Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Lembre-se, você nao está sozinha, Deus esta contigo em cada passo que der, e quando precisar eu tambem estarei aqui.
Como você tem reagido nas horas de aflição? Você está bebendo da taça do tremor, sentindo-se débil, sem poder para resistir ao inimigo? É hora de sacudir as amarras pesadas e levantar mãos santas em louvor ao seu Redentor. Você está livre, não importa qual seja a prova - então se alegre e se regozije, sabendo que o quarto homem está na fornalha consigo. Cristo se revelará em seu sofrimento, e o fogo queimará todas essas cordas que lhe atam.
" O rebelde está em um estado de tremendo amor pela liberdade - liberdade total, nada menos do que isso. Daí ele não ter salvador, mensageiro de Deus, messias ou guia algum; ele simplesmente vive de acordo com sua própria natureza.
Ele não segue ninguém, não imita ninguém.
Certamente ele escolheu o modo de vida mais perigoso, cheio de responsabilidades, mas de uma alegria e liberdade tremendas.
Ele muitas vezes falha, comete erros, mas nunca se arrepende de nada, porque aprendeu um profundo segredo da vida: ao cometer erros você se torna sábio."
"Vejo uma semelhança entre tudo, sendo esta, o início e o fim. Podendo comparar desde à vida de uma abelha, até mesmo de uma estrela, ambas com escala de tempo diferente mas com uma semelhança, suas finidades de tempo."
"Obrigado Deus, pelo simples e esplêndido fato de sentir esta atividade de carbono juntamente com algumas moléculas."
Meu coração está cheio de dúvidas...
Será que de entregar ele pra alguém que nunca toquei, cheirei, senti...
Esse medo de me machucar está me corroendo por dentro. Acredite, nunca mais tinha perdido o sono por ninguém,
Qual mulher não quer se sentir desejada, necessária, respeitada, amada?
Com você eu me sinto assim...
E é tão bom quando esse sentimento é recíproco...
Por isso esse meu medo todo...
Porque toda mulher quer um conto de fadas...
Mas todo conto de fadas tem um príncipe e tem uma bruxa má...🤦🏼♀😰
Dia cinza
Está tudo sem cor, sem sal, sem som, sem tom.
Tudo parece frio, insosso, parado, distante, morto.
O mundo continua o mesmo eu sei, quem mudou fui eu.
Hoje me vesti de amargura, tédio, frustração, tristeza e só.
Sei que amanhã tudo parecerá melhor, mas hoje sou cinza, pó.
Iasmin Borges
O que você está fazendo nesse instante te aproxima ou distancia dos seus verdadeiros ideais? Não perca o foco do que é de fato importante!
Queria gritar...
Porém você está muito longe para me ouvir,
então resolvi escrever.
Quem sabe um dia
Isto chegue até você.
Quando você crê que Deus está no controle de sua vida, não há mal terreno ou espiritual que possa te destruir. Fé é confiança eu confio no Deus que busco e você?
Mensagem de Islene Souza
“Dói, mas não sei ao certo o que que está doendo. Sei apenas que sufoca … faz doer o peito, talvez seja o vazio aqui dentro misturado com tantas ausências, não tenho certeza. Mas dói e dói muito, se instala no peito faz cicatriz na alma.”
O homem (a) que persistir no bem ira ver e fazer maravilhas para ele e seu próximo , o homem esta em descoberta da vida...
sintonizado no bem ele entra em sintonia com DEUS ! Não a valor monetário para viver em paz ! Nossa vida querendo ou não, esta nas mãos de DEUS desde o inicio !
Não importa o tão
deslocado de DEUS
que você ACHA que esta
que não possa se realocar ,
com fé , tudo é possível
as vezes temos o habito
de boicotar a nossa fé
acredite , você e´especial
para DEUS , não existe
pessoa melhor que você !
em tudo que tiver passando
pense "sou especial para DEUS"
Você é um elo de grande
importância no universo
si esta triste o universo
si entristecera , si esta
em alegria o universo
si alegrara com você
é fará sua parte . o
universo foi criado
para nos servir ele
esta tão ansioso para
nos dar , peça e vera
o universo habita em
nos é em tudo ao mesmo
tempo , o universo e ,
DEUS . ele nos convida
seja feliz .""
Alimente ali mente e não aqui, por razões simples.
Aqui o solo está cheio de rachaduras, e ali, onde existe vida, tem nutrições maduras
"A vida está passando dentro do meu tempo, sempre acompanhada pelo que Deus quer. Estou limpando minhas dores, reformando minha casa, replantando um novo jardim."
O ser humano esta tão acostumado com a ingratidão e a falta de amor, - que uma mensagem otimista, positiva... é vista como agressão!
Até para o amor existe intolerância!
Precisamos praticar o exercício que pra muita gente pode parecer surreal de praticar... Que é a aceitação... Aceitar aqueles que vivem na inconsciência humana. Um dia, uma hora ou outra, todos dispertaram! Tolerância é amor!
É um erro pensar que quanto mais idade temos mais sábios nos tornamos, a sabedoria está na atitude que você toma no presente em tornar o seu conhecimento em algo prático, que beneficie você como outras pessoas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
