Ninguém Ama outra Pessoa
Aprenda a identificar seus mundos, ninguém deseja ser nada inferior a aquilo que já é. Lembre-se de quando você compra um carro com ar condicionado nunca mais você vai querer comprar um que não tenha e assim é a vida de um vencedor, avançar sempre, regredir nunca.
Abre espaço pro tempo, sem julgamentos no canal da moda, que o espinho é alegria, e, ninguém se incomoda, aparência é exigência subjetiva, ainda, então, docemente sejam os padrões, objetivos, definidos igualmente, sem o sufocar da expressão no elemento do gentilmente, já que beleza é sabedoria da mãe natureza, em constante edificação, se porventura a ti insistir a gula, é criança gerando em outra estação, prá surpresa de outra aglutinação em perfeição, ativada pela excelência da esctesiada sensação de motivação.
A grande verdade é:
Quando todos estão ganhando dinheiro, ninguém se importa com a essência da verdade.
Deus revelou a mim que vocês devem ser humildes. Ninguém deve se vangloriar sobre o outro e ninguém deve oprimir outros.
A sabedoria que ninguém quer ria transmitir, esperava a santidade sem experenciado, é graça pra ti ser simplesmente em o existir.
Ninguém conhece a ninguém, o que se conhecê é apenas a face. O homem é como o vento, é muito bom até um certo limite.
"Antes de clamar por Deus, questione seu passado e melhore o seu presente. Ninguém recebe salário sem antes ter trabalhado duro"
O amor é o melhor professor quando se trata de fazer outro alguém feliz. E ninguém pode dá aquilo que não tem em si. Seja o seu próprio amor primeiro.
Acorde todos os dias como se fossem o ultimo pois ninguém sabe o dia de amanha, então viva, sorria, brigue ame, chore, viva!!, e jamais, jamais desista da vida!
Confusões
A solidão, nua e crua
A complexidade, minha e sua
A vida sem filtro
Sem ninguém pra perguntar
Sem ninguém pra se importar
A tristeza de perder
O choro por não ter
Poucos assumem
Que essa é a graça de viver
A alegria de ganhar!
Um sorriso de momento
São coisas passageiras
Que habitam no pensamento
A cada dia que passa
Uma cadeira fixa na calçada
Mostra a tênue beleza
Das confusões de uma vida passada
