Nietzsche Corpo Mente
Sacerdotes preguiçosos, cansados e ocupados chamam a ociosidade para o corpo, barreiras para seus discípulos e obstáculos espirituais para seus ministérios.
A obtenção plena do perdão dos pecados dada por Deus é muito maior do que a remoção de um corpo maligno por meio de uma cirurgia hospitalar.
Mulheres explodem de sentimentos negativos, quando não encontram soluções para seu corpo voltar ao que era antes.
Há religiões que prometem o retorno do espírito a um novo corpo, quando Deus, o Autor da Verdade, diz que este espírito não encontrará nenhuma outra habitação física.
Maldito o homem que põe a sua esperança, após a morte física, em um novo corpo humano, quando nesta geração, ele não consegue se livrar da culpa de sua própria consciência.
Na cruz a morte prevaleceu por pouco tempo sobre o corpo de Cristo, mas Ele ressuscitou vencendo o poder da morte para nos dar a vida eterna.
Assim como nós colocamos o alimento diário para dentro do nosso corpo, nós devemos também colocar a graça de Deus dentro do coração.
As roupas de um bebê devem estar de acordo com a temperatura, assim deve ser o corpo do cristão de acordo
com a Armadura de Deus.
A vida, inteligência, natureza espiritual, consciência moral e corpo físico da existência do homem foi criado por Deus, no qual Ele concede a eternidade do seu espírito por meio da sua obediência a Jesus Cristo.
A religião que o homem segue, domina seu espírito;
os vícios que ele ama, prendem seu corpo; os pecados que ele esconde, escravizam sua alma; mas só um pode libertá-lo dos três, Jesus Cristo.
O diabo que ruge, domina o homem; os vícios que ele pratica, dominam seu corpo; os pecados que ele adora, dominam sua alma; mas só um pode libertá-lo da sua tripla escravidão, Jesus Cristo.
O seu corpo é a casa onde deve habitar a santidade. Cuide dela para que convidados de honra entrem e recebam a devida hospitalidade.
