Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Cerca de 225157 frases e pensamentos: Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Tudo na vida tem preço, sabendo disso, Deus pagou por nós, enviando seu filho Jesus para morrer na cruz!

Inserida por PastorMarlanGustavo

Tudo que posso dizer, não pare no meio da luta, pois em alguns segundos seu oponente pode cair!

Inserida por PastorMarlanGustavo

Se você deixar de orar um só dia perdeu muito, agora, se perder a fé perdeu tudo!

Inserida por PastorMarlanGustavo

A vida é engraçada, basta uma palavra de Deus e tudo muda em apenas um segundo.

Inserida por PastorMarlanGustavo

Não vou tentar descrever tudo o que sinto por você, porque sei que nem mesmo as mais belas frases e palavras, serão capaz de descrever tamanho sentimento.

Inserida por NathyRaposo

Meu mundo com você é tudo que eu não pude imaginar...

Inserida por Arthurgomes

Me sinto alegre quando eu escuto musica triste, assim eu consigo ver que esta tudo bem!

Inserida por Arthurgomes

Na insessante busca por conhecimentos, pude confirmar que nada é concreto.Tudo muda , o mundo gira e as coisas acontecem. Nada é eterno,ate mesmo meu nome será esquecido com o passar do tempo, me conformo em saber que fiz tudo o que pude para entender a sociedade que nos rodeia,e mesmo fracassando ,tive a oportunidae de desfrutar de cada instante, pude sorrir, chorar, fazer amigos e ao final dessa longa jornada posso concluir que encontrei tudo que eperava..
SER FELIZ E MAIS NADA.

Inserida por Gustavosp3

Liberdade é tudo aquilo que podemos fazer, mas nem tudo nos convém.

Inserida por anabebernardi

O essencial de tudo é aquilo que te dá vida, não aquilo que podes comprar, o ar nos-é dado!

Inserida por ZeReys

para quem muito tem muito terá e pouco saberá oque é ser feliz sem ter tudo na vida podes ter dinheiro mais felicadade que te dá é DEUS o dinheiro só te faiz sorrir por um tempo depois volta tudo oque vc ñ quer pensar mais éa a dificuldade a primeira fase da vitória de DEUS.

Inserida por daanieel

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou. (...) No meio do caos que anda o mundo, ACEITAR É SER FELIZ.

Inserida por amandamada

Acho que me acho infeliz,mesmo tendo o teu sorriso sem você
tudo fica frio , meu universo tão cheio de beleza , mas nenhuma igual a você , talvez amor , paixão não sei , só sei
dizer ti amo .

Inserida por Adalberto1

Não se espante em duvidar de tudo que acredita, procure as provas e veja: nada pode ser verdade.

Inserida por ErikaRebeca

" Você Só Será Realmente Feliz Quando Deixar Para Trás
Tudo Aquilo Que Te Fez Ou Te Faz Mal ,
Caso o Contrário Sua Felicidade Nunca Será Completa e Verdadeira "

Inserida por JoycinhahCruz

Sim eu amo você, dou tudo o que você quiser de mim. Dou minha vida por você. Dou tudo. Mas você.. não tem o direito de machucar como machuca.

Inserida por FelixPD

Paixão é passageira,o amor é eterno.paixão tudo passa e os frutos dela se resumem em decepções,como exemplo a traição,e a ilusão(...)mas a bíblia fala que O amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba. (1º Cor. 13, 4-8) parece até que faz parte de Alice no pais das maravilhas,mais é porque no mundo raramente se acha amor. E as pessoas carentes confundem paixão com o amor.

Inserida por MelLeal

Eu sempre tive a cabeça e os pés nas nuvens. Era uma otimista nata. Achava que tudo ia se resolver, que as coisas iam dar certo. Depois, vivi um período que chamo de aprendizado. Nele, passei noites em claro em busca de soluções, saídas e atalhos. Revirava na cama pensando nos problemas. E não resolvia nada. Além disso, ganhava de brinde olheiras, uma cara amassa e um humor instável pela noite mal dormida. Custou muito até que eu encontrasse o meu equilíbrio. Foi muito trabalho árduo, muita terapia, muita leitura, muita vivência. Hoje eu consigo dar bola para o que realmente importa. É claro que de vez em quando tenho recaídas, mas aí puxo a minha orelha e digo para. Chega.

Inserida por LarissaSS

O verbo naufraga em silêncio
[como de costume]
E eu, avessa a tudo
Levo comigo o cofre com os meus sete desejos
Não há vírgulas enquanto sigo viagem
Há um único e maldito parágrafo
Que grita sem misericórdia!
E eu! Eu hemorrágica!
Nada estanca os delitos
Que saem das minhas veias rompidas

Confesso meus homicídios, mas não peço perdão
Há lacunas, há culpa, há sulcos em minha testa
(e há vultos passeando pela minha sala)

Tempo, tempo, tempo

Lembro salmos, provérbios, versículos
Percebo que desenho minha própria caricatura
[e não vejo graça alguma]

Continuo sangrando e quase desfaleço
Apresento os polos da minha versatilidade
Enquanto volto atrás e lembro-me que azar também é palavra
(mas que não se pronuncia)
Tento a sorte, então
E pergunto por deus...
[que mudou de endereço faz tempo]

Vê, Senhor, o meu olhar de súplica!
Trarias de volta a alegria da minha inocência???
E minha alma? Levaria de vez contigo?

Resgata-me com teus tentáculos de piedade
Ou,
Marca pra mim uma audiência com Cristo
Fala que sou poeta.
E desejo que ele escreva o prefácio do meu livro

Livro da Morte

Onde falo das minhas únicas certezas:
Do fim
Da decomposição da matéria
Dos ossos secos
Das minhas mentiras atenuadas pela licença poética

Ai de mim! Ai de mim!

No Livro da Morte
É onde escondo o meu vocabulário chulo
E os meus medos, os meus enganos, e todo esse meu ódio por ser volátil!
E por estar em um caminho sem volta

Mas há consolo, mas há poesia, mas há canções de amor por toda a parte

Então prossigo
Naufragando com um meio sorriso
Vou reticente...
Sempre.
Até achar o ponto.

Inserida por sandrafuentes

Cade todos aqueles gestos de amor, carinho e atenção? Tanta coisa mudou, tudo mudou. Sua atitude, seu jeito, suas palavras, que antes eram de afeto, hoje são de indiferença, frieza, grosseria.. Demorei pra entender mas agora tudo está claro, eu não mereço isso e você não me merece.

Inserida por vivianepacheco