Ninguem Ama
Será
Será que me ama como te amo?
Será que me quer como te quero?
Será que quando me olha
Sente oque eu sinto por você?
Oque vejo ao te ver
Eu percebo que te amo pra valer
Que com o passa do tempo
Os olhos brilham
Como se fosse à primeira vez
Meus olhos brilharam enquanto
Na frente deles você estiver.
Meu coração irá bater
Enquanto o seu amor dentro dele permanecer
Prefiro ter a capacidade de compreender as pessoas e amá-las como são, mesmo sendo incompreendido - a fazer chorar quem por pouco queria apenas ser ouvido.
Não acredito em quem diz que me ama sem ter me visto sem maquiagem, sem ter me aguentado de TPM, sem ter me visto acordar e mesmo assim quis estar ao meu lado, não acredito em quem diz que me ama, sem saber quem eu realmente sou.
Quem ama sente uma enorme desilusão depois de finalmente chegar ao prazer. E, surpreso, vê que aquilo que tanto desejou traz o mesmo que qualquer outra satisfação sexual, e assim não encontrará muita vantagem em amar.
- Eu te amo!
- E por que você me ama?
- Eu te amo porque você é meu.
- Eu te amo porque você precisa de amor.
- Também te amo.
- E por que você também me ama?
- Eu te amo porque… para entender o nosso amor é preciso virar o mundo de cabeça para baixo.
- É pra sempre?
- É pra sempre mesmo.
Eu amo ele,
mas ele não me ama.
Eu penso nele,
será que ele pensa em mim?
Eu choro por ele,
mas ele não quer nem saber.
Mas será ele merece todo meu sofrimento?
Toda a minha angustia? Minhas lágrimas?
Eu só sei que o amo.
Pode vir tempestade, pode vir tudo porque
eu sempre estarei do seu lado,
como amiga ou até mais que isso.
Te amo...
O sentimento de amor é uma coisa separada do que chamam de caráter. Tem gente que ama mas não sabe o real significado disso. Gente que ama e trai, que na verdade pode até amar, ou melhor, pensar que ama, mas tudo isso porque é algo paralelo ao caráter de não trair. Mas é claro que o amor verdadeiro de fato é aquele em que o amor e o caráter estão unidos. Jamais a separação deles.
A saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ela no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o dentista e ela para a faculdade, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-la, ela o dia sem vê-lo, mas sabiam-se amanhã. Contudo, quando o amor de um acaba, ou torna-se menor, Ou quando alguém ou algo não deixa que esse amor siga, Ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter. Saudade é basicamente não saber.
Hoje eu ao me levantar me dei conta , do quanto Deus me ama e o quanto eu preciso d'Ele !Sinto as vezes como se houvesse um vazio em mim que só Ele sabe como preencher !Seu amor se faz mais forte nesses momentos , onde eu mais preciso e quando eu mais sofro , as vezes tenho a impressão de estar só nesse mundo tão imenso onde pessoas vem e vão como uma rapidez que não nos permite criar laços , e Deus nos preenche com seu amor .Muitas vezes me pergunto quando tudo vai passar , essa insegurança que ainda não sei de onde vem , esse medo do desconhecido , enfim a única coisa que sei é que eu necessito muito do Senhor junto a mim , e hoje em particular eu acordei assim "Com uma vontade imensa de DEUS" e por isso em minhas orações eu te peço Ó Deus enche-me com teu amor até que ele transborde e leve pra longe tudo o que causa tristeza e sofrer ! Que eu sinta alegria e paz!
Amo tanta gente, gente linda, gente forte, gente feliz, gente que ama, gente com senso de humor, gente que transformei, gente que abracei, gente que ouvi, gente que falei, gente que é gente... Gente que me identifiquei... gente que indaguei... gente que até contrariei.... gente que abracei, beijei e até surpreendi... gente que aprendo, aprendo a ser mais gente... gente que faz, gente que conduz... amo gente... amo compreender... amo ser ... amo surpreender... amo viver...
Ama-me intensamente,
quero afogar-me nos teus braços,
mergulhar e descobrir os mistérios do teu corpo...
sentir-te e descobrir o aroma do amor..
Sacia a minha fome a minha sede..
Aquece-me por dentro meu querido...
Porque amor... ..eu sou tu e tu és eu....
juntos somos um só...!!
''Compreender as pessoas também é amar. Mais do que isso, é respeito, é se importar, é dizer que ama ela, sem falar nada, é sentir com a alma, abraçar com o pensamento. ''
Alexandre dos Reis
Nada se sabe, tudo se imagina.
Circunda-te de rosas, ama, bebe
E cala. O mais é nada.
Nota: Trecho de poema de Fernando Pessoa
Minha vida faz algum sentido??
Algum dia fui verdadeiramente amada??
Eu tenho algum valor??
O amanhã será melhor que hoje??
O que eu fiz para merecer isto??
São perguntas que sempre me vem ao pensamento,vivo a me indagar,interrogações que não param de me atormentar.
Continuo vivendo a crer que as batalhas da vida irei vencer.
Almejo num futuro não tão distante me reencontrar,me reconhecer e quando esse dia chegar não mais irei me perder.
Pois hoje estou perdida,não vencida!
Me encontro num mar profundo de angústia naufragada neste que me submerge
Caí,caí feio o tombo foi grande mais tomo isso como um aprendizado.
Pois se errando que se aprende eu aprendo sempre,errar não é vergonha ao contrario é orgulho!
E orgulhosamente hoje digo de fundo de meu coração sou uma amante errante com o coração sonhador.
Esperando o dia em que terei meu valor!!
A gente não precisa gritar pros quatro cantos do mundo que gosta, que ama, que sente falta . Porque amor é essência , essência é cheiro, e cheiro exala conseguindo alcançar o mais distante coração. O amor é uma linha tênue, que só pode ser atravessado por quem tem passos suaves , leves, e na maioria das vezes flutuantes. Por mais distante que esteja um coração, se é amor que um sente pelo outro , ambos se encontram pelo pensamento , ambos conseguem se conectar de uma forma inexplicável, sabem porque ? porque quem ama é sensível, e consegue ouvir a voz do outro através de um sussurrar do vento. O que é verdadeiro te encontra.
Vem, conversa comigo, briga, grita, diz que me ama, diz que me odeia, diz que não vive sem mim ou diz que me quer bem pertinho. Só vem. Vem e me tira desse tédio, desse vazio de qualquer coisa.
Não é uma Mulher Ideal ou perfeita, mas sim uma garota que ama minhas bobagens, gosta de cantar, mesmo que não cante bem, mas que gosta de cantar comigo. Que se sente segura nos meus braços. Gosta de namoros, tipo, daqueles que começam com a permissão dos pais, que não precisa mostrar ao mundo inteiro e nem caçar 1 milhão de vaga-lumes, porque pra vê-la sorrir, basta olhar nos seus olhos e falar que "te amo". Que não se preocupa com a opinião dos outros e sente ciumes sim, é normal e fofo. Que não quer mudar nada em mim, por que ela esta comigo por causa de quem eu sou, não pelo que eu tenho. Ama meus defeitos, feitos para nos dois darmos certo. Não é uma Mulher Ideal ou perfeita, mas sim uma garota que realmente me ama.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Nunca espere nada de ninguém