Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 179830 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Lindas pessoas,eu penso que se a gente esta encarnado é porque viemos aprender ,viemos praticar coisas que não sabemos,já que considero a Terra uma bela escola.
Então pensemos juntos....podemos acertar e errar,sem culpa.
Se não tentamos iremos voltar a desencarnar sem treinar ou fazer nosso desafio melhorar.
Deixo aqui uma pergunta para todos,o quanto nós treinamos e quanto nos negamos?o quanto nós esforçamos para aprender o que viemos fazer?
Será que é justo perder esta oportunidade de tornar-nos melhor?

Deixe para concluir amanhã o que está lhe causando mais preocupação que certeza no dia de hoje (Nelson Locatelli, pensador)

A razão da vida esta, no querer estar, no sonhar em ver, e no sentir amar. É o viver querer, simplesmente você.

fugir da morte é impossivel a dia ela esta mais proxima por isso não tenhas preça de viver sedo ou tarde ela te encontra.

Todo o mundo julga, o tempo todo. Agora, se você tem um problema com isso ... Você está vivendo errado.

(Rustin Cohle)

Antes, só havia escuridão. Se me perguntar, a luz está ganhando.

(Rustin Cohle)

Quando o olhar é expressão do argumento, a resposta está camuflada no silêncio.

A felicidade não esta com aqueles que conseguem gritar mais alto, mas com aqueles que conseguem sorrir mais fundo!!!

O problema, penso eu, não está em haver tradições. As tradições constroem uma espécie de identidade cultural importante a todo tipo de sociedade. O problema está, na verdade, em impor suas tradições a todas as pessoas.

Você está feliz, mas os infelizes se incomodam com sua felicidade, e acabam te transformando em um infeliz também.

Na infância ou na velhice a felicidade está em buscar os chocolates na época da Páscoa.

A verdade está se revelando. Cada dia mais existem informações que ainda tentam ser abafadas por enganos milenares, produzidos por interesses econômicos.

O grito dos inocentes ecoa na consciência da humanidade.

A sabedoria está na capacidade de fazer acontecer

Poesia não está atrelada somente as belas palavras, ela faz parte das curvas, dos movimentos e das formas que nos fazem emergir sensações únicas para momentos exclusivos.

Ter um amor, ou esta apaixonada por alguém é tão complicado descrever, o coração sabe de tudo,mas ele não é sábio o suficiente para transcrever com palavras, afinal ele foi feito pra sentir, a boca pra falar Talvez eu não possa dizer, mas se meu coração pudesse falar tudo que sinto por você, 'eu te adoro' seria o começo, e 'pra sempre' seria o final. Mas as vezes fico sem palavras ..bem eu não sei te falar, mas sei muito bem oque eu quero. não me interprete mal, apenas entenda que eu não sei usar as palavras, para dizer e expressar o quanto vc é especial pra mim....

Hoje eu sei quem realmente são as minhas melhores amigas não são aquelas que esta comigo só nos momentos bom mais sim que estão em todos eles pode ser bom o ruim mais estão sempre comigo na alegria na tristeza mais são as mesma.

Ricardo Cabús

Luz e Poesia
(Cacos Inconexos)

A luz está para a arquitetura
assim como a poesia
está para a literatura:
ambas carecem de corpos sensíveis
para serem vistas.

Seu radar interior precisa estar sempre ligado para perceber quando a energia de alguém está compatível ou não com a sua, e assim, evitando uma possível contaminação de baixas vibrações

O observador, que está condicionado, vivencia a realidade que não é condicionada e isto gera conflito

gostei amei
o profundo da minha alma...
esta preso na tua escuridão,
medo eterno de viver,
se cura com a morte...
ao despertar
ainda te amo
tão profundamente...
eternidade
pode ser tudo nossa almas,
consumimos tudo na escuridão.