Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 177403 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Por sorte, a Verdade quando está nas sombras, acaba achando uma forma de aparecer ao sol!

Inserida por andrederose

O mundo material está cheio de provações e tribulações, transgressões contra o corpo e a alma, contra o nosso direito a qualquer parte deste país.

Inserida por pensador

Fotografar é desafiar o tempo, onde tudo que está congelado em um click diante dos olhos, se manterá intacto ainda quando os mesmos olhos não puderem mais registrar.

- Rayane Castro Calcabrini

Não está no que vê
Não está o que faz
De dentro ele traz
Pra sobreviver
Não é só dizer
Que sabe cantar
Palavras juntar
Sem ter uma meta
Ninguém é poeta
Sem saber rimar

Inserida por Lucivaniocorreia

Mentiras

preparado para a guerra da alma
desencana te tanta maldade
materialismo nunca mais
esta luta já venci
meu anjo da guarda esta comigo

enquanto passeio entre o inferno
quanta coisa já fiz sem pensar
quanta coisa comprei só para me apoiar
quantas mentiras já aceitei
enquanto a mudança estava em mim

agora eu vou para a guerra
atirar em toda ignorância
abraçarei meu irmão
vou dizer que te amo
vou dizer de todo ódio que senti
meu anjo da guarda esta comigo

se pedir desculpas pelos meus erro é difícil
imagina te olhar e ainda sentir sua falta
naquele momento tudo desabou na minha cabeça
meu anjo foi embora ,tive medo de não voltar
mas , meu anjo da guarda esta comigo.

Inserida por EsilvaG

Quando percebemos a importância do sol geralmente está nublado."

A boca fala do que está cheio o coração! Te deram espinhos em lugar de rosas, te feriram, quando podiam te abraçar, foram ríspidos sem necessidade ou motivos aparentes. Enfim, damos aos outros sempre o que temos, mesmo que não seja o que recebemos.

Inserida por luisvicthorino

Lembre-se você está em análise 24 horas por dia.

Inserida por El_Jerry

O caminho está livre pra você seguir em frente, tire os obstáculos que você criou na sua mente.
Caminhe!

De; Louise Figueiredo
Psicoterapeuta Regressão de Memória e Vidas Passadas

Inserida por louisefigueiredo

O ser é regido apenas por duas forças. O altruísmo e o egoismo. Esta resultante vai definir o seu valor existencial.

Inserida por WladimirMoreiraDias

Além da zona de conforto

Além da zona de conforto, está o desconhecido, um pouco dos medos, muitas experiências intocadas,
Além da zona de conforto, o imaginário flui elevando os meus pensamentos a um mundo de novas emoções,
Além da zona de conforto, estão guardadas em uma caixinha de surpresas, inúmeras realizações formigantes, desejos acorrentados e vontades sufocantes,
Minha invasão está se fortalecendo, meus saltos vão ser grandes, irei com sede na busca do impossível todos os dias, além da zona de conforto.

Inserida por Ricardossouza

Lembre-se:
O demônio nunca está em férias
O demônio jamais está isolado nem em quarentena
O demônio sempre em ação
E nós, constantemente em alerta e oração.

Inserida por Genuzi

O PEDIDO DE SOCORRO DO PLANETA

O planeta está tentando respirar. Sente, ele pede socorro. Todas as artérias que levam oxigênio e nutrientes para o corpo tornaram-se duras e estreitas. O seu coração está cansado, esgotado e sofrendo. Nenhum de seus órgãos estão funcionando 100%. Todos estão com alguma patologia. O resultado dos exames, deram alterados. Ele sofre com tudo isso. Suas lágrimas estão escorrendo entre os poucos verdes que ainda restam e as flores, estão cabisbaixas. Sua boca tenta pronunciar algumas palavras, porém ninguém o ouve. Estão todos enlouquecidos dentro de suas casas. Não entenderam seu recado.

Sinta a energia que está no ar. Ela pesa. Pesa para Planeta e para nós também. Estão todos tensos pelo que está acontecendo. Não estavam preparados e não esperavam por essa surpresa. Mas, ele precisava dar um basta. Precisava gritar com todas as suas forças para ver se alguém conseguia ouvi-lo. Ele continua internado em estado grave. Sem respirador, não consegue sobreviver. Seus olhos pedem socorro e ao mesmo tempo calma. Não precisam palavras para entender seu chamado, seus olhos estão dizendo tudo. Veja. São os reflexos do ontem. Serão os passos do amanhã. Reflitam. O tempo não para. Estamos chegando no fim da linha. Não tem mais volta. Agora, é tentar salvar o pouco do que ainda resta e ver se consigamos salvar sua vida.

Inserida por Rita1602

“A hipocrisia é amiga da injustiça que está sempre homenageando a ignorância.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Antes eu dizia: “Cada um está fazendo o melhor que pode com a consciência que tem no momento”.

Agora eu vejo: “A Consciência está se experimentando em tudo e todos. Para Ela, não há melhor nem pior.”

Inserida por spontaneum

No Brasil está tudo invertido. O salário do político tinha que ser do professor e o do professor ser a do político.

Inserida por carla_amorim

Está aí um fato inegável: preconceito não traz felicidade à criança, mas uma criação cercada de carinho e respeito sim.

Inserida por ednafrigato

A importância das coisas está na perda delas!

Inserida por Victor_Freire

Coopere-19

Nesses tempos, percebemos que não somos gigantes.
Algo inpersepetivel está fazendo um grande estrago.
Porém, o que realmente vemos:

Tempos,
Para quando estamos distantes uns dos outros, ficamos ainda mais próximos.
Para nos sensibilizar.
Para distribuir esperança.
Para praticar boas ações.
Para lutar.
Para sobreviver.
Para agradecer!

Não fim dos tempos, mas sim, um recomeço!

Inserida por juan_oliveira

“Amar está fora da alçada humana.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp