Nenhum de nos e Tao bom
Bom Dia !!
Obrigado meu Deus.
Por conceder-me o privilégio,
de viver mais esse dia.
Amém.
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
A noite nos trás lembranças de momentos bom que vivemos na vida
Mas ela também nos trás a saudade que bate com cada lembrança
E o desejo toma conta da noite que até agora pouco estava tão bela
Que fez a luz do luar se tornar em escuridão nós pensamentos de ter você novamente
QuEm nÃo é cApAz dE PeRdOaR Os oUtRoS É InCaPaZ De sEr bOm cOnSiGo pRóPrIo.
(AnÔnImO)
SaBeR PeRdOaR É Um dOm. NãO É FáCiL, mUiTaS VeZeS, qUaNdO NoS SeNtImOs mAgOaDaS, aViLtAdAs. MaS O PeRdÃo vErDaDeIrO, sInCeRo, NãO Só dEiXa nOsSo cOrAçÃo mAiS LeVe cOmO TaMbÉm fAz cOm qUe a gEnTe aCeItE MuItO MaIs fAcIlMeNtE As nOsSaS PrÓpRiAs iMpErFeIçÕeS.
Bom dia, coloque Deus a frente de tudo. um sorisso no rosto, entusiasmo em suas ações e cumpra com alegria suas obrigações de hoje. Sendo assim, tera uma otima semana
Bom dia amigos e amigas! Que Deus Nosso Senhor possa aquecer-nos neste frio gostoso de inverno livrando-nos sempre do fogo eterno do inferno.
"Odeio amar, não é engraçado? Amanhã tento de novo. Amar só é bom se doer. Parou de chover. Não sei qual o Deus padroeiro das cartas - mas de qualquer maneira a noite de hoje foi dedicada a ele. Hoje eu queria que alguém me dissesse que eu não precisava me preocupar - como no Last Picture Show - um ombro, uma mão. Desculpe tanta sede, tanta insatisfação. Amanhã, amanhã recomeço. Te espero, te gosto, te beijo."
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que toda manhã seja um recomeço
Uma página em branco a ser preenchida
Que saibamos utilizar bem os adereços
Nesta jornada chamada vida...
mel - ((*_*))
Bom dia, domingo!
No dia de hoje, reflita sobre quantas medalhas a mais ainda pretende pendurar em seu pescoço, pode chegar a um ponto que o peso delas não deixará você sair do lugar.
Hoje topei com alguns conhecidos meus
Me dão bom-dia, cheios de carinho
Dizem para eu ter muita luz, ficar com Deus
Eles têm pena de eu viver sozinho
Bom dia, meus queridos amigos!
Um sábado alegre e acolhedor
com o sol já entrando pelas janelas
anunciando que hoje vai fazer muito calor!
Bom dia para os covardes, bom dia para os com mentes pequenas, bom dia para os pobres de espíritos, bom dia para quem age e pensa que esta enganando alguém... Bom dia para esses filhos das putas que se fazem de vítimas o tempo todo.
Bom dia vida
Bom dia 19/01/2017
Tente no dia de hoje nem que seja por alguns segundos parar e refletir sobre quem é Deus, e o que ele já fez na sua vida.
1º mês
Amanhã fará um mês, um namoro doce como um fruto bom...
Nos teus braços eu me escondo do mundo e de todos!
Nos teus beijos sinto que há sinos ao meu lado, perdoe-me se às vezes pareço distante, nessa vida quem não teve suas marcas?
Você é aquele homem que me fez plantar esperança,
e vejo tudo com uma nitidez sem igual.
É um prazer estar contigo, ver filmes, fazer passeios, sentir o teu perfume que pela manhã ainda está pela minha casa ou na minha cabeça.
Fico ansiosa em te ver, em ganhar teus carinhos, ter tua atenção e te ver buscando a minha. Tuas mãos à procura das minhas e as minhas à procura das tuas.
Não sou um poço de bondade, anjo ou uma princesa, mas tenho vivido uma história maravilhosa contigo. Meu bem, algumas muitas vezes vou errar com você, mas saiba que faço isso na condição humana que tenho...
Você merece uma orquestra, mas começo a te entregar meu coração. Cuide dele e, por favor, confie o seu a mim...
Mas, saiba, somos humanos!
Bom dia, mulheres! 😘
Sabia que hoje comemora-se o dia da mulher!!!
Dia para homenagear não só a beleza que espalham no mundo, mas também é forma de agradecermos a dedicação por ser mãe, ser alicerce da família, forma de reconhecer que por anos foram descriminadas e agora têm seu espaço.
Passando aqui para lhe dar parabéns neste dia que lhe faz lembrar a importância de ser mulher.
Feliz dia das mulheres 😘
🌹🌹🌹🌹💐😘💓
Bom dia!
O domingo chega acompanhado de um leve friozinho... O dia convida ao aconchego do lar... a pressa sai de cena... a espiritualidade se apresenta como um caminho que leva à transcendência... Viver em paz é uma forma criativa de olhar os fatos e acontecimentos, sem perder a harmonia interior... Que o domingo seja intenso, nos laços e nos abraços, sempre com a bênção de Deus!
Um bom começo é a metade.
Aristóteles
É enganadora a métrica das porcentagens.
Quem avalia coisas importantes pela porcentagem pode se arriscar a ter noventa e nove por cento de alguma coisa, e isso não querer dizer absolutamente nada.
Noventa e nove por cento de alguma coisa é quase tudo, e ainda pode ser que você não tenha dinheiro nem para pegar um ônibus.
Arrisque-se por uma pequena parte de um grande todo, mas nunca se arrisque por quase tudo de algo que pode valer pouco.
É enganadora a métrica das porcentagens.
É melhor ter um por cento de chance de viver do que ter noventa e nove por cento de chance de morrer.
Em alguns casos o melhor começo e simplesmente começar porque você não é Aristóteles, a vida não se resume à matemática e quarta-feira é dia de feijoada...
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
