Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
O melhor dia de todos será O DIA DO JUÍZO FINAL, é quando esta previsto A VOLTA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO e eu quero ter o prazer de ver aonde que as pessoas que se dizem poderosas irão se esconder.
Ter que suportar a falta que você me faz, está cada dia mais difícil. Preciso do seu carinho, da sua presença em minha vida...Declaro que o que sinto é forte demais, e sem medo lhe digo...Vou te esperar, pois a força do meu amor está além de mim...Eu ti amo!!
"- Por que está dizendo isso?Por acaso te enganou, és muito lerda Carol.- diz Harry
- Ora bolas eu não te compreendo,ah por um acaso estás dizendo me chamando de burra?-interrogo rebelde
- Não meu amor é que,bom é lógico que irás junto comigo nessa viagem.-ele responde
O encaro me sentindo culpada por um instante me sinto o pior ser humano."
Querida, está um caos aqui dentro.
Eu não sei o que faço.
Anjo, estes demônios estão a lutar contra mim.
Eu espero ser perdoado, Deus.
Quero ser salvo desta malevolência,
Que é o ser humano.
Orar para que um dia ocorra decadência,
Que os feitos tragam outra direção.
Malditos olhos a me perseguir.
Detesto o jeito hipócrita e cruel.
Isso nunca acabará?
É preciso deixar ir
A timidez me detém
Estes versos egoístas vão sucumbir.
A morte é para os insuficientes,
Para os detestáveis e não crentes.
Eu sou o enigmático
Um tanto quanto desnecessário
Sóbrio e estático,
Condenado e detestado
Tenho prazer meritocrático
Meu coração pode ser gelo
Mas meu pensamento é hepático.
O Meu Eu Está Sempre Em Construção, Fortificado Pela Fé Do Vou Conseguir. Por Isso Não Paro Sem Antes antes As Paredes Do Tudo Posso Por Deus Estarem De Pé..!
A sua beleza de mulher , não está apenas nas suas belas curvas, no seu belo corpo, mas sim em cada expressão sua, em cada modo de ser, cada gesto, cada olhar, cada carinho, contudo nada se compara a um sorriso verdadeiro, dado inocentemente , cativando o coração de um homem, o qual amara para sempre o seu sorriso, sua maneira de ser e acima de tudo VOCÊ por inteiro!!!
GARUPA
O que é que está esperando?
Sobe logo na minha garupa
Bora sair mundo afora...
Por que ficar protelando?
Aquilo com que se preocupa
Esquecido será na aurora
Quero apreciar a paisagem
Refletida em seus olhos castanhos
Ver o vento bagunçar seus cabelos
Quero testar sua coragem
Percorrendo caminhos estranhos
Provocar arrepio em seus pelos
Quero acender a fogueira
Cantar versos que eu mesmo compus
Ao som do velho violão
Vou te deixar bem faceira
Dançando à vontade a meia luz
Celebrando a nossa paixão
Quero deitar a relento
Contar cada estrela cadente
Imaginar outros mundos distantes
Quero viver o momento
Decidir pra onde ir, de repente
Viajantes errantes, amantes
Dispensar GPS ou mapa
Abrir trilhas em seu coração
Saciar-me direto da fonte
Da estrada do amor quem escapa?
Quantas milhas até a razão?
Não há placas que o norte aponte
Colher flores à beira da estrada
Mergulhar no primeiro riacho
Lambuzar-se com frutas do pé
Ver as cores de cada alvorada
Se me perco, em você eu me acho
E sem pressa, caminhamos a pé
Do Oiapoque ao Chuí
Do Pantanal ao Havaí
De Paris à Veneza
De Recife à Fortaleza
De Machu Picchu a Patagônia
Do sertão à Amazônia
Do Caribe às ilhas gregas
Dos Andes às Agulhas Negras
Ao final, o que importa
Não é o destino ou a jornada
Mas a companhia de quem
quer amar e ser amada
DEUS esta apenas no coração das pessoas que acreditam que ele existe, sua misericórdia, sua bondade, seu perdão e a fé que ELE proporciona, só fazem morada nessas pessoas.
" A partir do momento, em que se começa a lembrar do passado, é que o presente não está rendendo, o que era esperado. "
“Você vai ser amanhã aquilo que está plantando hoje, por isso cuidado com o que vem plantando, para não se arrepender dos frutos que amanhã serão colhidos”.
O que estou sentindo,
o que estou fazendo.
não sei me expressar,
não sei o que está acontecendo.
Estou sentindo um pouco de raiva,
com um pouco de tristeza.
Por que tudo que queremos,
não acontece como pretendemos.
O que estou fazendo aqui
é nada mas que um pensamento.
