Nenhum de nos e Tao bom
Boa noite!
Obrigada Senhor pelo dia que termina, que as Tuas Mãos nos guie, conduzindo os nossos sonhos.
Que a noite nos traga a paz e a suavidade para o nosso coração. Amém!
Chega um momento que precisamos nos convencer que a mudança é necessária, que a situação findou, que a condição mudou, porque o chão ruiu, quase nada ficou
Chega um momento em que precisamos dar um tempo a nós mesmos, precisamos de uma pausa para refletirmos acerca dos nossos comportamentos e insatisfações.
Já cheguei à conclusão de que o analfabeto funcional é invencível, pois, se você tenta explicar que a sua opinião não é aquela que ele contestou, ele logo inventa uma terceira e, atribuindo-a a você, passa a atacá-la com ares de superioridade ainda mais sublimes.
Confia sempre na ajuda divina.
Quando te sentires sitiado, sem qualquer
possibilidade de liberação, o socorro te chegará
de Deus.
Nunca duvides da paternidade celeste.
Deus vela por ti e te ajuda, nem sempre como
queres, porém, da melhor forma para a tua
real felicidade.
Às vezes, tens a impressão de que o auxílio
superior não virá ou chegará tarde demais.
Passado o momento grave, constatarás que o
recebeste alguns minutos antes, caso tenhas
perseverado à sua espera.
Boa noite!
2018 em contagem regressiva para terminar...
Que essas últimas horas que nos resta de 2018, possamos agradecer a Deus por tudo que Ele tem nos proporcionado. E que possamos agradecer a Ele por tudo. Por Ele ter ficado do nosso lado durante todo esse ano que termina. Que possamos agradecer por cada momento vivido e vencido. É claro que não faltou lutas, desafios, decepções, e muitas dificuldades também!
Mas no controle de tudo está o Senhor que sempre nos acalmou e acalentou os nossos corações, que através da nossa fé Ele nos concedeu grandes vitórias, muitas superacoēs e grandes conquistas através de cada oportunidade que Ele nos concedeu nesse periodo de tempo.
Que assim como Ele esteve conosco durante o ano de 2018, que em 2019 Ele possa continuar operando grandes milagres em nosso meio.
Abençoado seja 2019.
Feliz ano novo.
O Socialismo é o Comunismo com dinheiro na praça. O Comunismo é o Socialismo depois que o dinheiro do povo acaba.
É o julgamento solitário que cria a verdadeira intimidade do homem consigo mesmo e é também ele que cria a distância, o espaço interior no qual as experiências vividas e os conhecimentos adquiridos são assimilados, aprofundados e personalizados.
Todo sujeito que julga as coisas com base menos na investigação dos fatos do que no desejo de dar impressão de equilíbrio, moderação e tolerância é um demagogo perigoso.
Verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real
Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim
Faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor