Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 180556 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

''Eu já gritei ao mundo, quero mesmo me embriagar, então, por favor, capriche nas doses de você.''

Inserida por luh-qq

Não que eu já tenha esquecido ou me perdido em meio de tudo aquilo que já se passou.
Apenas deixei de acreditar de que um dia viria a tornar realidade.
A culpa não é de ninguém, e já não vem ao caso tentar entender.
Assim como vem, tudo se vai e é o tempo que as determina.
Chega um momento, em que tudo começa a fugir do nosso controle e nada parece ser como antes.
Por mais que você ainda tente resgatar tudo aquilo dentro de si, o que pra você sempre existiu, por mais que queira, parece que nada mais existe, e sem respostas você termina se perguntando se realmente foi verdadeiro.
A verdade é, nunca deixei de acreditar que seria diferente e que nada destruiria aquilo que eu havia planejado, acontece que na vida, nem sempre tudo acontece da maneira que desejamos.
Mas isso não importa e já não tem valor algum, seguiremos com nossas vidas da maneira como sempre esteve traçada a ser.

Inserida por fabioflinto92

se alguem já encontrou algum modo explicar o amor não me falaram até por que até agora eu só aprendi a amar, mas o que eu sei é que quem ama e sente o real e verdadeiro amor sabe formas e formas de expressar o que sente a mais simples que eu já aprendi mas que pode ser a mais real, se resume em unica frase: Eu te amo! E como eu sei como o que eu realmente sinto por você, hoje eu digo a todos que quiserem saber como é a sensação e o siginificado do amor,
por que pode ter certeza que se tem alguem que me faz ser feliz é você.

Inserida por lucasmagnops

PARA QUÊ PRESSA!

Pense bem! quantos cliches não jà existem: amanhã será outro dia, não adianta chorar o leite derramado e por aí vai. O bom mesmo é parar para pensar o porquê de tanta presa; sabendo você que amanhã teras tudo novamente.
No mais, faça tudo que o rodeia girar perfeito. Sem pensar no tempo e sim aproveitando o tempo que tens; que diga de passagen é ifinito no muito ou no pouco; em qualquer tempo que seja: Que seja bom.

Sendo assim o dia fica mais longo de felicidade. Pois antes um rapido e feliz sem preça do que um infeliz e longo dia apressado...

Inserida por EDFM83

Voltar a ser meigo como antes, como? já que você me transformou num monstro sem sentimentos?

Inserida por Devassow

Posso até não dizer nada ou dizer tudo. Mas.... já disse ou não falei nada.

Inserida por BALSAMELO

Já imaginei que algo seria pra sempre,já me iludi acreditando nisso,e as decepções que isso me causou me fez mais forte,mais forte pra suportar a espera de um dia melhor.

Inserida por Juhliana94

"Que venha a solidão, a mesma acaba de chegar... Já posso ouvir o grito da minha alma ecoar".

Inserida por camilasenna

e o que antes era minha preocupação, hoje já não é nada. Por incrível que pareça, estou bem melhor assim :)

Inserida por izipaula

Eu nunca soube voar, mas já coloquei asas em palavras e pensamentos para que pousassem no coração de alguém !

Inserida por dicasttilho

Filha, quando você nasceu, os meus passos já não eram mais meus, todos os passos que dei daquele dia em diante foram pra você, as escolhas e renúncias que fiz foi por você, a minha história já não era mais minha, foi você que reescreveu as minhas linhas...
Podem me chamar de superprotetora ou exagerada, eu não ligo, se eu pudesse, filha, te botaria, sim, numa bolha para que você jamais sofresse nem tivesse decepções, se eu pudesse, sentiria todas as suas dores por você.
Porque, pra mim, não existe no mundo, filha, joia mais preciosa que você ou bem de maior valor do que o amor que eu sinto por você.
Ser mãe de verdade é isso, ter a ousadia de afirmar que no mundo não existe amor maior que o seu, e eu afirmo que "com certeza, minha filha, o meu amor por você é o maior do mundo".
Passarei a minha vida toda me dedicando a botar um sorriso no seu rosto e força nos seus ombros para que você saiba que a vida não é fácil, mas, quando temos um amor de verdade como o que eu sinto por você, VALE A PENA!

Eu te amo, Beatriz Ramos Ferreira.

