Ninguém Ama outra Pessoa

Cerca de 86370 frases e pensamentos: Ninguém Ama outra Pessoa

Deus não quer que ninguém sofra, nunca. ELE AINDA NOS AMA

Seja verdadeiro não iluda ninguém, só diga que ama se de fato amar.

Cuida bem da mãe natureza. Ela te ama como ninguém. Te dá o ar de graça para você respirar; a água limpa para você beber. O vento é a prova de que você existe. Ele faz você dançar na vida, fazendo-o prosseguir. Apesar de tudo esta vida ainda tem espinhos, mas no meio dos espinhos você encontra o amor, que o fará superar tudo!
Os pássaros estão cantando, felizes, em saber que Deus esta olhando e cuidando de você.

Valorize quem te ama, pois amanhã pode não ter ninguém ao seu lado

O amor ninguém sabe quando chega mas quando é a hora certa ele aparece só quem ama sabe que te amo e quem faz amizade faz amor por isso você para mim é especial!

⁠"Toda paixão é uma loucura. Ninguém ama sem enlouquecer alguém."

Hey, vamos brincar de ilusão?

1 - Você e fraco
2 - ninguém te ama
3 - você e inútil

Inserida por Karma_Zoldyck

Ninguém ama à toa, simplesmente ama por alguma razão muito especial, que só quem conhece o amor, conhece a felicidade.
O amor...
É sublime, só faz bem!

Inserida por EdivaniaSantos670

Ninguém ama só com bons modos.

Inserida por NinoCarneiro

@ narcisista…

É um ser daqueles, que a si ama tanto;
Que em si não tem vagar, pra amar ninguém;
Que não seja, ao pobre, por si encanto;
Que não seja, a pobreza; que em si tem!

É pobre que em si vê tanta riqueza;
Que a nada, em seu mau ver, tal se compara;
Devido a em tal ver ter tanta pobreza;
A cujo tal, por tal; tão se equipara!

Coitados desses pobres narcisistas;
Que por tanto a si amarem nesta vida;
Não conseguem, AMAR, a mais ninguém!...

Por seu mau ver, tão lhes cegar as vistas;
Que só conseguem ver na tal perdida;
Todo esse AMAR, que deviam ter a outrem.

Com mágoa por tais;

Inserida por manuel_santos_1

Ninguém ama porque é bom, nos tornamos bons porque amamos.
Porque o amor faz com que queiramos o bem desse alguém, e a única troca valida não são os bens que o outro tem, e sim o prazer de ser feliz por fazer o outro alguém feliz.
Passamos a vida de certa forma sonhando em ter paz e ser feliz, e quando vemos uma real possibilidade, agarramos sem sequer pensar nas dores passadas.
Muitas vezes vemos o óbvio, mas maquiados e deixamos lindos como o que um dia foi, com o que sonhamos, desejamos e sentimos. Não por ser egoístas, mas por querer muito que seja real o que um dia aparentou.
Maquiados distâncias sem prévias aproximações, mas no fundo sabemos que quem ama quer apenas estar juntos porque a distância dói, porque sabemos que a vida passa, e temos medo de perder para vida, para morte ou pelo descuido.
E quando percebemos e entendemos que não somos amados, entramos em fases, a de se debater com o que se é, de sofrer, e depois, aceitar com uma dor, mas aceitar o que não podemos mudar. O que antes maquiados, tão óbvio, hoje elencamos, as faltas de saudades, carinhos, alegria por existirmos, a indiferença, desprezos e maus tratos. E comparamos ao que o amor faz de nós, o cuidado em tudo para não ferir. E mais uma vez sentimos um nó na garganta, uma dor no peito, mas apesar de tudo tendemos a ter empatia, e não sentir ódio raiva mágoa, por momento de empolgação de alguém. Entremos que no momento foi verdade, e entendemos que aprendemos a amar. Porque o amor é isso, dar liberdade para quem querer ficar ou partir, mas apesar da dor e tristeza, temos amor o suficiente para pedir licença, licença para ambos, o que ama e sabe que dói, e doerá sempre não pertencer, não ser, e descobrir novidades que ferem, num preterimento cuja a única resposta, é não sentir.
E para o outro, a licença para encontrar seu amor de verdade, e ser tão feliz e pra sempre , como um dia ao acreditar no inexistente, fomos capazes de ser, e que seja verdadeiro e recíproco, porque quem ama deseja ao outro toda a felicidade, amor e respeito que deseja a si mesmo.
#RCH

Inserida por RogeriaCardealHta

Ninguém te ama mais do que Jesus
Música Ninguém te ama mais do que Jesus
Compositor poeta Adailton

