Ninguém Me Dá Valor

Cerca de 5482 frases e pensamentos: Ninguém Me Dá Valor

É só valorizar o que você tem,
que você não terá, inveja de ninguém!⁠

Inserida por DanielChrystianno

⁠Aprenda e passe pelas fases mais difíceis da vida,para valorizar
as fases fáceis!!!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠Nem tudo poderá ser vivido, mas é conveniente valorizar tudo que se vive da forma que pode viver

Inserida por oliceamorim

⁠Somos Únicos! Nem sempre valorizados no meio que convivemos, contudo, devemos nos valorizar sempre e ter orgulho daquilo que somos!

Inserida por oliceamorim

⁠Assim como a pérola defeituosa para se valorizar sua forma precisa ser polida e diminuida, assim muitas vezes devemos nos diminuir para alcançar valor maior

Inserida por Luizdavi

⁠Branding são ações para valorizar o seu negócio.

⁠A dor e o sofrimento nos ajudam a crescer, a doença ajuda a valorizar a saúde. A vida sempre ensina os que querem aprender.

Inserida por DamiaoMaximino


A oportunidade é o único caminho que devemos insistir em percorrer e valorizar cada etapa dentro desta jornada para se alcançar os lugares outrora desejados.

Inserida por RicardoBaeta

⁠"As pessoas valorizam você quando você passa a se valorizar, pois o mundo acaba se tornando uma referencia daquilo que você está fazendo consigo mesmo."

Inserida por EDUSHIN

⁠Vamos valorizar a vida.

Somos senhores de nossa vida, ou pelo menos pensamos que somos, na verdade não mandamos nem no dia de hoje, no futuro então... Doce ilusão de que temos controle.

Estamos num barco que não temos a menor ideia de onde veio e pra onde vai. Do timão, da direção, estamos longe, nada sabemos como conduzir e nem que caminho devemos tomar. Estamos ao sabor de vento seja bom ou não. E muitas vezes parados por falta dele. Mas nos julgamos os senhores do pedaço, bom pensar que somos os caras kkkkk...

Aproveite a viajem, porque ela é única, ela não permite você se rebelar, quer descer antes?

Pense bem, porque as consequências não serão boas com certeza. Estamos nela para sermos as vezes o protagonista, as vezes coadjuvantes, as vezes nem relacionados para as fotos. Mas estamos nela.

Muita hipocrisia, pouca humildade e muito menos responsabilidade é o que faltam a muitos para compreenderem o verdadeiro significado de estar vivo. A grandeza do grande presente que recebemos, sua importância perante nosso crescimento como ser humano e como espirito, como um ser de luz que somos, embora muitos sejam a escuridão na sua própria existência e nas dos outros.

Jogamos nossa vida no lixo com vícios, com comportamentos e atitudes que não somente destroem e corrompem nosso corpo, mas principalmente nossa alma, nossa essência verdadeira que pouco sabemos e não atentamos para isso.

Preferimos nos destruir de diversas maneiras e não conseguimos ou na verdade nem queremos saber do verdadeiro motivo a nos desconhecido de nossa passagem por este mundo.

Vamos valorizar a vida. A nossa vida, conscientize-se de que somos falhos sim, mas estamos aqui para aprender e fazer jus ao que nos foi dado. Tenha amor próprio, tenha cuidado com seu corpo, físico e espiritual, entenda que faz parte de um todo e que se está aqui é importante e que não jogue fora uma dádiva tão grande que lhe foi concedida.

