Ninguem É Igual a Mim

Cerca de 96253 frases e pensamentos: Ninguem É Igual a Mim

Tédio... domingo à noite com chuva e a mente igual a um liquidificador.

O desenvolvimento humano só existirá se a sociedade civil afirmar cinco pontos fundamentais: igualdade, diversidade, participação, solidariedade e liberdade.

“... Acredito que os animais veem o homem como um ser igual a eles que perdeu, de forma extraordinariamente perigosa, a sanidade intelectual animal. Ou seja: veem o homem como um animal irracional, um animal que sorri, que chora, um animal infeliz.
É muito difícil os homens entenderem sua
ignorância no que diz respeito a eles mesmos.
Pobre do pensador que não é o jardineiro,
mas apenas o canteiro de suas plantas...!”.

Por que você tem que ser igual aos outros? Quase todos são imbecis.

Somos um encaixe sem igual, pode acreditar. Eu nunca tinha sentido com tamanha intensidade, às vezes até ousei me enganar, ou talvez fosse tola e não percebia. Não percebi, é um fato. Achei que já tivesse encontrado o que precisava e que aquilo me bastava. Nossa, como podemos ser facilmente surpreendidos e descobrir o que é sentir por completo!
Você e eu, nossos corpos, nossos sentidos, nossos desejos, nossos suspiros, nossos beijos, meu eu em você, você em mim. Tenho percebido e descoberto pouco a pouco todos os dias. Posso ver e sentir toda vez que tenho você junto a mim, junto ao meu corpo, junto ao nosso amor.
Somos plenitude, somos amor.

Beijo é igual WiFi, não tem que pedir e sim roubar.

Não importa o quanto você prolongue sua vida ela sera igual a de todos; Inicio, meio e fim.

Homem safado é igual goiaba bichada, a gente sabe que o bicho não presta, mesmo assim a gente come com caroço, casca e tudo! Aoooow desgrama! É só um mizerê!

Tem gente que é igual pão de forma... é chato, quadrado, casca-grossa, fácil de dobrar e miolo mole... "

Caráter é igual a sangue: é único; e está dentro da pessoa
Reputação é igual a roupa: existem varias; cobre o corpo; suja; mancha; rasga; e com passar do tempo, não serve mais

“Casamento é igual partido político, quando acabam as alianças começam as acusações”

Eu sou humana, igual todo mundo...
brinco, choro, sorrio muito, erro, eu falho, não sou perfeita e nunca serei.
Perfeito só Deus.
Mas sou humilde o suficiente para pedir perdão e para perdoar também.
Sou madura para refletir, e mudar.
Entendo que momentos ruins são necessário para valorizarmos os pequenos bons momentos.
Minhas lágrimas além de lubrificarem meus olhos, me fazem valorizar muito mais o sorriso.
Tem momentos onde nos exigem seriedades, assim como tem a hora de brincar, sempre conservarei esse meu lado criança...
Para que não morra em mim a ingenuidade que me faz mais humana e mais confiante.
A diferença está no pensar de cada um, em aceitar os erros, pedir perdão, aprender e mudar.
Deus ouve meu silêncio, atende as minhas súplicas, traduz meus desejos, entende minhas falhas e perdoa os erros.
Deus conhece o que mais de humano existe em mim: o meu coração.

No final, o amor que você recebe é igual ao amor que você dá.

The Beatles

Nota: Trecho da música The End.

Sua Beleza é natural,
parabéns ao seu criador,
que num dia lindo sem igual,
como sempre cheio de muito amor,
sentado no banco do jardim do paraíso,
inspirou-se acariciando a mais bela flor,
para criar a ternura e a beleza do seu sorriso.

A vida não é competição! A vida é apenas felicidade! Ser igual ou melhor que alguém não te torna mais ou menos feliz!

"Encontrei você e o meu mundo não é mais igual

já não mais serei tão sozinho em meus pensamentos

depois de tantos lamentos talvez eu serei feliz de verdade

é tão bonito o amanhecer

e não há nada melhor do que estar ao seu lado

respirar bem profundo e sentir aquele frio um pouco gelado

no seu sorriso, no beijo e no calor do seu abraço ele se vai

é me perder e deixar ser levado, seus cabelos e o frescor do seu hálito

eu paro e tento olhar em seus olhos e me pergunto

é tão perfeito! como pode tal momento existir?

onde está você? só faz alguns minutos e já sinto saudades

quando vou lhe ver? meu coração se agita ao pensar em você

só você … só você…"

Para um Narcisista, a falta de um espelho é igual a falta de água para um peixe.

Ex. namorodo e igual vestido velho vc olha no guarda- roupa e nao acredita que teve coragem de usar!!!!

"Chifre é igual caixão um dia tu vai ter o teu"

Quer saber? Eu adoro ser diferente.
É, gosto mesmo é de não ser igual a todo mundo, de ser um exemplo das exceções, de fugir às regras, de não ser incluída em generalizações.
E aliás, eu também nunca me importei quando me chamaram de anti-social ou coisa parecida. Não me ofende, eu não me importo.
Não sou obrigada a curtir balada e saber dançar. Também não sou obrigada a acreditar no que todos acreditam ou fazer o que todos fazem.
Eu assumo o compromisso de ser sempre eu, mesmo sabendo que isso possa me afastar das pessoas, por que eu sei que se eu fizesse o contrário não teria êxito nenhum.
Eu posso até ser boa atriz quando se trata de palco. Mas na vida real, me perdoem, não quero interpretar nenhum personagem que tire de mim a essência de ser eu.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp