prosseguir com o pregar e agir do evangelho, afirmando que não terá suficiência em nada, já exitem aqueles com ideias boas, até tentam ser próximos, mais por outro lado preferem perseguir pois emitem uma concorrência, que o evangelho não ensina, é o que prega e persegue outro pregador, é oque canta e persegue outro cantor e assim tristemente, mais isso precisa mudar em nós que buscamos fazer oque é certo devemos dizer, não! A tais ações e sim! Ao apoio máximo aos que se esforçam na causa de Almas.

Inserida por LucasCampos10



Agradeço porque eu sinto
E sentir faz parte do viver
Viver é ainda está aqui
Isso quer dizer:
chances de sobreviver
e viver!

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠eu sei oq você está passando, realmente depressão não é algo fácil de se lidar. mas se você realmente quer sair dessa situação, ainda da tempo. levanta a cabeça, eu sei que o corpo está pesado, mas com o foco na mente, o corpo obedece. se alimente bem, mesmo estando sem fome. saia de casa, mesmo querendo ficar na cama o dia todo. o que faz você se desapegar desse sentimento é basicamente você provar pra si mesmo que consegue fazer aquilo. eu sei que tem muitos obstáculos no caminho, mas quanto maior for o desafio, mais forte você fica. você consegue:)

Inserida por kennedygrgl

O fracasso de quem não vive uma vida de sucesso está em pressupor o que não é real.
Nem tudo que reluz é ouro.⁠

Inserida por ana_paula_m_moraes

⁠Uma pessoa não pode entender a arte que está estudando se apenas procura o objetivo final sem ter tempo para se aprofundar no raciocínio do estudo.

Inserida por Pollar

⁠Tudo arrisca aquele que está sob o máximo dos riscos.

Inserida por sammisreachers

⁠O amor é uma cilada , quando vc da conta está preso em uma gaiola, ele te dá asas mas vc não voa .. se vc for embora ele deixa de ser amor e vira saudade .. se vc se conforma ele vira rotina , mesmice , o amor é bandido , atrevido , sem vergonha ..mesmo assim continua sendo amor ... sendo o coadjuvante e nos meros mortais seus prisioneiros ...

Inserida por bebelia2000