Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Cerca de 225194 frases e pensamentos: Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

⁠Tudo junto.
O que era igualdade racial virou miscigenação.
O que era liberdade de gênero virou pluralização.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠Você é um herói, Reinhard… e um herói é tudo o que você pode ser.
(Besta do Fim)

Inserida por Hikiaqui

⁠A vida é cheia de opostos, e são nesses opostos que tudo se encaixa. O silêncio dá valor ao som, a pausa valoriza o movimento, a luz se destaca na sombra. Nada existe sozinho, e é nesse equilíbrio que encontramos sentido.

Inserida por ISAQUESARDINHA

⁠Não consigo imaginar que isso vai facilitar as coisas, mas é tudo o que posso fazer
(Emilia)

Inserida por Hikiaqui

Tá tudo bem cansar da vida. É assim mesmo, altos e baixos, perdas e ganhos, sucesso e fracasso, tudo isso serve para o nosso aprendizado.

Inserida por Kebay1

⁠A única razão que te espera quando se perde tudo, é o recomeço!

Inserida por thiago_salles_garcia

⁠Além do que os teus olhos possam ver, sou tudo que meu coração pode sentir.

⁠Tudo que é perfeito conquista se com muita paciência e amor.❤️

Inserida por joao_ussene_againe

A maior miséria da vida não é perder tudo, mas nunca conhecer o amor de Cristo – porque sem Ele, nunca saberemos o que é amar.

Inserida por CaioSantos2020

⁠I'm The Not Only Men

Abalou minha mente vazia
Em toneladas de pesos murchos
Além de tudo, podia pensar
No toque lunar, à estrela em seus olhos

Nunca serei o único a conquistar o céu
Ou aquela que agarra meus sonhos
Mas espero ser o último papel real
Neste conto de fadas, dragões, castelos
Príncipe e princesa, concedendo a última
Dança.

Inserida por guilherme_niemeyer

⁠A Mente comanda tudo

Se você busca mudanças externas sem antes transformar sua mente, estará apenas trocando de cenário sem progresso real. A verdadeira mudança começa dentro de você.

Abra sua mente para o conhecimento, desenvolva disciplina e alimente seu subconsciente com pensamentos positivos e produtivos. Seja educado financeiramente, gentil e visionário. Torne-se alguém que constrói, que avança, que vê oportunidades onde os outros veem obstáculos.

Acima de tudo, seja um ser humano melhor: humilde, educado e justo. Transmita amor, paz e alegria, mas sem abrir mão da justiça e da correção quando necessário. Evoluir é um processo constante, e tudo começa dentro de você!

Inserida por Frasesdodia134

⁠🎯 Sua palavra é seu maior patrimônio!

No mundo dos negócios e da vida, confiança é tudo. No filme Gladiador, Maximus não precisava de títulos para ser respeitado – sua força estava na integridade, na lealdade à sua palavra.

Ser alguém que cumpre o que diz não é apenas um diferencial, é um compromisso com sua própria reputação. Quando você honra o que fala, constrói relações sólidas e se torna referência de confiança e liderança.

💡 Fale com verdade. Cumpra suas promessas. Seja lembrado por sua integridade.

#Liderança #Confiança #Integridade #PalavraTemValor #Networking #Carreira

Inserida por MDP007

⁠Cuide de si
Cuide do Cabelo
Acime de tudo, cuide da mente.

Inserida por junior_maiela

Em tudo que fizermos teremos sempre uma lição no final.⁠

Inserida por sendi_buganza

⁠Agir corretamente é a chave para transformar tudo positivamente em um único momento.

Inserida por Lukembesa

⁠E que, diante de tudo...
Nossa mente esteja leve e nosso coração tranquilo, pois a graça de Cristo nos basta e o seu poder se aperfeiçoa em nossa fraqueza para nos mostrar que nossa preocupação, nada muda.

Inserida por patricia_menezesilva

⁠" Tudo isso é passageiro, tudo nesta vida! Dinheiro, fama, sucesso, são efêmeros... Até a vida é passageira, mas Jesus é eterno! Assim, ao refletirmos sobre tudo que nos rodeia, conseguimos perceber a verdadeira importância de focar no que é mais significativo: a nossa conexão eterna com Jesus, que nos proporciona um propósito genuíno, transcendente e duradouro, além do aqui e agora!"

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

As pessoas clamam por muitas coisas, porém esquecem que Deus ja deu tudo que precisamos. Ele nos deu vida, e com ela o livre arbítrio. Com isso, cabe a nós a responsabilidade de como vamos usar esse presente. Reclamar é pedir novamente aquilo que você já ganhou e não está usando da melhor forma. Pense nisso e faça um ótimo dia.

Inserida por marcos_makarara

⁠Tudo é tão insignificante ante a morte. E
não importa se vivemos por alguns minutos, ou por mais de cem anos.

Inserida por sildacio_matos_filho

⁠O que é a morte física além de ser uma passagem para a vida? É o fim para e o começo, onde tudo é amor, paz, fraternidade. Sendo esses alicerces da vida espiritual que não finda.

Inserida por felix_costa