Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Penso em você todas as horas
menos quando eu estou dormindo
Pois ai já não é mais pensamento
e sim um sonho...
O profeta é aquele que profetiza acontecimentos já previstos por Deus, e também tem os profetas da Vida real, que é você, profetize sua Vida não a vida dos outros.''
Nós não temos chances de ir para o inferno, nossa unica chance é escapar dele. Pois no inferno ja estamos!!!
QUESTÕES PARA O REFLEXO:
Você já olhou para o espelho hoje? Você se reconhece na imagem que ele reflete? É você mesmo ou é a imagem que os outros querem ver refletida em você? Quebre AGORA os espelhos que não refletem seus sonhos de voar livre ao encontro de sua verdadeira imagem interior. Permita-se!!!Já é hora!!!
Não posso suplicar à Deus o que não preciso, por que tudo que eu quero e preciso já tenho aqui comigo ... Amigos.''
Tudo que eu quero de você é respeito, porque o meu você já tem, e a confiança infelizmente só conseguimos com o tempo.''
Há tempo para tentar novamente!
Mas a proximidade da distância já corroeu um lado da maçã.
E o que sobra é a saudade do futuro do pretérito...
... mergulhado no ressurgir da desconfiança da mesma paixão!
Não se preocupe com o que eu já te dei um dia.
Não se preocupe com a sinceridade que meus olhos te ofereceram.
Não se preocupe com a consideração, que eu tive por ti.
Não se preocupe, pois eu não me preocupo com você.
Não mais.
Eu poderia listar aqui diversas coisas extraordinárias que já fiz nessa minha vida, diversos lugares e pessoas, além dos sonhos e das galáxias, estrelas, cometas, submarinos, caravelas e tantos habitantes, índios, nômades, etruscos, romanos, espartanos. (Enfim). Tudo isso pra dizer que nenhum deles me chamou atenção igual a você. Você com essa sua ignorância, essa sua arrogância, essa sua siniques, essa sua vontade de passar pelo bonito pelo belo, por cima, se achando o maioral. Esse seu modo de insistir em viver da sua maneira, porque é melhor, porque é pior, ou por você simplesmente acreditar nisso. Enfim, você me chamou atenção por ser você. E sendo você, é único, incomparável, irremediavelmente distinto.
Algumas pessoas são assim...repetem sempre os mesmos erros pois já sabem que no fundo serão perdoadas
É desse jeito que o perdão ajuda a alimentar gente mau caráter!
“Já me afoguei no dilúvio, não tenho medo da chuva, e muito menos temo a tempestade, se preciso atravesso o mundo nadando...”
Ser tolerante é ser natural, é ser liberal, imaculado, amante. Noites de tolerância são regadas a janelas abertas e singelas fugidas na varanda. Tolerar é uma arte. Artistas estão por aí. Tolerem-os, tolerem-os!!!
A felicidade é tão simples que passa por nós sem dizer ao menos um oi, e quando percebemo-la, já se foi.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
