Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 179704 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

⁠Tem pessoas que a gente conhece pela ociosidade do acaso mesmo..
Já outros, porque era necessário e preciso.

Deu pra entender aí do outro lado?

Inserida por AcacioAlencar

⁠Sim, eu já dormi chorando ..acordei arrependida de te amar tanto ..acordei me odiando por ter um coração tão bom.. eu já falei comigo mesma sobre isso , sobre tudo , tantas coisas..mas no fim das contas eu perdoo.. e esqueço mas meu coração NÃO! Então eu me culpo por todas as vezes que tentei fazer dar certo..só que eu não sou sozinha .. não faço milagre e você não faz sua parte.. então o mais certo a se fazer é recomeçar do zero e sem você! Porque o mal a gente corta pela raiz ..só preciso mesmo aprender a fazer isso ..sem sofrimento .

Inserida por bebelia2000

⁠sente- se meu amigo tome mais uma dose por favor aceita que dói menos essa história já se acabou desculpa meu amigo seu conselho eu vou recusar o que mora aqui dentro ninguém por retirar .
Quem sabe um milagre mudo o meu destino , quem sabe um milagre mudar o que está por vir foi justo pra você e bem feito pra mim.
Entenda amigo eu sei tudo sobre ela respiro a sua essência ela sente frio nos pés tem cócegas na barriga acorda de mal humor conforme ela prende o cabelo é um tipo de humor ela é organiza profissional e dona de uma sorriso encantador ela gosta de açaí ela gosta de abraço e cafuné no cabelo .
Tome uma dose aceita por favor essa história já se acabou obrigado amigo seu conselho eu vou recusar o que mora aqui dentro ninguém por retirar
Quem sabe um milagre mude o que está por mim

Inserida por Alvies07

Descarte o desnecessario⁠

A vida ja tem seu próprio peso

Inserida por rosane_farias

⁠Nessa viagem

Já mudei a rota, o rumo, tentando encontrar um cais.
Já perdi o sono da noite em pensamentos e já dormi em plena luz do dia cheia de coisas por fazer.
Já duvidei da minha própria força e já enfrentei algo sem pensar onde chegaria.
Já enterrei sentimentos e já fiz sentimento morto ressuscitar.
Já lutei com meus medos e já recuei sem tentar.
Já abandonei um sonho por alguém e já agarrei um sonho deixando alguém para trás.
Já me descabelei por duvidar da minha intuição e já sorri de mim mesma por ter acreditado em certas pessoas.
Já me vi inteira desistir e já me vi em fragmentos lutar.
O caminho tem curvas e também tem espinhos.
Alguns irão andar do meu lado, outros irão tentar, mas irão desistir no meio da caminhada. E tem aqueles, que farão de tudo, para me alcançar.
O caminho pode mudar, mas está em mim, toda força para continuar!
Texto autoria de Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 07/07/2022 às 12:30hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠"Às sete da matina
O educador já começa
Sua exaustiva rotina."

Inserida por rosellepaiva

Você é linda sim.
Você é mais linda das mulheres que conheci.
A estrela mais linda que já habitou no meu céu.
A flor mais linda do meu jardim.
Mas quando admiramos as flores precisamos deixa-las em seus jardins para que não sequem em nossas mãos.

Inserida por adrianodesouza1506

Já se sentiu preso? Como se não conseguisse avançar? Esperando pra se afogar?

Inserida por pensador

⁠Somos a máquina mais perfeita, o maior milagre já concebido na terra, não há humano que se rasteje se tiver dentro de se uma vontade inesgotável de evoluir.

Inserida por JosivaldoLuz

⁠Meu perfume de mulher

Será que você já percebeu?
O perfume que envolve você e eu!
É o meu perfume de mulher.
Exalando minha doce fragrância de mulher.

Meu corpo exala meu perfume!
Pois amor é meu ingrediente.
Continuo a perfumar !
Pois o amor em mim não pode faltar.

Meu ingrediente secreto!
É o amor que trago no peito.
Minha essência é forte e natural
É um perfume ímpar sem igual.

Não mudo de perfume nunca!
Pois o amor é maravilhoso.
Uso sempre em doses grandes!
Espalhando por onde ando.

© Meire Perola Santos

Inserida por Meireperolasantos

⁠Desde o decreto nº 24.645, de 10 de julho de 1934, já havia comando normativo no Brasil prevendo que todos os animais existentes no país são tutelados do Estado. A vida é dinâmica, e nesse sentido, não se pode olvidar, proteger os direitos dos animais é obrigação de todos.

Quando tentar abrir a porta!
Ela já estará trancada.
Quando tentar me chamar!
Já estarei longe para ouvir sua voz.
Quando tentar me ligar!
Já terei trocado de número.
Quando pensar em me esquecer!
Já estarei em outra!
Pq não fui criado para recuar!

Inserida por farolwest_agropet

"Eu já nasci de zoião aberto e do lado certo da história. A dor foi parcelada no crédito a perder de vista. Imagina a situação do "cidadão de bem" tendo que ver o mito e o herói derretendo em praça pública??? Os zoio vão abrir assim, a vista. Sem negociação."

Inserida por vanessa_passos

⁠quando você conhece o seu propósito, você já não tem o direito de não exercê-lo

⁠Já chorei lágrimas que não mais molham o meu rosto. Já sofri dores que não mais me incomodam, já vivi dias tão ruins que acreditava não sobreviver a eles. Tudo isso ficou no passado, pois há um tempo determinado para todas as coisas!
Dias melhores virão, hoje e sempre. Acredite.

Inserida por luisvicthorino

⁠Dê valor a aquilo que você já tem, antes que cheguem os dias em que todas essas coisas lhes serão tiradas, e aquilo que você almeja ter não lhes será dado. Pois quem não valoriza o que tem, pode valorizar aquilo que não tem?

Inserida por Marcos_Alves_8

⁠Os dias não estão fáceis, mas lembre-se que nós já passamos por muitas tempestades e Deus nos sustentou e nos trouxe até aqui, acredite tudo tem um propósito e com certeza ele jamais vai nos abandonar e muitas bênçãos têm para te entregar
Se reconhecer a força que temos, JAMAIS PRECISAREMOS atacar ninguém!

FÉ E POSITIVIDADE!!!🇧🇷

Inserida por antoniodesouzaBR

⁠O tanto faz , faz tanto estrago .. que hoje em dia, já tanto fez , não faz mais ...

Inserida por bebelia2000

⁠Amar alguém que tenha o coração partido ou que já tenha sido traída requer muito amor , paciência e delicadeza

Inserida por madalena_rodrigues_3

Sua vida PARTICULAR já diz no nome:
É PARTÍCULA.

Inserida por JoaoPauloSilva