Foi ele que morreu na cruz para nos salvar
Foi ele que foi condenado sem poder se defender
É ele que enxuga as suas lágrimas aliviando o se sofrer

Ninguém te ama mais do Jesus(Refrão)

É ele que lhe mostra o caminho a seguir
É ele que que na tristeza arranca o seu sorriso
É ele que te leva do inferno ao paraíso

Ninguém te ama mais do Jesus(Refrão)

É ele que está presente em nós
É ele que lhe escuta quando ninguém quer ouvir a sua voz
É ele que que transforma as trevas em luz

Ninguém te ama mais do Jesus(Refrão)

É ele que cura a sua ferida
É ele que que nos deu o pão da vida
É ele que é a fonte da água viva
É ele que mata a sua sede

Ninguém te ama mais do Jesus(Refrão)
poeta Adailton

poeta Adailton
Enviado por poeta Adailton em 26/05/2019
Código do texto: T6656981
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Inserida por adailton_ferreira_1

Ninguém, por mais que insista o contrário, pode dizer a alguém que a ama, se não existir confiança.
Amor e confiança são duas coisas que andam de mãos dadas.
Bem, eu aprendi, que hoje, não sou capaz de amar qualquer pessoa.
Me falta confiança.
Não apenas nas pessoas, mas principalmente, em mim.
Me tornei com o tempo, um recipiente sujo.
Contaminado de dúvidas.
O mel mais puro, se colocado, num recebimento com alguma impureza, ele irá estragar esse mel.
Sei que antes, preciso, tirar as contaminações de dentro de mim.
Aprender a confiar, primeiro em mim, coisa que não faço mais faz tempo.
E isso leva tempo, talvez mais de uma vida.
Me deixei contaminar por meu ego e o que tá pra ser um sentimento bom, azedou, apodreceu dentro de mim.
Cabe a mim e ao tempo, limpar todo esse sentimento estragado que ainda existe.
Voltar a ser leve.
E a não me contaminar mais com meu egoísmo.

Inserida por elizeu_colaco

Não importa quem errou na relação o que fica é magoa de ter tentado em vão... Ninguém ama sozinho!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Mulher que se ama quando fica triste,não espera carinho de ninguém,ela mesmo se dar carinho,escova os cabelos faz as unhas e sai toda linda fazer compras ,nem que seja divido em varias parcelas no cartão,e sai sem dar satisfação a seu ninguém. temos que nos amar sempre,amor próprio é fundamental para não esquecermos de nós mesmas.

Inserida por IvaniaDFarias

Ela é estranha

A estranha que gosta de ficar sozinha, mas é bem resolvida.
Ela ama como ninguém, sofre horrores e mesmo assim não desacredita do amor.
Tem uma intensidade assustadora, todos seus sentimentos são de grandes emoções.
Ela não é perfeita, até porque ninguém é, ela é um tanto complicada, demora quase uma eternidade para tomar uma decisão e só desiste de algo se for para o bem de todos. E quando desiste dificilmente volta atrás da sua decisão, até porque, foi bem pensada.
É tão estranha, que se desistir, prefere nem explicar o por quê, se tem uma coisa que ela odeia na vida, é ter que explicar.
É estranha até no jeito de olhar, imagina no sorriso.
Mas se tem uma coisa que ela sabe bem, é ter empatia por todos, sabe ser delicadeza, tem afagos nas palavras, pensa muito antes de fazer qualquer coisa, para não magoar quem quer que seja. E se percebe que não é bem vinda, vai embora só com passagem de ida.
A estranha é cheia de esquisitices, mas leva um coração enorme no peito e acredite, ainda tem gente que gosta do seu jeito.
#Autora #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 15/02/2019 às 16:00 horas

Inserida por AndreaDomingues

Espero que ninguém jamais precise olhar alguém que ama através de um vidro.

Inserida por pensador

Ama-te já que sentes
Que ninguém te ama
Nunca penses
Que não és ninguém
Porque tu tens força
E dignidade
Pensa nisso

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Olha, não quero ser o mensageiro do caos não, mas tem uma coisa que preciso falar.
Ninguém ama ninguém de verdade!
Bom, pelo menos não do jeito que você acha que o amor deve ser manifestado.
O amor, na minha opinião, é a mais perfeita manifestação do egoísmo.
Não amamos por sermos pessoas do bem, afinal os psicopatas amam também.
Amamos, na verdade, a sensação boa que as pessoas que "amamos" nos causam perto ou longe, direta ou indiretamente.
Sad but true!

Inserida por Bonny7

⁠Quando você ama de verdade não segura ninguém no chão só por que você não consegue voar.
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp