Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Dos tempos ruins, não reclame, se já passaram. Se deixaram alguma dor ou mágoa, troque-as por oração.
AOS MOMENTOS INCRÍVEIS COM ELE
As músicas já não são tão boas de se ouvir na tua ausência.
A sensação de saudade me consome sempre que não acordo contigo.
Lembro com muito amor dos lugares que a gente ia.
Da brisa do nosso rosto,
Do beijo gostoso de encontro, e do beijo triste de partida,
Fica difícil preencher os dias com algo interessante quando estou longe de ti,
Meu pensamento viaja até você, e minha cabeça mergulha em profundas reflexões do como seriam todos os dias ter você me amando.
Porque você me ama tão intensamente
Me protege, me mima, e eu certamente não seria o mesmo sem você.
As coisas que amo em você, seriam difíceis quantifica-las.
Tudo contigo é lindo, pois amo o modo como você me olha,
E a forma carinhosa de me tratar,
Um momento, esqueço das inconstâncias e só enxergo você.
Sempre que lembro de ti, o sorriso bobo se espalha pelo rosto.
Não consigo imaginar meus dias que estão por vir sem ti,
Pois cada pedacinho de ti, dos momentos que vivemos, estão gravados em mim,
Na minha pele, nos meus sentidos, na minha memória... no meu coração.
Amo você, como se não fosse haver um depois, pois sei a dor que é estar longe de ti.
Já refletiu o motivo de sempre ouvirmos a frase: Política e religião não se discutem ?
Será que a não discussão é para nos manter alienados, na ignorância e facilmente manipuláveis ? Mas, por quem? Argumente a debata para descobrir.
Boa noite! Só de lembrar do seu sorriso, eu já fico bem. Boa noite para a pessoa mais especial da minha vida! Que a noite traga inspiração em nome do amor, da vontade, da coragem de viver e de sentir.
Uau...
Mais já...Parabéns!!!
E de repente,
Acabou, terminou
E você nem percebeu
Como foi que aconteceu
Um ciclo concluído
Sem você permitir,
O tempo decidiu que era
O momento da despedida,
Foram momentos incríveis,
Outros, muito intensos
Outros, tensos
Dias de frio na alma
Pela despedida de alguém,
Dias em claro,
Muita ansiedade
Aquele aperto no coração,
Na hora de tomar
uma decisão,
Escolher entre dois caminhos,
Sem saber qual o melhor,
Foram tantas experiências...
Que você nem acredita,
Que um ano inteiro
se passou,
Alguns momentos,
o ciclo durou séculos,
Noutros, um segundo...
Mas hoje é momento
pra esquecer tudo que
não deu certo,
Fazer novo projeto
Tecer novos sonhos,
Elaborar novos planos,
Pensar que você merece
A medalha da vida,
Agradecer a Deus e,
ao Universo,
Por você poder ler
agora esse poema,
Depois de dias de agonia
Vividos na pandemia,
Muitos partiram
E você está aqui,
Graças a Deus,
Por isso quero te dizer,
Obrigada por existir
Deus abençoe a sua vida,
Feliz aniversário,
Felicidades e sucesso!!!
ESSA SEQUÊNCIA É AUTOMÁTICA!
Frequência do desprezo te arrasa!
Você não valoriza o que você já tem?
Então sua VIBRAÇÃO está na Frequência do Desprezo!
Muita gente despreza essa informação, mas ela muda o jogo da VIDA!
O Universo lê a vibração que você emana.
Quando chega algo novo em sua vida, ou seja, quando algo bom acontece e você não RECONHECE ele te faz permanecer na frequência da escassez e mais escassez vem em sua direção te impedindo de ir para uma realidade nova e abençoada de prosperidade.
COMO SAIR DISSO?
Valorizando tudo e isso não é se acomodar! É reconhecer tudo o que se tem! Sentindo amor, gratidão e bem estar! O mundo tem tudo o que você deseja, há pó de ouro no ar para você! Basta se sintonizar e a mágica acontece!
voce já amou ,sabe oque é o amor. então oque é o amor passei a vida amando sem saber que amava que eu tinha um amor.
A vida contínua, os filósofos já estudaram o mundo, é preciso transformar qual a natureza se transforma e nós geólogos lemos nas rochas. O Homem só depois de Darwin conhece sua origem, com Freud seu pensamento articulado e seu ego cuja alma não pode ser maior que corpo, ambos mortal. É, Marx quem define o papel de cada um na sociedade que não deve ter classe de possuídos e despossuídos e que o Homem se fez e se faz no trabalho e se aliena quando não é dono de seu. Podemos viver só, como agora na quarentena, mas o Homem é um ser social gregário e se acasala. A casa o domus é a base,da sociedade e o direito de um, acaba quando comeca o do outro e Kant dizia faça o bem evite o mal.
Já tive uma fase muito ruim na minha vida.
Nunca senti que passei por uma felicidade genuína.
Mas no momento estou sentindo paz, um sentimento que eu nunca achei que iria ter.
Sentir tudo e ao mesmo tempo sentir nada.