Inserida por marcelo-martins

⁠⁠Valorizar os sentimentos e a pessoa que você quer do seu lado é uma luta diária que tem de ser vencida constantemente; por enxergarmos as facilidades, as armadilhas de belezas e sentimentos falsos. Desfazendo o que parecia ser para sempre; tornando em nada, trocado por uma aventura passageira, destruidora e dolorosa.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Tem que valorizar quem realmente soma de todas as formas ou maneiras, demonstrando que cada detalhe se torna a evidência real do amor na sua mais simples forma de expressá-lo, desejando para sempre ao seu lado.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Aprenda a valorizar...
Se você não entende...
Siga as orientações do profissional da área,
Ou pague o preço da sua teimosia.
Para isso surgiram as profissões

Inserida por Euver

⁠Senhor Jesus nos leva ao ponto de partida, para exatamente aprender valorizar o fim da jornada

Inserida por jonatas_rocha_1

⁠Vamos valorizar a vida sem cobranças.

Falar que a vida não dá suas oportunidades e nos presenteia com muitas coisas boas é de uma hipocrisia avassaladora. Somos agraciados praticamente todos os dias com dádivas especiais e oportunidades das mais diversas. Mas, por uma condição humana e muitas vezes até falha própria nossa, ignoramos e nem percebemos o que é ofertado.

Preferimos reclamar, mal dizer, lamuriar do que ter o discernimento de ver o que tudo nos é ofertado de graça e sem custos adicionais. Basta ver o nosso sono e nosso despertar a cada dia.

Quer presente maior que isto? Temos a cada dia uma nova chance, um novo renascer, um novo presente de Deus e da vida que nos habita a cada milionésimo de tempo. O milagre do presente de Deus se faz presente a cada amanhecer, e por que não dizer no anoitecer também.

Faz-se necessário a escuridão para valorizarmos a luz que erradia a cada dia despertado e vivido. Precisamos entender que temos tudo que dispomos para sermos felizes e gratos, mas sempre estamos voltados para o menor, para a pequenez de raciocínio, para a insatisfação, sendo que, se pensarmos com calma e isenção, temos muito mais a agradecer do que reclamar.

Vamos valorizar a vida sem cobrar Deus, aos que estão próximos e a nós mesmos, sem regras que julgamos certas e corretas, mas que são frutos de nossa própria imaginação, em que nos julgamos merecedores de tudo. Querendo com isso e esperando somente o que julgamos melhor e imprescindível para conosco mesmo.

Vamos agradecer e partir do princípio de que somos merecedores do que fazemos jus, e não do que achamos e julgamos ser. Fácil com certeza não é e nem pode ser, ter este entendimento muitas vezes entra em conflito nosso orgulho, nossa soberba, fere o ser perfeito que achamos que somos.

Que a humildade e a consciência desprovida de ego sejam valorizadas e posta em prática para o bom entendimento do que somos e do que podemos entender como vida abundante e feliz, que podemos e devemos ter nesta existência.

Agradecer, reconhecer e compreender deveria ser o princípio de cada um de nós ao raiar e ao anoitecer de cada momento em nossas vidas.

Inserida por marcelo-martins

⁠Tudo é tão rápido que parece sonho o que já vivemos!
Diante desta realidade, vamos valorizar intensamente cada instante de nossas vidas;
Vivendo de maneira cuidadosa, assim, com certeza seremos felizes!

Inserida por JorgeTolim

⁠Se você não se valorizar, ninguém mais fará isso por você. Aprenda a deixar para trás tudo aquilo que não te impulsiona para frente e a gastar suas energias com pessoas e lugares que reconheçam o seu valor.

Inserida por tucafriba

⁠A beleza é apenas uma característica superficial e efêmera, e é preciso reconhecer e valorizar as qualidades mais importantes e duradouras de uma mulher.

Inserida por WesleyTomakistone

⁠Devemos valorizar a nossa Língua Portuguesa, ao invés, de falar inglês pra gringo ouvir em nossas terras. Eles que aprendam o nosso idioma se vierem aqui.

Inserida por Saulodias

⁠O tempo é um sábio mestre que nos ensina a apreciar a beleza da vida, a valorizar os momentos verdadeiros e a compreender a efemeridade de todas as coisas.

Inserida por DietrichLohan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp