Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Cerca de 221060 frases e pensamentos: Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Tudo nesta vida nao tem mais sentido, as eserancas ja se foram, a vontade e continuar Vivendo ja se foi, nao ha motivos, razoes, alegria e nem mesmo sei a insistencia de Deus em me deixar neste mundo nesta vida se nada em mim nao tem mais jeito nem tento tento e tento mas nao esta sendo facil nunca foi e nunca vai ser infelzimente ja nao ha mais o que fazer, ao meu Amor ne sei o que dizer sobre a atitude que vou tomar a minha familia ao menos digo que vao viver em dias mais felizes e melhores sem minha existencia, mas e assim alguns acham sentidos em suas vidas eu ja tive hoje em dia nao sei como sobreviver mais nao aguento sou fraco e infelizmente na minha vida tudo anda dando errado e tbm muitas das coisas minha cula mas e assim nao da MAISSSSS a unica maneira de deixar todos vivendo felizes e tranquilos e fazendo o que esta dentro da minha mente ja que nao consigo, fiquem e seja todos felizes e vivam na maior harmonia sem eu estar ao redor de todos voces.....⁠

Inserida por FernandoMiano

⁠"Quando a ROMU chega o palhaço perde a graça, o circo pega fogo, vira tudo uma desgraça!

Inserida por vilmar_volek

⁠Pagode: Seu olhar diz tudo
Eu tô de boa
Tô na moral tirando onda
Tô sossegado curtindo a vida
Tô dando risada sem parar
Eu com você é você comigo
Nós estamos juntos o momento todo
Quando estamos amando
Ficamos com cara de bobo
Quando ama cometi loucuras
Tudo por causa do amor
Sem sombras de dúvida me sinto bem
Com você perto de mim
Não procuro mais ninguém
Meu coração é todo seu meu amor
Você me faz sentir tão bem
Quando você estar perto de mim
Agora sei o que é amor verdadeiro
Quando amamos entregamos o jogo
No amor fazemos coisas de loucos
Entregamos a alma é o coração
Só quem ama ou amou
Sabe o que é amor verdadeiro
Compositor : Eri Gomes

Inserida por eri_gomes_1

⁠”eu beijaria
cada
ferida
da tua alma,
e abraçaria cada
tempestade
tua.
tudo sem
precisar
de nada
em troca.”

Inserida por Eflnsc

⁠"Sorte e Azar "

Tudo acontece por um motivo.
Dizer que foi sorte ou azar é apenas um atalho que nós usamos para responder a perguntas ou justificar ações resultantes de uma causa mais complexa.
Ninguém se dá bem na vida por sorte, muito menos mal por azar. Tudo que fazemos no presente, ainda que seja algo minimo, influencia o nosso futuro.
Tu chegaste onde estás hoje porque o que fizeste ontem só te permitiu chegar até aí.

Se te tornares rico hoje e amanhã voltares a pobreza novamente, não significa que foi sorte. Voltaste à pobreza porque não tinhas uma base firme que sustentasse essa riqueza e não tendo uma base firme não sabes onde direcionar o teu dinheiro, gastas de forma avulsa, passas a ter mais passivos do que ativos e sem dares conta, caminhavas em direção ao lugar em que estavas. É o que fazes, que determina o teu destino, as circunstâncias só acompanharam as tuas ações.

Inserida por Aureofragoso

⁠Se não ficar tudo bem , eu posso fingir .

Inserida por Aureofragoso

⁠A ironia é oxigênio, né? É o olhar de quem entende que tudo é um grande engodo, que a vida é um circo e que não existe dentro e fora da lona. Tudo é lona e estamos todos dentro dela. A ironia é uma reação inevitável em um mundo que navega sobre a espuma sem nunca mergulhar. Um mundo que se abstém do abismo. Toda arte verdadeira está impregnada de uma farta dose de ironia. E principalmente de um mergulho profundo no tal abismo. O resto é perfumaria.

Inserida por pensador

⁠A vida era boa porque as vistas conheciam tudo abaixo do sol. Ele saía de manhã cedo e, quando voltava, ela estava lá para lhe fazer esquecer as dores do dia. Sempre foi assim desde que aprenderam a lidar com a terra quente, lá pro início dos tempos em que as lembranças alcançavam.

Inserida por pensador

⁠Amizade é tudo. A amizade é mais que talento. É mais que o governo. É quase o mesmo que a família.

Inserida por pensador

Poder não é tudo… É a única coisa que existe.

Inserida por pensador

⁠“Faça bem feito tudo que lhe for confiado. Toda ação do homem é lembrada, mas somente as dos justos são copiadas.”

Inserida por valdirgomesescritor

⁠Como num vento tudo acontece,
A chuva vem e escurece,
A alegria do bem entristece,
A solidão vem fácil e engrandece;

O que vale a pena nessa vida?
Viver solto como passarinho,
Indefeso aparentemente no seu ninho,
Ou viver em busca de um caminho;

Sei lá é tudo confuso,
As coisas não tem sentindo,
Sentimentos bons e ruins são tudo parecidos,
Procurei amor e me senti perdido,

Não tem nem um homem ou uma mulher,
Que saiba o valor de um abraço,
As vezes é amor eterno,
Outras vezes é o laceado do acaso;

Me diga o que te faz feliz!
Quem te veio na memória,
Me lembre de tudo nessa hora,
É arriscando que a vida vira história;
Quão duro é se apaixonar,
É abraçar um desafeto do mal,
Alimentando um amor doente e banal,
Ou um amor repentino e real?