Ouvir uma boa música, fechar os olhos e sentir o vento no rosto em um dia fresco, olhar as folhas das árvores se movendo conforme o vento, olhar o pôr ou o nascer sol, nunca tinha parado para prestar atenção nessas coisas, mas agora ......
...... Agora eu reparo, desde que comecei a não me preocupar à toa e de me estressar por bobagens, agora costumo sempre olhar o céu e ver qual é a cor que ele está ou como são bonitas as flores.
Incrível, né? Incrível como quando você para de ligar pro que não importa, você enfim vê realmente o mundo, e realmente aproveita os pequenos momentos.
Sentir a paz por apenas alguns minutos é libertador, principalmente pra quem sempre se amarrava em seus medos durante uma vida toda.
A ansiedade me fez fugir de tudo, de pessoas, de lugares, de situações, e me fez perder grandes oportunidades, ela me tirou muita coisa.
A depressão me fez sentir como se eu tivesse morrido em vida, afogada em lágrimas, desespero e frustrações.
Elas me fizeram refém, eu achei que nunca fosse escapar.
Mas eu não sabia que tudo o que eu precisava era de alguém que me dissesse " Você consegue, porque você é a pessoa mais foda que eu conheço" , e apenas um passo, pra enfim entender que eu poderia viver uma vida melhor do que eu estava vivendo, que eu não precisava mergulhar naquele poço de solidão.
Minha vida ainda está em constantes mudanças, ainda a muito medo a superar e batalhas pra enfrentar, mas esses momentos que eu paro, respiro fundo, escuto uma música, aprecio o céu, me fazem acreditar que tudo dará certo no final.
"Eu vejo muita gente dizendo que quer ir pro céu, outros dizem que já têm um lugar garantido por lá, mas não vejo ninguém querendo encarar a cruz"
A maioria das pessoas não acredita que algo pode acontecer até que já tenha acontecido. Isso não é estupidez ou fraqueza, é apenas a natureza humana.
Tu já viu que não tem jeito, não tem, a mudança vem ou a gente correndo atrás dela ou ela atropelando a gente com tudo, sem pedir pra sair do meio.
Já li que se você olha para o abismo, ele olha de volta para você.
Só que às vezes, é justamente ali que temos a sensação de estar, à beira de um abismo. E perceber-se neste estado deve servir como impulso para reagir, você olha e diz: "Não é ali que quero estar. Não quero chegar ao fundo desse abismo."
Quando se percebe o abismo, o estado de dor em que se encontra é muitas vezes latente, intenso... E muitas vezes tira a percepção da força que se tem, da luz que existe, de um olhar mais aguçado para soluções. Tira a esperança. E muitas pessoas também já mergulharam na escuridão do abismo das dores abissais.
Tudo pode ser mudado pela luz de nossa fé, pelo poder de Deus e pela nossa vontade. Não estou dizendo que é fácil, estou dizendo para você se recusar em permanecer neste estado. E para você submergir em direção à luz divina, que é sua, é minha, é nossa. Deus está dentro de você, sinta-o. Busque-o. Acredite na sua vitória e lembre que nada é definitivo, que tudo passa.
Aos que se encontram à beira do abismo, ou dentro dele, desejo o amor de Deus lhes aquecendo e iluminando a escuridão diante dos seus passos. Desejo que todo sentimento negativo que lhe dói no peito seja substituído pela certeza bonita de que tudo se resolverá. E que sua fé seja a única força que possa reger sua vida, para que mesmo sem entender os propósitos divinos, mesmo em meio à dor ou aos problemas, você se sinta cuidado, amado, protegido, esperançado, para que a felicidade se faça presente, enfim, gota a gota, por entre as brechas das aflições, até a grande vitória que, pelo poder de Deus, lhe será concedida!
Assim seja!
Já cruzei por muitas barreiras e obstáculos, e não alcancei muita coisa: E o que procuro, e que desejo eu ainda não sei.
Não Sei Você
Não sei você, mas eu já fui considerado louco muitas vezes por gente que se acha "certinha''
Seja pela felicidade expressada em meus gestos
Ou pela traquilidade que tenho nos momentos conturbados e difíceis da vida
Talvez seja pela minha positividade em encarar desafios
e dizer a mim mesmo que já consegui ou vou conseguir
O tempo tem sido meu professor máster
E uma coisa que aprendi com ele
foi nunca ouvir gente vazia
que não sabe aproveitar os momentos para conversar coisas úteis e não fúteis
Me dá nojo essa geração que só vive reclamando ou falando mal de coisas e pesssoas
A mídia tem os transformados em gente mesquinha que não se conforma com a vida que tem
fazendo com que alguns se sintam inseguros, infelizes e tristes
A televisão apresenta um mundo perfeito que na realidade não existe,
porque nem todos são ricos nem extremamente bonitos,
dinheiro e "beleza" não é tudo.
Há um mundo a ser explorado
existem sentimentos a serem ofuscados.
Não deixe que a mídia nem ninguém mais padronize seu estilo de vida ou sua felicidade
quem define seu modo de viver e de ser feliz é você.
Quem já foi crinça um dia? já bricou de pular corda, pique esconde, pirauta ,coca cola, bola é peteca soutar pipa pelo ar, brincar com os amigos é dar aquele sorriso sem ter medo de sonhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você