Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
O ótimo de um ótimo jogador, é que ele não deveria parar quando para, e o nosso Ronaldo está fazendo isso, parou de jogar futebol, mas não o abandonou.
Riqueza do Pobre.
Nunca diga o que não se pode.
Mais o que se tem.
O maior filosofo esta em nos?
- O cérebro...
O maior amor?
-Ao próximo...
O maio sentimento?
- Solidariedade...
A maio tristeza?
- Nunca ama...
Sou pobre mais sou rico
pois tenho o amor...
Vida
A vida é assim, quando você pensa que está tudo acabado, alguma coisa ou alguém mexe com os seus brios e você descobre que ainda tem esperança.
Porque as pessoas dizem que quando você esta parado pensando, você esta triste?
Será que só porque eu estou triste eu não posso fingir que eu estou feliz? Ou será que elas querem que eu esteja triste? Eu posso estar parada, mas não triste, pode ser que eu esteja pensando nos momentos bons que eu passei, suspirando pela minha felicidade. Como eu também posso estar me divertindo, mas escondendo com um sorriso a imensa tristeza.
To precisando de um tempo pra mim, um tempo pra pensar, por esta razão to me afastando de tudo que me faz mal, de tudo aquilo que me enfraquece e me faz sofrer. Pendurei meu coração num varal junto a todos estes sentimentos banais, fui procurar minha alma que a tanto tempo esteve perdida, fui renascer novamente, ver se daqui pra frente eu consiga conduzir as coisas de uma forma melhor.
Você está cometendo o maior erro da sua vida sofrendo pra conquistar alguém quando deveria sofrer pra conquistar um sonho. Isso sim vale a pena !
Deus está contigo,não se desespere ele é fiel a sua palavra diz."Jesus Cristo é o mesmo de ontem,e hoje,e eternamente."
- Você está pronto?
Até onde vai tua vontadade de mudar?, até onde esta disposto a mudar, você esta pronto?, são muitas perguntas poucas respostas ....
Costumamos renovar nossos votos, dizemos a nós mesmos com fé que este ano que virá será diferente, e então o ano que passou passou...mas é preciso esquecer, deixar algumas coisas para trás para que o "Novo" venha, e que se faça presente em nossas vidas, nem sempre esquecer é facil depende de como vemos isso e do que ele representa para nós, muitos este ano se despediram alguns com Adeus, com um Até Logo!, e outros com nos encontramos quando chegar a hora. Seja de parentes, um amigo, ou de algum sentimento, uma casa, um verão... todos os dias são uma eterna despedida.
Não faço drama, falo de realidade. A minha , e a de milhares de pessoas e quem sabe até a sua. Despeça-se este ano com mais sensatez, aceite alguns fatos que não pode mudar e entenda que esse foi mais um ano de aprendizagem , nada acontece duas vezes da mesma forma e eu espero que você esteja realmente pronto para recomeçar em 2012 isso serve para mim, para você e todos nós.
O meu 2012 será possível.
Coisas boas estão vindo ao meu encontro, meu coração está batendo cada vez mais forte, e sinto, que dessa vez será de verdade .
Ei, todo mundo, dêem uma olhada em volta
Ponha seu dinheiro onde está sua boca
Tire os olhos do chão
Aquele que diz que não tem defeitos está sendo extremamente tolo... Basta olhar para suas próprias virtudes e nelas encontrar a imperfeição que procura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você