Ninguem Ama
Por que não amamos aquilo que não nos serve mais? Pois ninguém ama sem benefício algum! Eu quero seu amor poético o resto é só responsabilidade.
Eu nunca abandono ninguém! Se for, não precisa voltar. Eu não vou estar aqui esperando.. não mais! Quem ama, não volta.. quem ama, não vai!
Ninguém nunca se interessou por mim sem segundas intenções. Ninguém nunca quis realmente saber sobre mim, ou sobre minhas manias, meus gostos, meu estilo e a minha cor favorita. Ninguém nunca quis conhecer minha alma e o que há dentro de mim. Ninguém nunca deixou eu me abrir e ser eu mesmo. Ninguém nunca me deu a mão e me disse que eu poderia contar minhas decepções, ninguém nunca quis ouvir minha voz rouca e com sono. Jamais alguém nessa terra, me olhou com carinho, e quis ouvir por horas, minhas teorias sobre o fim do mundo, ou minha religião, e até o que pensava sobre o apocalipse. Ninguém jamais me conheceu, e nem se esforçou para isso ocorrer..
A guerra é a última posição de quem ama. Ninguém que ama cruza os braços. Pelo contrário, vai até o fim. Até que se morra ou vença.
Todo homem ama mulher de personalidade forte, que bate de frente e não arrega pra ninguém.
Mulher de fibra e coragem, que enfrenta o mundo e não baixa a cabeça diante as dificuldades.
Todo homem diz amar mulher de atitude, que luta pelos seus interesses e ideais, sem importar com opiniões alheias.
Eles desejam aquela mulher que na maioria das vezes é chamada de louca, porque vive intensamente e nunca está se importando com julgamentos.
Todo homem ama mulher livre e sem tabus.
Mas...
Essa mulher só não pode ser a dele!!!
Isso não vai te levar a lugar nenhum, não
Você não ama ninguém
Xinga e me diz que eu sou mó vacilão
Mas tu vacila também
Vou pro meu baile
Te marolar no meu novo freestyle
Diz pra geral que nós fomos um mero detalhe
Solidão, não sei mais se é melhor, melhor
Me dá a mão, não sei mais ser só
Meu bem, meu mal, meu mel, meu sol
Manhã sem sal, sem você
Não sei se cê saca que eu tenho o queijo e a faca
Que eu sou um herói pirata com o pôr-do-sol nas mãos
Um Deus primata, que não quer ouro nem prata
Sou um homem de lata que quis ter um coração
Isso não vai te levar a lugar nenhum, não
Você não ama ninguém
Você não ama ninguém
Isso não vai te levar a lugar nenhum, não
Quando a arca estava construída, ninguém precisou conduzi-la para as águas; as águas vieram sob ela e a levantaram, permitindo que ela iniciasse sua navegação. Deus não empurrou a arca para a água, mas trouxe as águas sob a arca, possibilitando assim o início de sua jornada.
" Ó grande Deus, não permita que mais ninguém me destrua; Ama em mim Senhor,
o que de mim restou..."
☆ Haredita - 13.01.13
Neste vai e vem, sem linha de trem, vai ela encantando, bem. A Débora da praia, não é de ninguém, ela diz que é sua e minha também, a menina safada vai e vem, e quando lhe interessa diz que o ama também.
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Nunca espere nada de ninguém
