Ninguém Ama outra Pessoa
todas as escolhas que você for fazer na sua vida nunca se compare a outra pessoa mas sim com você mesmo na onde você está e na onde você quer chegar
Anjos na Terra
O que torna uma pessoa especial
não é a sua deficiência ou suas limitações
— é algo muito além disso.
E, quando todos compreenderem isso,
com certeza o mundo será um lugar melhor,
pois toda essa maldade
chamada preconceito
irá se dissipar...
Em algumas noites, me vejo e me sinto como se estivesse diante de uma estranha, como se a pessoa que percebo de volta não fosse realmente eu. É um sentimento desesperador, como se eu estivesse à deriva em um mar de incertezas, longe da minha essência. E a noite que muitas vezes se torna minha confidente, quando as palavras fluem de mim como se fossem a minha única verdade. Escrever é o meu refúgio, uma linha que me conecta com partes de mim mesma que parecem ter se perdido. Há dias em que o tempo parece uma prisão, como se estivesse inerte no limbo, assistindo ao mundo girar enquanto eu permaneço parada. Levantar toda manhã se torna uma batalha, uma luta contra uma força invisível. Às vezes, a angústia parece um monstro gigante, que exige cada grama de mim, e degladeio todos os dias para permanecer viva. É uma luta constante, mas sei que enfrentar essa batalha me enfraquece a cada dia, ja me sinto exausta.
... torna-se
uma pessoa mais flexível,
segura, aquele que ora sabedor
de questões que o implicam,
embaraçam - ou, sobre determinadas
virtudes que por vezes lhefaltem;
por própria conta e risco,
esforça-se em tudo corrigir,
e, por conseguinte,
acrescentar!
... de fato,
sou a única pessoa
que realmentegostariade conhecer,por sera únicaque consideropouco sugestiva,
indecifrável!
Existir
é verbo que se conjuga
em primeira pessoa;
sobretudo porque nosso destino
não aceita procurações em mãos
de segunda ou terceira
pessoas!
Dizem que para conhecer uma pessoa, devemos observar suas atitudes, mas também é importante prestar atenção em seu olhar e sorriso para evitar decepções.
Não consigo olhar nos olhos de uma pessoa, mas fixo o olhar na boca e descobri que os olhos e a boca têm, em parte, a mesma função. Tanto o olhar quanto o sorriso são intrigantes, pois vejo que são um esconderijo do ser humano. Um com teto e o outro descoberto, onde podem esconder a aflição, o torpor, a mentira, o pedido de socorro, a perversidade, a angústia e até mesmo o amor entre as pessoas. Cada ser tem seu esconderijo, seu refúgio; alguns são seguros e outros, sem sustentação. Dizem que para conhecer uma pessoa devemos observar suas atitudes, porém também devemos prestar atenção ao olhar e ao sorriso, para não nos decepcionarmos. Enfim, de certa forma, tenho medo do olhar e do sorriso de certas pessoas.
O Espírito Santo é a terceira pessoa da Santíssima Trindade, co-igual e co-eterno com o Pai e o Filho, demonstrando a unidade e a diversidade na natureza de Deus.
A chance de 48 profecias messiânicas se cumprirem em uma única pessoa é de 1 em 10^48, ou seja, um número tão grande que é quase impossível de imaginar. Isso mostra que o cumprimento dessas profecias não pode ser apenas uma coincidência, mas algo além de nossa compreensão.
Quando o manual de instrução,
de uma pessoa é a Bíblia,
com certeza vai adquirir sabedoria
e paz para o seu coração...
✨ Quando estou diante
de alguém tranquilo,
meu coração indaga: o que é aquilo,
ainda há pessoa diferente,
em quem podemos confiar!?
✨ Está difícil encontrar
um ser que haja com consciência.
✨
