Ninguém Me Dá Valor

Cerca de 5502 frases e pensamentos: Ninguém Me Dá Valor

“O que importa de verdade não é as pessoas te valorizarem, mas sim você se valorizar.”

Inserida por hagp

O maior investimento que pode ser feito é se valorizar

Inserida por danilo_fogo

Amar a si, é valorizar quem sempre esteve contigo.

Inserida por jhonatancwest

Irracional é o ser boçal que não aprendeu a respeitar, amar e valorizar sua própria espécie.

Inserida por anderson-martins

Seres humanos tendem a aprender apenas com o sofrimento,a valorizar apenas o que se obtém com o próprio esforço.

Inserida por oseias_gulart

Aprendi a não valorizar os livros e as pessoas pelo preço, pelo rótulo, pela beleza da capa ou pelas assinaturas.

Inserida por AntonioPrates

Nunca esmoreça diante de uma dificuldade;
Ela existe pra você valorizar a imponência e dádiva da vida.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

"Pelo tempo que levo no Facebook aprende a amar quem não conhecia. Valorizar aos que já amava mesmo geograficamente a distancia:- PARA LO BUENO, PARA LO MALO. Então chega um determinado momento de nossas vidas que a gente aprende também que ninguém nos decepciona, nós que colocamos expectativa demais sobre elas. CADA QUAL É O QUE É, E OFERECE NA MAIORIA DAS VEZES SOMENTE O QUE TEM PRA OFERECER. Gracias por fazer parte desta amizade e que dure enquanto ouver está Rede Social ou até quando Deus nos permitir estarmos compartindo lutas e vitorias."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Queria o seu beijo,o seu abraço.Que saudade...
Depois de perder,aprendemos a valorizar até as coisas que antes pareciam ser pequenas.

Inserida por AneFreire19

O que mais costumamos valorizar: a aparência ou o interior de alguém ou das coisas?
Eu aqui refletindo, enquanto olho para a minha foto de perfil e para o número significativo de curtidas que ela recebeu.
Agora olho para as postagens. Sei bem que é o que de mais precioso tenho para "mostrar".
Entretanto...

(Fabi Braga, 28/01/2015)

Inserida por fabitech

"Felicidade nem sempre é ter tudo da forma que desejamos mas sim valorizar e cuidar tudo o que Deus nos permitiu ter."

Inserida por rafaelagff

Valorizar-te, porque algumas pessoas entram na sua vida sem intenção de amar-te e sim, de usar e abusar de ti. By: Dinameny(RARE PEARL)

Inserida por DinamenyRAREPEARL

Aprendemos, com o passar dos anos, a valorizar quem nos ama, quem nos ensina, quem nos acolhe, quem nos faz falta! E tu, que nem sei o nome, fazes-me falta...

Inserida por Liriancunha

Luta pelo que queres, lembrando sempre de valorizar e conservar o que tens.

Inserida por PascoalNunes

Devemos valorizar aquelas pessoas que nos demonstram amor e transmitem a paz.

Inserida por andresarate

É realmente é dificil valorizar um amor assim um amor de mentira só de palavras jogadas ao vento sem atitude, sem ação só pra iludir mentir fazer as pessoas de besta, quando se ama de verdade não conseguimos fingir agente não sabe o que é certo ou errado agente simplesmente ama agente não ver aparencia cor ou idade se é rico ou pobre se mora perto ou longe agente simplesmente ama sem pedir nada em troca e sabe porque o amor não pede nada porque o amor ele é como se fosse altmatico tem retorno e é gratuito o amor é simples fé o amor é doação o amor é ter caridade o amor e ter sempre a quem amar o amor é amooooooooooooooooooooo

Inserida por mariadefatima1

Amar é...

Amar...
Amar é ter tempo, é valorizar, é demonstrar,

é estar presente... mesmo quando distante rs

Amar é IMPORTAR-SE...


Amar é caminhar junto...

caminhar de mãos dadas,
Mais do que abraçar com os braços,
é abraçar com o coração...

É se colocar no lugar do outro quando preciso,
é entender, é saber ouvir,
é dizer o que sente e como se sente...

É consolar, animar, levantar quantas vezes for preciso...
é dar o ombro, estender a mão, ir de encontro,
demonstrar carinho e também é dar
umas boas sacudias as vezes
Porque amor também corrige , onde tudo
é permissivo,na verdade "falta" amor...

Muitos não sabem amar...
DIZEM: Eu te amo!!!
Achando que apenas "pronunciar" essas palavras
vai fazer diferença...

Não vai...
Palavras e atitudes devem andar de "mãos dadas",
ou as palavras acabam por se perder...
e sozinhas não significam NADA...

Dizer um:
Eu te amo, não muda "nada"
Se as "atitudes" não acompanham...

E quando amamos não ha distancia...rs
O abraço é sincero, o carinho verdadeiro,
as atitudes se mostram e as palavras....
Ah elas nunca se perderão...

AME...
E ame de VERDADE!!!

Inserida por katiacristinaamaro

Precisamos aprender a cuidar de quem amamos, enquanto ainda existe chances de valorizar o que temos, família e amigos, pois um dia poderemos ter que valorizar o que apenas tínhamos.

Inserida por JOSEHAROLDORAPHAELLI

Tudo que você conquistou até hoje, você deve valorizar todos os dias, porque nada nessa vida está garantido pra sempre se a gente não der a devida atenção!

Inserida por Alester

Se é para discutir e valorizar uma discussão, que as ideias sejam o assunto.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp