Nenhum de nos e Tao bom

Cerca de 160317 frases e pensamentos: Nenhum de nos e Tao bom

⁠"Não tenha medo de desistir do bom para experimentar o excelente."

Inserida por marcioalves

⁠"Um dia tudo fará sentido. Enquanto isso, confie em Deus, Ele sabe o que é bom para você."

Inserida por marcioalves

⁠Bom dia!

"A maior aventura de um ser humano é viajar,
E a maior viagem que alguém pode empreender
É para dentro de si mesmo.
E o modo mais emocionante de realizá-la é ler um livro,
Pois um livro revela que a vida é o maior de todos os livros,
Mas é pouco útil para quem não souber ler nas entrelinhas
E descobrir o que as palavras não disseram..."

Que Deus abençoe seu dia com amizade, respeito e sabedoria. Que você encontre nas páginas dos livros, na companhia dos amigos e na fé, a força e a inspiração para viver plenamente. Que cada momento seja uma nova descoberta, guiada pelo amor divino.

Tenha um ótimo dia!

Inserida por MDP007

⁠Bom dia

Quatro práticas que muitas pessoas adotam depois de aprenderem a priorizar sua paz:

1. **Comer em casa:** Ao valorizar sua paz, muitas vezes você prefere preparar suas refeições em casa. Isso não só permite um ambiente tranquilo para desfrutar da comida, mas também proporciona controle sobre os ingredientes e a nutrição do que você está consumindo.

2. **Dormir em casa:** A qualidade do sono é fundamental para a paz interior. Priorizar sua paz pode significar estabelecer uma rotina de sono consistente e confortável em casa, criando um ambiente propício para o descanso profundo e rejuvenescedor.

3. **Voltar para casa:** Após um dia agitado, valorizar sua paz muitas vezes envolve a sensação de alívio e conforto ao retornar para o seu lar. Este é o espaço onde você se sente seguro e pode recarregar suas energias, longe das demandas e estresses externos.

4. **Amar sua casa:** Quando você prioriza sua paz, tende a investir tempo e esforço em criar um ambiente agradável e acolhedor em casa. Isso pode envolver decorar seu espaço de acordo com suas preferências, manter a organização e cultivar um ambiente que promova serenidade e bem-estar.

Essas práticas não apenas contribuem para um maior equilíbrio emocional e mental, mas também fortalecem o vínculo com o seu lar, tornando-o um refúgio de paz no qual você pode se sentir verdadeiramente confortável e protegido.

Inserida por MDP007

⁠Num piscar de olhos


Como tudo pode mudar em um piscar de olhos,
as vezes para o lado bom, e as vezes não

por um tempo foi maravilhoso,
como em um conto de fadas.

Mas agora....

Minha única vontade é de desaparecer
E a pergunta que eu faço a mim,
Por que o amor é tão cruel com migo?

Inserida por Mary_rick

⁠As mulheres são livres, mas a liberdade envolve o limite e o bom senso.

Inserida por CLARICEHURRICANE

⁠Nada consegue ser tão bom quanto o sentimento de ser amado por alguém na qual você tanto desejou e pensou

Inserida por zenknat

⁠Ela sorrir por que eu a fiz, ver aquele sorriso que eu fiz aparecer, me lembra como bom é ter alguém

Inserida por zenknat

⁠Um bom poeta... É aquele que mesmo anônimo encanta as pessoas.

Inserida por EliabeAlves

⁠Saber o que se merece só é bom em dois momentos, no que se percebe e depois que tudo é esquecido.

Inserida por Anniellydenna

⁠Bom dia!

Que seu dia seja iluminado e cheio de bênçãos.

Lembre-se sempre de valorizar as pessoas que te mostram caráter, sinceridade, verdade, amizade, lealdade, honestidade, compaixão, gratidão e solidariedade.

Esses valores são tesouros raros que não se podem comprar.

Agradeça a Deus por colocar em sua vida amigos que refletem esses valores e demonstre respeito por cada um deles.

Cultivar amizades verdadeiras, baseadas no amor e no respeito, é um presente divino.

Que hoje você possa espalhar bondade, retribuir carinho e ser uma luz na vida daqueles que cruzam seu caminho.

Tenha um dia maravilhoso e abençoado!

Inserida por MDP007

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Distante de minha própria essência ou impedido de crescer, transcender, cortar os laços com o agora; vivo as cebolas, os alhos as batatas que me angustiam na conta de fornecedores de energia; num corrosivo corpo físico exigente de asseio, banho,
mingau, cafezinho, banheiro;
mas no futuro sou luz em destino e paradeiro.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Bom dia, dia
cristal
que a Lua reluzia.
Mas que a prendia
flor de Ipê
Amarelo como o sol
de dentro do quartzo
seria!
Pois, olhe
bem para a noite
e veja quem
está mentindo a cor
se é ele
ou o ar que dizia.

‘’Tudo é bom, Mas nada presta!’’

Inserida por Claysonrj

⁠Bom dia minha amada namorada.
Venho lhe dizer que foi no dia 22 em que os nossos olhos se cruzaram pela primeira vez, fazendo com que os nossos corações abrissem as portas do amor,da paixão que ardia dentro de nós impulsionando assim os nossos lábios,os nossos corpos e alma provarem o gosto do amor, o sabor do beijo,força da cumplicidade, do companheirismo,da reciprocidade e contigo poder viver os bons momentos que Deus tem para nós, obrigado por estar comigo e caminhar juntos para uma feliz e guiada por Deus.um beijo bem gostoso do seu amado namorado.😘😍💓💕

Inserida por Delvinosalomone

⁠Bom dia!

"Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa.

Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele.

As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer.

Se você quer uma coisa, corra atrás. Com fé em Deus, amizade e respeito, tudo é possível."

E essa é a parte da minha vida que chamo de felicidade.

Tenha um dia abençoado e cheio de conquistas!

Inserida por MDP007

⁠Será que tudo que o ser humano prova Deus aprova? É bom que reflitamos nisso!

Inserida por carlos_dourado

⁠É sempre bom se questionar quais intenções existem por trás de uma despretensão.

Inserida por raphael_mouro

⁠Se sentir amado é muito bom né?
Sentir que uma tal pessoa te ama, ama cada detalhe até seus defeitos, fica triste quando estás triste. Shakespeare disse: as viagens terminam com o encontro dos apaixonados. Que ideia mais extraordinária! Pessoalmente, nunca experimentei nada, ou algo parecido. Suponho que a maioria das pessoas pensa no amor mais do que deveria mas o que seria de nós se não tivéssemos o amor??

Inserida por zzz_nicolas

⁠Não basta
Ser bom
Tem que ser foda.

Inserida por douglas_figueiredo