Frases com a palavra ninguém

Cerca de 31983 frases e pensamentos: Frases com a palavra ninguém

Na sala de jantar, ninguém fica em pé.

Inserida por Lemilesi

Ninguém inteligente troca beijos, abraços, cutucadas, atenção, êxtase e dedicação por interesse financeiro, mas a falta destas condutas nos faz enxergar até a realidade do fracasso profissional e emocional de quem não consegue ao menos doar um pouco de amor.

Inserida por erika_gasbarro

Vontade!

De te proteger a sete chaves.
É claro que eu fico na vontade.
Só pra ninguém tentar roubar você de mim.

Vontade!

Rir, brindar contigo todas as tardes.
Navegar à luz de velas pelos mares.
Deixar comandar, reinar em tudo aqui.

Inserida por Macellano

crescer sem ninguém para compartilhar os sentimentos
apenas a televisão e suas programações ...
falta de amor e afeto...

Inserida por celsonadilo

Uns culpam o universo, outros o acaso, mas ninguém culpa as suas próprias decisões.

Inserida por DanielMomesso

A verdade é que ninguém sabe dos nossos passos.
Ninguém conhece os nossos calos.
Ninguém, apenas nós mesmos!
.
É fácil olharem para nós e julgarem.
.
- Julgam por nossa aparência,
- julgam por causa de nossa maneira de falar, de sorrir.
- Julgam por causa dos nossos amigos.
- Julgam porque falamos.
- Julgam porque ficamos quietos.
A verdade é que ninguém sabe dos nossos passos.
.
Se temos que aprender alguma lição nessa vida é que, não seremos felizes terceirizando a felicidade.
.
E piora ficar esperando aprovação dos outros.
.
Não seremos felizes por conquistar ninguém, ou por ser casado(a)
ou por ser solteiro(a).
Porque estando só sabemos onde pisamos, mas gostamos de boa companhia.
E quem está ao nosso lado NÃO pode pisar onde pisamos.
.
Na vida, lembraremos de nossa história, do nosso ponto de vista, não de outra pessoa.
Então...
Se nessa vida não realizamos, não conquistamos... não adianta ser cercado de pessoas, ou solitário.
Não seremos felizes enquanto não nos encontramos em nós mesmos.
E enquanto não podermos doar!
E doar sem esperar nada em troca!
.
Enquanto não tivermos nossas conquistas para nós e por nós, nada nem ninguém nos fará feliz!
.
Mas lembre-se:
A verdade é que ninguém sabe dos nossos passos.
Então saiba trilhar o seu caminho!
Não desperdice oportunidade de conquistar para você!
Seja capaz de NÃO abrir mão de você porque outras pessoas não te entendem.
Continue a caminhar, e lembre-se:
A verdade é que ninguém sabe dos nossos passos.
Deborah Surian

Inserida por deborah_surian

O problema e que eu quero você aqui mais ninguém..

Inserida por Tharlys

Sábado, uma baladinha para curtir com os amigos.
Ninguém especial, ninguém como você.
Quero uma pessoa que me faça feliz, que me aceite como sou.
Que me de a esperança e me traga a felicidade que um dia você me tirou.

Inserida por scilla_brum

Ninguém me conhece por inteiro, mostro apenas o que quero que vejam.

Inserida por thaiise52

Não me quer?
Tem quem queira!
E se ninguém quiser,
Eu me quero.

Inserida por Biacalogero

"Ninguém nunca entenderá suas renuncias, enquanto não passar pelas suas necessidades..."

Inserida por michel_farias

Pelos teus olhos viajo 💘
Onde ninguém mais vê

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Ninguém sabe a forma que Deus,escreve as mudanças. Mas depois todos ficarão entendendo, até cegos surdos e mudos.

Inserida por Cacio01

Nunca deseje mal,a ninguém porque o mal acaba voltando .

Inserida por Cacio01

Se eu não for Eu,
Ninguém mais será!

Inserida por ruth_nely

Não me tornei maior
nem melhor que ninguém;
sou apenas o somatório
das coisas que a vida me ensinou.

Inserida por Antonio_Costta

Se fosse para ser alguém,
não queria ser ninguém.
Se fosse para ser ninguém,
gostaria de ser alguém.

Inserida por Bonnet

Mesmo que alguém pense que vai estragar seu dia mostre que ninguém pode estragar seu dia . Só você pode fazer isso mais ninguém mas tenho certeza que você não vai querer estragar seu dia.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Você pode ouvir conselhos e seguir bons exemplos, mas o seu caminho ninguém vai trilhar.

Inserida por senoux

A pessoa só é feliz quando decide ser feliz.
Ninguém faz a outra pessoa feliz.
Esse poder está na própria pessoa.
A outra pode lhe tratar bem, dar-lhe carinho, mas é só isso que pode fazer.

A felicidade é uma força que brota da alma.

Inserida por SalomaoTavares