Na hora que fechamos os olhos,
Todo mundo passa a ser um boa pessoa,
Desfaz os sonhos de uma vida toda,
Ame de verdade ou perde a vida a toa!
Deutes Oliveira (18 de Dezembro de 2020)

Inserida por deutes_oliveira

⁠Na Política do Estado, a pessoa só é íntegra se, estiver disposta a fazer de tudo pelo bem comum. Senão, fica sendo uma energúmena.
É assim que a liderança política deve fazer e se sentir: uma cidadã que rege as pessoas e opera as coisas, pelo bem de todas. Independente de ser pobre ou rica.

Inserida por RodrigoRangel1

⁠Eu escrevia poemas para ela, pois era tudo que eu podia.

Inserida por roni_miglioli

⁠Nada é proibido, mas nem tudo convêm.

Inserida por adoravelsam

⁠Se não bastássemos morrermos aos poucos, tudo nos mata.

Inserida por maraia_bomfim

Este mundo ainda não está pronto para tudo o que você fará. Você se tornará uma lenda.

Inserida por pensador

⁠Muito obrigada por tudo.
Você é maravilhosa, sempre lutando, sempre correndo atrás das coisas, sempre fazendo acontecer. Eu te admiro demais.
Quem bom ter chego até aqui com o mesmo sentimento de te querer um bem danado. De torcer pelos teus sonhos, se alegrar com as tuas vitórias e desejar tua felicidade. É simplesmente um querer sem nenhum tipo de egoísmo, na verdade o que impera nos meus quereres, é aquele sentindo doce de te querer tão bem quanto a mim. É pedir ao universo, a Deus e os anjos para te adoçarem a boca para que teus sorrisos sejam bem soltos e que neles, você reflita o que tem em seu coração. Sem mente escravizada, ou nada velado, apenas que esteja tudo em paz. Que sua arte te preencha e que você entenda, que seu vazio se preenche em preencher vazios por aí. Há muitos vazios por ai precisando do seu abraço. Que emanando o amor que você exala e libera, você é capaz de fazer infindáveis coisas boas para aqueles que te amam. Te acho forte e acho que você é (e consegue ser!) mais ainda do que eu imagino. Te acho firme apesar de saber que se abate e que não é inabalável. Mas, sei apesar de tudo, tem dentro de si uma força interior que sobressai a qualquer obstáculo, independente do tamanho ou do mal que traz. E essa força nunca se enfraquece, mesmo que você vez ou outra, se sinta mais vulnerável. Você continua forte. Continua sendo e nas horas mais difíceis, acha essa força dentro de você e mostra, que a fragilidade também é um escudo e que você consegue vencer mesmo que a luta seja grande. E você vence pela forma que encara e pela forma que luta, há anos, contra tudo da forma melhor possível, não se perdendo, mas sendo cada vez mais você. Vence porque tem determinação pra ir e não recua, enfrentando o que vier, com ou sem um sorriso no rosto, mas agarrado na vontade de ir mais além, de vencer não só as batalhas, mas a si mesmo e os seus limites, cada vez mais. E o que dizer da mulher guerreira que você é, dessa mãe e amiga que brinca, que sorri para o mundo e transforma corações até aqueles mais duros, é vencido pela sua luz. Não só hoje, mas todos os dias de sua vida, desejo que você continue essa pessoa forte, bondosa, linda por fora e mais ainda por dentro, que todos os seus dias sejam de paz, de amor e muito carinho. Agradeço demais por tudo que você fez por mim.

Inserida por Limajhani

Homem.
Pobre criatura que Deus criou.
Ele que fez tudo tão perfeito.
O mar, o ar, as montanhas.
Mas quer mais.
Quer tudo.
Quer inclusive o teu pensamento.
E tu te dobras e aceita.
Vendo que não há mais o que fazer, não rejeita.
Concordas.
Adormece.
Se entorpece, para poder viver.
Ser aceito, por aquilo aue te impõem.
Aí não mais contesta.
Se convence que estão certos
E passas a viver o que querem que tu vivas.
Nada mais importa.
Desde que não apontem o dedo para ti.
Não te recriminem.
Que possas viver, pacificamente,
a vida que te impuseram.⁠

Inserida por eduardo_bomfiglio

⁠ Sentimentos vazios, é tudo o que consigo sentir, não sei em que momento eu senti algo real, não me sinto bem, e tampouco penso em me sentir bem. Já não luto mias contra esse vazio e essa tristeza, me sinto cansada e preciso desabafar. Ainda vejo cicatrizes em mim, e ainda sinto a dor delas, de cada uma delas, o que aconteceu com aquela garotinha que sorria mesmo depois de cair? o que aconteceu com aquela sonhadora distraída? o que é que eu estou fazendo aqui ainda?
O que é sentir amor? o que é se sentir realmente especial? e por que eu sempre tenho que ir embora e abandonar a todos? Agora eu compreendo que eu não tenho ninguém a não ser a mim mesma, e que por mais que eu corra, nunca chegarei a lugar algum, nunca alcançarei aquilo que almejo. Porque simplesmente não sou forte o suficiente, meu coração grita por ajuda, mas não há ninguém que possa ouvir, e não há ninguém que possa ajudar.

Inserida por ladynih

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp