Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
É tão estranho
Saber que agora as coisas
Já não fazem parte
das mesmas coisas.
Ter a percepção
De que meus olhos já não são meus
Minha vida já não é minha
Hoje esta tudo coletivo
Tudo que era "eu"
Agora virou "nos"
O nada hoje me diz tudo
E o tudo...ah o tudo
Não me diz mais nada
Por isso eu estou vivendo a favor de tudo
Menos, de tudo isso ai
Quem tem coração grande com pouco fica feliz... Já os de coração pequeno, não há o que se faça para alegrá-los...
Você não e obrigado a amar a todos, todos nos já ignoramos alguém um dia, Mas também não esponha os defeitos dela. assim você estará mostrando que de alguma forma ela ainda existe na sua vida
Ah, se todos soubessem o que já passei, os lugares por onde andei, grandes amigos que por lá fiz, mas infelizmente também deixei, experiências boas e ruins, pois assim como acertei também errei. Por mais pouca idade que eu tenha, posso dizer que muito já aprendi e mesmo assim nada sei, pois o mundo é incerto e diante da vida eu realmente ainda nada sei, tendo uma única certeza: a de que eu ainda muito aprenderei!
Eu parei e refletir
Já parou pra pensar
que daqui a 100 anos quando você não estiver mas aqui, aquele lixo
que jogas-te ainda
estará.
E os filhos dos seus filhos terão vergonha, da sociedade passada, na qual você fazia parte.
Dançando com a morte!
Amarrem a morte já não aguento mais
Nas famílias, nas escolas, nas ruas, nos hospitais,
Parece dominar, parece imortal,
Ela é multiforme,
E às vezes parece de uma forma até legal
Vem em forma de mulher, cigarro, bebida, coisa e tal
Aparece em forma de um abraço
Na carência por que escolher
Se der mole o tempo passa
O perigo é não viver
Na sede da vida estão bebendo o cálice da morte
Conhecem o da vida
Mas preferem contar com a sorte
E a morte continua solta
Te chamando para dançar
Uma música aparentemente boa
Com letras impossíveis de si decifrar
No salão não existe ninguém que desta dançarina não seja freguês
Pois quem dança com a morte
Dança apenas uma vez!
Pra que tanto ciume...???
Já estive mais alto que voce....
por falar nisso, voce conhece o cume?
Sei como é dificil a insegurança
Daqui a pouco vai querer até aliança...
Por isso prefiro minhas palavras,
nao prendem, pelo contrario, dão asas....
Se tu es professor, nada me assusta...
Meu futuro é promissor e a causa é justa,
Se hoje me olha com olhos de desdem...
Amanha terei o seu alguem....
Dói ler? Não ligue pra isso...
mas lembre ao cutucar a onça, o tamanho doi canisso.
Já imaginou que você pode perder quem você ama? E já imaginou que quem te ama pode te perder? Então pense nisso, e valorize o que você ama, porque enquanto você não está só, tudo está muito bem. Mais quando você acordar e não ver mas seu sol brilhar a única coisa que caberá a você, é chorar e infelizmente por aquilo que você perdeu.
A areia do mar é como os idiotas que já morreram; o mar como os idiotas vivos, e os não idiotas não possuem representação; eles não existem!
E quando já não suporto o sofrimento faço planos, promessas, juramentos, digo que mudarei, que nunca mais sofrerei, e quando o dia seguinte chega já não tenho medo do amanhecer, me sinto forte, alegre, decidido, e as horas vão passando e junto com ela vem as angustias, frustrações, desilusões, e aquele guerreiro forte já não é mais tão forte assim, e passa a ter medo da noite, passa a fugir da lua, passar a sentir frio, um frio que consome a alma e que não cessará nem quando o for agasalhado por um cobertor, e por fim morre, o guerreiro morre pela sua própria espada chamada amor!
Perdeu a conta de quanto, de como, de quais. Não quis saber os meios ou fins. Estava já por demais cansado dos fins. Lutou com afinco, mas desistiu. Não soube explicar, cessou, morreu. Chegara à exaustão da espera pelo que não vem, pelo que não é, não há, nem jamais será, seria ou foi. Havia se deixado levar, no entanto, sabia que deixou e levou também. Pensou para garantir, mas desta vez se permitiu sentir antes. Nem mais uma palavra, nem um dia, nem mais uma gota, nada.
Já me acostumei com o seu calor aquecendo minhas saudades e o meu coração que se faz tão tosco e tão pobre;
Tenho medo da solidão que junto a meu corpo sem presa se aproxima do meu coração;
Nas invenções meus sentimentos busca você e chora das dificuldades que encontra;
Medidas ensandecidas, porém carinhosas requerem palavras errantes ou paixão incontrolável;
Já limpei lágrima no meu rosto de tanto rir, já chorei de inchar meus olhos, já fiquei passada de vergonha para aprender que certas coisas não tem nada a ver, já fui ridícula de não querer nem lembrar e, depois, lembrar e rir daquilo, já fui patética no Amor para poder entendê-lo melhor, já quebrei a cara em certas situações para aprender a valorizar os pequenos detalhes da vida e as melhores pessoas, já fui mal criada com os meus pais para poder entender que eles sempre tinham razão e hoje, respeitá-los como merecem, já briguei na escola para entender que não é assim que se resolvem as coisas, já me arrependi de ter feito coisas e não ter feito tantas outras para entender que a vida é assim mesmo, já fiquei de castigo para aprender a ter limites, já levei fora e já dispensei quem me amava para poder dar valor a quem merecia, já me decepcionei e decepcionei, já menti para alguém e para mim mesma para entender depois que bom mesmo, é ser verdadeira sempre, já pensei ter amado alguém para aprender a não teimar mais comigo mesma, já toquei campainha e saí correndo para aprender que, se a gente aprontar, um dia, nos pegam, enfim...
Como todo mundo, não sou perfeita e jamais serei; Já errei e já acertei e de tudo que já fiz e hei de fazer na vida, sei que tudo tem a sua razão de ser, porque nada acontece por acaso e no mínimo serve para o nosso aprendizado; Se tudo o que já fiz me fez a pessoa que sou hoje, tudo o que hei de fazer me fará melhor ainda; É só entender a nossa condição de humanos que erram e tem chance de aprender com seus erros e, realmente não os repetir e humanos que acertam e não perdem a oportunidade de sorrir e também aprender com esse acerto e, assim, como eternos aprendizes, não parar de crescer com a vida e não se punir por errar. Todo mundo já fez uma meia duzia de coisas ditas aqui, mas só quem é esperto aprende com os erros e aproveita bem os acertos e não esquece que tudo tem uma razão de ser. Viva!!! Viva sem medo de ser feliz, errando ou acertando. Só não prejudique nem a você e nem aos outros.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
