Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
O segredo da felicidade não está na grandeza das nossas ações, mas na simplicidade com que as coisas acontecem.
Enfim é a eterna luta do que é bom contra o que é ruim. Do bem contra o mal. Agora o palco está dentro de nós mesmos.
E sabe que até está sendo bom? Tudo que procuro é minha monotomia acabada, pomadas que façam secar dores, esquecer amores e encontrar caminhos. As vezes me pergunto se estou pedindo demais, ou até então fazendo de menos. Enganei-me buscando o polém em flores erradas e a flecha no cupido mais atrapalhado, buscando proteção no telhado com goteiras, carinho nós braços de animais racionais, e quero acertar agora. Eu estou na mudança de hábito, seja ele qual for… E então preciso de ajuda para caminhar ao rumo certo, sei lá… só indo pra frente para ver o que o futuro estava guardando.
As pessoas me decepcionam e ainda quer que eu vá atrás delas. Não sou culpada, minha conciência está limpa. Chega de correr atrás dos outros. Agora vai ser assim.
É lamentável, mas a juventude moderna está se acostumando a venerar heróis sem virtudes. Talvez essa não seja apenas uma amostra da degradação de parte de uma geração, mas sim uma forma equivocada que eles encontraram de dizer ao futuro que se está tudo errado por aqui, no que depender deles ou do governo, tudo vai continuar irremediavelmente como está, ou ainda pior.
Não se esqueça de quando você faz algo, estuda para algo, etc..., você não está fazendo para ser reconhecido por ninguém. Só por você mesmo, o reconhecimento alheio vem como presente da sua própria segurança.
Eu queria me entregar a esse sentimento, mas cada parte de mim está congelada de medo, essa escuridão, esse barco afundando, não vejo resgate, não posso remar sozinha, eu quero, mas não sei sair desse lugar, preciso tanto de você hoje, mas tenho medo de dizer-te, como se diz isso, como se expressa, como se ama?...
Quando se esta apaixonado não consegue dormir,quando dorme acorda pensando nela,quando não está apaixonado dorme, mas acorda como se não estivesse dormido, como se não estivesse sonhando
A certeza não está ao alcance das mãos humanas. O que move o ser humano; o que faz buscar e querer encontrar o caminho é algo bem abstrato: Esperança! Talvez a esperança não lhe traga a segurança necessária para percorrer o caminho dos sonhos, mas sem dúvida, é o que desconstrói algumas incertezas e faz com que a gente avance em alguma direção.
Se você está tendo que correr atrás de alguém... Isso significa que esse alguém está tentando fugir de você. Liga o desconfiometro!
Se voce esta feliz o dia nublado chegara e voce verá que nem tudo na vida é felicidade e alegria tudo que fizermos aqui é lutar para que possamos melhorar a cada dia. É luta e não vitoria e lutar não é vitória.
Partida
Sei que a paz que procuro
Está n’quilo que não possuo,
Então... Partirei.
A paz que procuro
Está no oculto lado da vida.
Está nas ilusões dos sonhos
Está nos olhos cegos do amor.
Sei que a paz que procuro,
Todos procuram tão infinitamente,
Que se cansa de procurar.
Se a paz eu não encontro,
Crio a minha então.
Se assim não resolver,
Morro enfim, sem ela no coração!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
