Frases com a palavra ninguém
" A melhor coisa da vida não é passar por cima de ninguém. É apenas dar um passo de cada vez no teu silêncio, no final dar o grito da vitória e esbravejar que valeu a pena"
Nunca,deixe NINGUÉM roubar a sua essência, faça sempre o bem. Abra uma janela de tempo na sua vida, se permita passar por tudo. VOCÊ VAI CRESCER, aquelas cicatrizes vão criar casquinhas, e se você permitir elas vão sumir então o seu coração vai estar em paz , você estará pronto para seguir em frente.
Quem tem que ficar fica e não reclama apenas soma, ajuda, acalma e acolhe.
Ninguém é autossuficiente que consiga viver e resolver tudo sozinho sempre. Alguns momentos é preciso baixar a guarda e reconhecer que precisa de ajuda. Esta ajuda é para te fortalecer e fazer enxergar seus pontos cegos para vencê-los. E com o direcionamento canalizar seu poder de se renovar, renascer e se tornar ainda mais forte.
Insta: @elidajeronimo
Vivemos em um mundo onde quase ninguém tem quase nada a oferecer para um número relativamente quase grande de pessoas.
"Ninguém é totalmente equilibrado. Todos nós do rico ao pobre temos um momento de desequilíbrio mental. Agora cabe a cada um tentar ajustar o seu."
Bem Vindo ao século XXI. Onde ninguém quer nada com ninguém, é raro encontrar amores correspondidos, pessoas que queira construír uma vida com você.
--Saudades--
Sai para brincar la fora
Ver como meus amigos estão
Fiquei surpreso
Ninguém saiu de fora do portão
Chamei todos
E ninguém respondeu
Todos estão de castigo
Ou o problema sou eu?
Voltei para casa
Me perguntando
Cadê meus amigos
Devem estar jogando?
Ninguém se quer online
Todos sumiram
Ta tudo tão estranho
Será que partiram?
Me deixaram só
Me sinto sozinho
Acho que a idade chegou
E todos seguiram seu caminho
Mas ainda
Não me sinto adulto
Essa parte de mim
Aparece só um vulto
Ainda não a enxergo
Tenho medo de não ver
E com o tempo
Meus amigos me esquecer
Passou tão rápido
Essa fase boa
E agora que se foi
Me sinto outra pessoa
É tudo realmente estranho
Me sinto diferente
Parece que dessa vez
É o tempo que brinca com a gente.
Você não precisa mudar para agradar a ninguém, mas não espere que ninguém colha com você o que apenas é sua colheita.
"Se você quer traçar uma meta na sua vida, lute para que nada e ninguém venha fazer você desanimar, nem que seja você mesmo."
Sou o que sou e ninguém pode mudar isso, não devemos medir os outros com a mesma régua que somos medidos.
A vida não é perfeita. Ninguém tem tudo o que quer. O segredo está em ser grato e amar o que está ao seu alcance. Mesmo que a vida seja uma bagunça imensa.
Minha maturidade grita aos meus ouvidos todos os dias: Não culpe ninguém por aquilo que é única e exclusivamente responsabilidade sua.
Construa seu Castelo sem pisar em ninguém, sem invejar ninguém, sem falar mal de ninguém, apenas trabalhe na Construção
"Não é necessário está mostrando para ninguém o que você é, simplesmente retribua o que Deus te dar. O que temos de maior importância é invisível aos olhos. principalmente aos que não são puros de coração. a pureza é dom de Deus"
Na mão dele
Ninguém é capaz de arrancá-los da mão de meu pai. - João 10:29
O autor Henri Nouwen escreve sobre Jean Vanier, que gostava de contar uma história ilustrando nossa necessidade de intimidade com Deus. Nouwen comenta: “Quando Jean Vanier fala sobre esse lugar íntimo, muitas vezes ele estica o braço e segura a mão como se segurasse um pequeno pássaro ferido. Ele pergunta: "O que acontecerá se eu abrir minha mão completamente?" Dizemos: "O pássaro tentará agitar suas asas e ele cairá e morrerá".
“Então ele pergunta: 'Mas e se eu fechar minha mão?' Nós dizemos: 'O pássaro será esmagado e morrerá'. Então ele sorri e diz: 'Um lugar íntimo é como minha mão em concha, nem totalmente aberta nem totalmente fechada. É o espaço onde o crescimento pode ocorrer '”.
Certamente a mão poderosa de Deus deve ser temida e respeitada. Mas para o crente fiel, a mão de Deus é também um lugar de descanso e refúgio. Quando percebemos que estamos seguros em Sua mão, podemos desfrutar da calma segura e imperturbável que Ele pretende para nós.
No vazio da mão de Deus, estamos no lugar de intimidade, crescimento e segurança. Deus não nos esmagará nem nos deixará abandonados. Ninguém - nem o diabo nem nossos inimigos - pode nos tirar de sua mão (Jo 10.29). Na intimidade de Sua presença, não precisamos ter medo.
Meus tempos estão nas mãos de meu pai;
Como eu poderia desejar ou pedir mais?
Pois Aquele que tem meu caminho planejado
Me guiará até a minha jornada. —Fraser
Quando confiamos em Deus, o Seu poder não é assustador, mas reconfortante. David C. Egner
