Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Cerca de 219928 frases e pensamentos: Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

⁠Por que?

Por que tudo dói?
Por que tem que doer?
Por que tem que sentir?

Te falo e te juro;
se eu tiver de esquecer mais alguém
eu me esgoto.

Todo esse sentimento
Todo esse arrependimento
Toda essa perda de tempo.
Nos levou a o que?

Nos perdemos em nós mesmos.

Seja sincero
Fala comigo..
Você me amou?
ou só me sentiu?

Te entreguei meu corpo
Te entreguei a mim.

Agora quer sumir?
Agora não se lembra mais de mim?
Como assim?

Inserida por bagbu

-Eu não sei o que eu tô sentindo
Normalmente eu guardo tudo para mim até não aguentar mais, bem hoje foi mais um dia dessa explosão que teve mas hoje foi pior. Eu gritei com a minha mãe tentando explicar o que eu estava sentindo e não sabia explicar, queria explicar também para um “amigo” mas falhei miseravelmente. Então, eu comecei a chorar pq eu queria saber explicar o que eu sinto sendo que nem eu sei o que eu estou sentindo, não queria irritar ninguém ou deixar alguém confuso achando que a culpa daquilo tudo era ele, sendo que não é. Não sei desabafar com ninguém e nem mesmo em auto ajudar como eu ajudo os outros, e isso me deixa tão mal pq as pessoas podem pensar que eu sou raivosa toda hora ou até chorona mas isso não é verdade, as vezes eu fico pensando e pensando e fico confusa com esses meus sentimentos mas eu não sou uma pessoa ruim, eu não sei o pq eu sou assim. Eu só queria conhecer alguém que sentisse o mesmo o que eu estou sentido pq aí eu não estou sozinha, talvez eu fale isso tudo para minha psicóloga com certeza ela pode me ajudar.
Apenas desabafando fora do ar.
02/09/2024

Inserida por Apenasdesabafando0

⁠"Você quer sumir, quer desaparecer.. tudo o que você quer é morrer..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"Você é fraco, perdeu tudo que lhe dava forças.. me pergunto até onde chegará não tendo mais nada..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠feliz sempre
certa vez uma professora me disse feliz sempre não significa que tudo está bem e sim que independente das adversidades somos felizes sempre. e eu decidi fazer um texto quando não estivesse tudo bem sobre ser feliz sempre.
a felicidade é um ponto de vista filosófico e pessoal a qual a tiramos dopamina de momentos alheios a dopamina e o hormônio que provoca a felicidade.
mas não funciona bem assim somos pessoas temos alguma coisa dentro da gente que nos faz sermos uns diferentes dos outros e a felicidade é uma busca constante de um instante de alegria que você quer que se eternize.
devemos eternizar os momentos felizes em nossas mentes e lembramos deles em momentos tristes para que a tristeza não pareça tão intensa quanto alegria que brilha em seu peito.
o pensamento é uma folha desprendida do galho de nossa vida que o vendo conduz e uma luz vacilante incerta não devemos viver pensando pensando pensado devemos viver um pouco também.
as vezes nos falta momentos de felicidade vivemos nos caminhos periclitantes da vida e dos pensamentos e nos esquecemos de viver.
por isso seja feliz sempre independente de qualquer adversidade e situação eu começo meu propósito hoje você me convenceu prof te amo seja feliz sempre.

Inserida por bacca

⁠Porque amar você é apostar tudo no improvável, é arriscar o coração mesmo sabendo que ele pode partir. E ainda assim, cada instante ao seu lado vale mais do que qualquer eternidade vazia. Eu prefiro mil vezes o caos do amor ao conforto da solidão, porque em cada segundo com você, eu encontro um motivo para viver. Eu te amo, e nada é maior do que isso.

Inserida por italo0140

⁠Qual é o seu maior medo?

O amor.

Pois ele transforma tudo em incerteza;
Pensamentos antes inimagináveis tornam-se reais.
A vida é reescrita com um toque de caos sublime,
Onde tudo é possível, tudo é assustador.
Amar de verdade é caminhar nas possibilidades do desconhecido,
E isso, meu amigo, é o que mais me assusta.

Inserida por tiohisoka

⁠Mesmo que tudo indique o fim, confie em si mesmo e alcance o seu próprio final feliz.

Inserida por __venus

⁠" Tudo pode ensinar:
Até a dor ensina
a gemer"

Inserida por mcmacedo

⁠Entre o que já foi e o que ainda será, há um instante onde tudo muda e o horizonte se redefine.

Inserida por asvivencias

⁠“Se quereres agradar a Deus, abstenha-te da dissimulação, da hipocrisia, afastando-te de tudo que possa arrancar-te a salvação d’alma!!!” @Sil.Saffhill ✨

Inserida por HENRYBorges

⁠Você é tudo o que eu sempre procurei. E muito mais! Te amo.

Inserida por Felizardoseverino

Enquanto alguns têm tudo, outros não têm nada; até o que têm, lhes é tirado.

Inserida por vanessacostaofcial

⁠O Amor é o sentido de tudo, mas costuma ser o problema também.

Inserida por glauciocardoso

“Um dia verás que tudo resume-se a pão, água
e uma antiga oração.”

Inserida por LeoSales

⁠Quem deseja tudo, acaba por não conquistar nada.

Inserida por Fabianery

O tempo passa, tudo passa, só não passa a dor, o tormento de te perder, esquecer, meu grande amor. ❤️

Inserida por KadudaFreitas

⁠O universo é perfeito como tudo na criação. Somos feitos da mesma matéria perfeita, logo existe em nós a perfeição.

Inserida por MirnaRosa

⁠Placebo


Ainda lembro do gosto que tem
O suplício de acreditar em tudo que me é conveniente
O devaneio de um coração conscientemente insensato
A decadência de se basear num conto de fadas
Sobre uma superfície de pétalas
Mais frágil que um sapatinho de cristal ou uma cápsula de vidro
Como pode uma mentira recorrente ser a minha verdade?
O que me mantém é volátil e transparente
Nada palpável e sempre contraproducente
Essa é a ânsia do sonho de um tolo.

Inserida por Darklee

⁠Quando você me abraça vc me desamar, me desconecta de tudo, vc me alivia o peso na alma e como se vc estivesse abraçando diretamente minha alma, me sinto flutuando como se eu pudesse voar, me sinto livre leve, Me sinto tão forte e ao mesmo tempo fraca, me lembro do seu toque e meu corpo estremece me dando uma sensação de euforia e de calmaria ao mesmo tempo, me sinto protegida e sei que nada pode me machucar, e quando seu lábios encontram os meus e como se não existisse mais nada e mais ninguém no universo, somente eu e vc e nosso amor. Adoro ouvir sua voz e o seu sussurrar no meu ouvido, e sinto sua voz percorrer meu corpo, estremeço de desejo e prazer, pensar em vc me tirar sorrisos. Amo... como cuida de mim, como se preocupa comigo, como me respeita, como confia em mim, como me protege, sem dúvida alguma vc é meu porto seguro, vc é meu lar. Adoro...que seja a primeira imagem que vejo ao acordar e o última ao adormecer, ao fechar meus olhos te vejo, te sinto. Vc me faz querer sempre ser melhor. Adoro ...como me olha com amor e com desejo -obs.isso me faz sorrir.- Adoro como me abraça me envolve em seus braços pra dormirmos, adormeço quase que instantaneamente. Me faltam palavras pra descrever tudo que sinto por vc meu amor minha vida.

Inserida por jaqueline_carvalho_4