Não sei me expressar muito bem,
mas da pra entender.
O que eu quero
é está com você.
Meu amor, minha amada
quando iremos nos ver,
para mim poder dizer
o quanto eu quero você.
Essa imagem que não passa
o que devo fazer?
por favor alguém me ajude!
eu quero encontra você
Aquele olhar,
aquela sensação.
O que deve ser
eu não sei.
Será que é amor ?
Oh, meu amigo
o que dizer sobre isso.
Sou apenas um louco.
Um louco, acho que apaixonado.
Darei um conselho para que este seja útil depois que desencarnarmos, quando o espírito deixar esta carcaça inútil que nós chamamos de corpo * Enquanto estiver vivo procure ser honesto mesmo que você deixe de lucrar. É melhor sair perdendo neste mundo materialista e ganhar no mundo espiritual do que você passar por cima e enganar a todos, para depois perder no MUNDO ESPIRITUAL.*
Estou na fila do mercado e um senhor atrás de mim está levando flores. Minha primeira impressão é achar romântico. Depois bate uma certa tristeza.
Estou separada há cinco anos e desde então tive alguns namorados e romances, mas, de nenhum deles eu recebi flores. É nessa hora que bate a vontadezinha de chorar. Fico pensando se não sou merecedora. Fico me questionando se sou tão diferente dessa mulher que vai ganhar flores hoje à noite? Será que ela está sendo difícil de conquistar? Será que ela é melhor namorada, mãe ou mulher do que eu fui ou tenho sido? Será que ela é tão mais especial do que eu?
Meu aniversário é daqui a dois dias. Eu queria receber flores no meu aniversário. Acho lindo. É um gesto com significados demais na minha cabeça. Flores de verdade. Com cheiro. Na verdade eu quero mais do que receber flores. Eu quero me sentir amada.
Eu fui casada por muitos anos e durante o meu casamento ganhei flores algumas vezes. Sempre de uma maneira meio protocolar. No dia das mães principalmente. Acho que só no dia das mães. Nem romântico, nem especialmente afetuoso. Como eu disse, protocolar.
Não foi um casamento ruim. Foi um casamento comum, como tantos outros. Muitas vezes foi mais uma espécie de solidão a dois, sem muita cumplicidade ou afeto. Sei bem que o fato de ter um homem ao meu lado não ameniza esse sentimento de incompletude e solidão que eu sinto o tempo todo. Mesmo assim. Eu desejo ser amada.
Relações hoje em dia são todas muito soltas e tudo parece muito fácil demais. Parece que tem gente disponível de sobra. Basta baixar um app no celular, jogar pra direita e mach. Você acaba de encontrar amor verdadeiro por uma noite. Se cansar é só dar um delete na pessoa e partir de novo pro app. E assim as pessoas vão pulando de um relacionamento pro outro, sem nunca se entregarem de verdade a alguém.
Eu me apego. Eu me apaixono. Eu me recuso a ser só mais uma foto num app que vai ser deletada quando a pessoa se cansar.
Eu acredito no amor verdadeiro e na possibilidade de uma relação afetuosa entre adultos, com apoio mutuo, amizade e cumplicidade. Algo talvez mais próximo da amizade que daquele amor romântico de novela. Mas vivo quebrando a cara o tempo todo.
Enquanto esse amor que eu espero não chega decidi que vou voltar lá no mercado e comprar eu mesma as flores que eu mereço ganhar.
#EuPrecisavaDizerIsto
Aos olhos divinos você está sempre sendo filmado. Sorria! E descubra que a vida é um grande espelho.
O tempo nunca para, então nunca espere alguém na caminhada da vida, pois se esta pessoa não está ao seu lado, é por que não progrediu com você.
Como nós seres humanos somos cegos, o erro está na nossa frente e às vezes por inocência não enxergamos. Quando participava das missas eu achava bonito ver o pessoal rezando e cantando. E pensava que aquelas pessoas não estavam lá à toa. Com o passar do tempo fui percebendo que a maioria estava tentando tapar o sol com a peneira. E percebi também que estava entrando em um covil de lobos disfarçados de ovelhas, e que não era nada daquilo que imaginei. Finalmente eu acordei, passei a enxergar melhor e avaliar as pessoas que frequentam as missas. Deixei de participar por um bom motivo. Eu não quero ser confundido com o tipo de gente que dentro da igreja é visto como um bom cristão, da porta para fora de cristão não tem nada...
Se você é uma daquelas pessoas que se preocupa com o fator, o que aquela pessoa está fazendo para ajudar, para melhorar a comunidade ou ajudar o próximo que se encontra em dificuldades. Deveria se concentrar mais em si mesma e se preocupar com que você está fazendo para ajudar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você