Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Há homens vivos que já estão mortos. E o cumprimento de seu ideal, é a RESSURREIÇÃO.
23.02.2020 às 17:03 h
"O que vemos grande hoje um dia já foi pequeno.
Por isso devemos valorizar aquilo que estamos conquistando aos poucos e com muito esforço...
Hoje vemos pequeno, mas quando damos importância, acreditamos e continuamos com coragem e determinação, lá na frente colheremos os bons frutos, e o que lá no começo era pequeno se tornará grandioso e muito bem sucedido."
"A maioria das pessoas já estão tão acostumada a ter tendências negativas, que às positivas lhes assuntam."
Eu já prefiro dizer que Deus cuida mais dos pássaros e dos lírios que dos seres humanos! Aqueles são mais obedientes à leis naturais que estes. Já viu pássaro cair do céu? Eu já vi aviões e bombas. Já viu lírios vestirem Jeans rasgados? Eu já vi pessoas pretensas à modernidade, o gado seguidor da mídia alienadora. Será se esta geração internet é mais sábia e abençoada que as anteriores?
Uma paixão vivida ou rejeitada pode gerar a energia para uma revolução. Já vi homens recusarem dinheiro para fazer um trabalho, mas vi homens arriscarem suas vidas por uma paixão. Que dirá Helena de Troia. Se você quer realizar algo em sua Vida, viva intensamente uma paixão, você terá a força e a coragem de mil homens.
Estudar pra chorar em París né. Por que tudo oque tinha pra dar errado já deu, e tudo oque ñ tinha como dar errado, deu tbm
Quando tudo isso passar
já terei passado em sua vida
e várias vidas que vivi,
sempre sonhando que um dia
que farei parte de sua vida.
"Ser tradicionalista e antimoderno é frescura. Não se luta contra uma época, já que toda época traz em si sua própria contradição. O antimodernismo é tão moderno quanto o modernismo."
Nasci da alegria,sim
já me chamaram de palhaça
pelo sorriso que me arrasta
Em meio há caminhos que
me alastram por horas
Percorridas em minha vida
Trago uma alma vazia
Mas cheia de alegria e
fantasia para surpresa de paparasis
enconformados com o sucesso
em minha chegada
Mas nem sempre sou de açúcar
as vezes sou amarga e sem sabor
Desorientada cheia de cambalachos Nado contra o tempo de forma elegante
Então cantante vôo a galope
trazendo a única coisa que tenho de mais importante
o sorriso! Há aaaaaa sorte
No mundo não há o desconhecido, basta se dispôr a conhecer o que outrem já conhece, assim se tornará conhecido.
Vós Não Se Encontram Livres Correndo Sob Sua Sanidade, Já Que Por Sua Vez Tens De Abdicado Tal Privilegio.
Já ouviu falar em “persistência de cupim”? Pois saiba que, ao lidar com eles, a única certeza que se terá é que enquanto houver madeira eles não irão desistir da guerra pela sobrevivência. Se há algo de positivo em descobri-lo é que, se os imitássemos com relação ao que precisaríamos trazer para nossas próprias vidas, o mundo que vemos hoje teria deixado para trás a maioria de suas mazelas.
Já se viram naquele momento, onde a única coisa que você vive, é o vazio sentimental?
Não é estar melancólico nem nada, mas sim aquele momento da vida onde você quer viver a sua própria plenitude, onde não quer nenhum estranho invadindo seu "infinito particular", parafraseando Gadú.
Vivo esse momento, e as pessoas são incapazes de compreender isso.
Mas porquê coloquei como "vazio sentimental"? Coloquei assim para me referir ao Amor romântico, o amor entre casais, aquele frio na barriga na hora de encontrar o paquera.
Não sinto isso!
Perdão, mas o problema não é com você, é comigo.
Ou melhor, não há problema, é só o meu momento, mas muitos ainda são incapazes de entender isso, pois estão condicionados ao fatídico "amor romântico fracassado". E o que seria isso?
Aquele relacionamento fadado ao fracasso, mas que as pessoas insistem por medo de ficarem solitárias.
Viva sua plenitude, viva a beleza das coisas, pois só depois disso talvez valha a pena encontrar alguém pra compartilhar isso, e como eu disse, "Compartilhar", e não completar, pois você já é inteiro, só basta descobrir isso.
Beijos de luZ de Apenas uma menina perdida no munso.
Já pararam, para analisar, que um relacionamento abusivo ele dá sinais, logo no início da conquista?
Só observar, vivemos casos onde sem ter nenhum tipo de vínculo com a pessoa, nos sentimos pressionados, encurralados, presos.
Receber um: "Quando chegar em casa, me avisa?" É fofo. Mas quando isso vai abrindo brecha para algo pior, faça como o filme, CORRA! É cilada.
Você não é obrigado a estar disponível sempre, você não é obrigado a nada, com exceção de fazer a si próprio feliz.
Às vezes você só quer ficar em casa, lendo, vendo um filme, e a pessoa questiona o motivo de você não ir vê-la. Amigos, corram, isso não é um bom sinal.
Beijos de LuZ de Apenas uma menina perdida no mundo
As vezes me pergunto se um dia irei te esquecer, já cansei de criar expectativas e quanto mais eu penso você ficava mais distante. Será que você me ama como eu te amo? Isso tudo que você diz me dizer é verdade? Tenho minhas duvidas, você está próxima de partir e eu sei que nunca vou poder te chamar de minha, vou sofrer, vou chorar. Acho que a minha maior decepção não foi ter feito o suficiente para te ter, você está feliz com um futuro encaminhado, quase casada, com planos concretos... Espero um dia superar isso tudo e deixar você ser feliz, acho que depois de longos anos estamos próximos de um ponto final.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você