Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Alguém que se orgulha em ser manipulador tem dois tipos de pessoa atrás: quem está lá para bajular até conseguir o que quer, e quem só permanece na amizade até perceber essa falta de caráter do(a) outro(a). Geralmente os dois tipos são mais inteligentes que o manipulador.
Há quem ache que felicidade esta em ficar fora de si, mas um dia vc terá que voltar e limpar toda a bagunça, culpa e tristeza que tentou esconder com falsa alegria
Aquele que está na vida
e dela nada aprendeu,
foi a vida que passou por ele,
e nela foi ele quem passou e na verdade ele não viveu.
O Senhor é quem me guarda; que motivo eu tenho para temer? Aquele que está ao meu lado é maior do que qualquer adversidade que possa surgir em meu caminho. Sei que não estou sozinha, pois tenho a proteção divina que me envolve diariamente.
Nos momentos de dificuldade, quando as tribulações tentam me desviar do meu propósito, encontro confiança na promessa do Senhor: 'Não temas, pois estou contigo; não te assombres, pois sou o teu Deus. Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel' (Isaías 41:10).
Essa passagem bíblica me enche de força e coragem, pois sei que sou cuidada e amparada pelo meu Pai celestial. Não importa quão escura seja a noite que me cerca, pois a sua luz estará sempre presente para me iluminar o caminho e me guiar em segurança.
O Senhor é o meu refúgio e fortaleza, em quem posso confiar plenamente. Sei que por mais que as tempestades venham, Ele estará comigo, protegendo-me do mal e sustentando-me com Sua mão poderosa.
Em momentos de aflição, posso me apoiar na promessa de que não há fardo que Ele não possa carregar comigo. Aquele que me guarda é tão poderoso que nem mesmo as maiores tristezas ou sentimentos de desânimo poderão me abalar.
Deus é minha segurança, meu abrigo e a fonte de toda a minha esperança. Nele encontro paz, mesmo quando o mundo ao meu redor parece tumultuado. Seu amor é eterno, Suas misericórdias são renovadas a cada manhã.
Que possamos sempre nos lembrar da promessa divina e nos sentir seguros na proteção de Deus. Ele é o nosso maior guardião, e nele encontramos refúgio e paz.
- Edna Andrade
Jesus sofreu e morreu por nós na cruz, mas Deus ressuscitou dos mortos Jesus Cristo agora está assentado a direita de Deus. Pois ele nos ver, ele ver a nossa vida todos os dias e sabe exatamente onde nós estamos e o que precisamos.
Quanto mais você fala, mais perto você está de pecar. Se você é sábio e inteligente, procure guardar mais a sua língua. Fale menos.
Bom é estar com o coração cheio de paz e tranquilidade mesmo quando sabemos que nem tudo está como planejamos.
A certeza de que os planos de Deus são melhores nos faz esperar pelo tempo dEle na concretização de nossos sonhos.
Não tome decisões baseadas no que está passando ou enfrentado, sem a direção de Deus.
Confia piamente em Jesus Cristo de todo o seu coração e alma, é fiel para cumprir com sua palavra no tempo certo, tudo o que tem a realizar em sua vida.
Coração, Chora.
Dor no Fundo
Dor por Dentro
Está na Hora
Oh! Coração, Chora.
- Tantos não, não entendo
Partiram-te, estou Morrendo
Quem ama é você, Quem sofre sou eu
por favor, não me ignore, Ouça meu eu
que chora...
Com os Choros de um apaixonado Rejeitado
No princípio muita inspiração
Hoje te sentes cansado, acabado
Por sua ilusão
Queria Ser gamboa, mas tu não quis
Tu amas só à toa, oh!
Sai só de mim
Escatologia é auto ajuda revertida.
A pessoa que está em quaisquer depressão se ampara num devaneio rudimentar.
Alguma certeza pessoal oque chamam de fé, uma espécie de pura magia sem lógica mas, que poderá funcionar se o sujeito tiver na sua mente certezas, aquele algo crível e pessoal.
"VELA ACESA"
Querido amigo estou abismado
Meio assustado
Com o que está por vir
Ser otimista nunca foi pecado
E nem mau-olhado me faz desistir
Mas quero logo avisar
As vivências e aprendizados
Inda que adormecidos, pulsam
E se despertam valentes... sãos
Quando o mar da vida se me agita
Não sou homem de entregas
De aceitar as dores da servidão
Não nasci cativo nem servil
Trago no sangue uma sorte que teima
Fé forjada em liberdade sem ardil
O guerreiro vivente em mim
Luta insanas guerras sem ser vil
Sou meu capitão nesse incerto navegar
Tenho a posse de meu destino
Sigo decidido qual a quilha rompe o mar
Me agiganto, fiel a meu querer
Não fio em sorte malfadada
Revezes, desencantos ou desatinos
Estou seguro em comunhão
Onde a vida fez do céu meu quinhão
Com a coragem dos audazes
Aprendi nos confins do bento rincão
Velar, como mãe, cada hora de meu dia
Forjar o presente desnudando o futuro
Com cuidado e valia á luz dessa alquimia
O país do Metical está pronto para o desenvolvimento, o que falta é o desenvolvimento intelectual da FRELIMO.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