Inserida por nancyta

O que já foi um dia, nunca será de novo. Assim como não podemos voltar no tempo, não podemos concertar o erro cometido, não podemos fazer igual, nem trazer de volta.
O que podemos é fazer o NOVO. Tentar repetir o acerto do passado pode ser o erro do futuro. Aquilo que você fez uma vez e deu certo, não quer dizer que funcionará se o fizer de NOVO hoje.
Ninguém se alimenta de esperanças e sobrevive de lembranças. Não olhe para trás, erga a cabeça e construa novas experiências. Tentar permanecer no passado que te fez feliz não fará com que se torne presente.
Acho que o maior desafio da vida é sobreviver aos conflitos que criamos dentro de nós, e passar por eles não é apenas a sensação de vitória, mas uma grande recompensa!

Inserida por SamOliveira

Quantas vezes você já pensou como seria seu futuro ao lado dele?

Inserida por allstarejeans

Acho que estou te amando, mas vamos deixar o tempo dizer, só quero que saibas de uma coisa, ja estou completamente louca por você.

Inserida por allstarejeans

Eu tinha certeza desde o início que era amor. Quando conversamos pela primeira vez, eu já tinha certeza de que seria algo muito, mas muito especial. Porque era ele, e eu sentia meu coração batendo em ritmo acelerado, minhas mãos suavam, e eu começava a sentir a tal das borboletas no estômago. Por isso eu sabia que ele não seria apenas mais um, igual a tantos outros.

Inserida por allstarejeans

Tempo.

Nesta altura da vida, o que mais se quer?
Já conseguimos o emprego desejado (nem todos)
Já estamos estabilizados economicamente (mas sempre queremos mais)
Já construímos uma família (mais muitos querem pular fora)
Será que tudo que trabalhamos até o dia de hoje é o que sonhamos, quando ainda tínhamos um mundo inteiro a conquistar.
Será que não podemos ainda sonhar e desejar alcançar novas conquistas?
Um novo emprego, aquele era bom, estável, mas estava na mesmice, uma nova experiência de vida, para dar mais ânimo, para nos sentirmos vivos e não mais uma peça da grande máquina da sociedade.
Não podemos parar no tempo.
Sim podemos desejar, sonhar e até conquistar novos mares.
Parar, só quando não fizermos mais parte deste mundo físico.
Por isso lute com todas as suas armas, pois ainda é tempo para novos Amores.

Inserida por AdrianeVictal

E o sono que antes me curava agora me vicia...

Ja não sei mais quando inicia o dia...

Inserida por priscilamagliano

ACALANTO

Muito antes de eu nascer já me acordavas com cuidados
Um anjo me designastes, antes de minha mãe pegar-me.
Ele me segurava quando eu corria rumo ao despenhadeiro
Ou quando me declinava sobre o precicípio.
Me embalava com canções compostas aí,
Serestas e acalantos, dormia ouvindo-os
Para aplacar minhas investidas nos caminhos da cruz.
De noite eu sentia cada passagem do Arcanjo
Sob minha rede armada no entrar do quarto,
E se ausentar nas estradas altas par o céu.
Após e tardiamente, uma mulher deitou-se do meu lado
Tinha uma forma de anjo fêmea,
E na minha vida, já se diminuíam os cuidados do tempo.

Se não for do puro atrevimento, manda-me o teu anjo
Para que cuide de minhas feridas expostas,
Para que resfrie a minha boca:
Há momentos em que mesmo a vontade não me convence
É necessário que eu te veja inteiro, rente aos meus olhos
É preciso que eu me veja em ti
E que encare os sofrimentos como um sol claro
A tua luz subindo e descendo sobre minha vida.

Manda o teu anjo que com ele eu aprendi a falar
De coisas que por aqui, nas divagações de mim,
Não mais sei contar a ninguém
Nem mesmo à mulher que dorme comigo
Nem mesmo o homem que soube ser meu pai.
Não és tu meu pai, que já flutua, que já é anjo
Meu pai, de verdadeira saudade lá bem de dentro de mim.
Manda-me essas pessoas todas
Para fazerem um coro, para eu poder dormir.

Inserida por naenorocha

Ora, eu já disse: não confundam "beijinho gostoso" com "te quero bem pra vida toda".

Inserida por thaismuniz

Se um dia alguem te pedi uma outra chance , n negue.. Pois um dia vc ja precizou ou vai precizar de uma ..
#FICAADICA

Inserida por daiana26