Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
Nem tudo que eu imaginava era verdade... Queria poder me sentir segura
Ter a certeza de que tudo está bem
Que vc seria meu ate o fim
Sabe,
É ruim quando vc imagina uma coisa e acontece uma totalmente diferente,
Pensava que o nosso amor nunca iria acabar... Ou pelo menos sei lá durar muito mais tempo do q durou.
Eu ainda te amo
Ou nao
Nao sei bem sobre o q sinto ou sobre o q quero
Lembro de vc a cada minuto
E nao tem como controlar
Tenho um milhao de paranóias que parecem tao reais
Nao ter ninguem pra desabafar faz de mim uma pessoa rancorosa e triste
Racorosa pq nao tem ninguem pra me acalmar quando eu estou pronta pra socar a cara de algum
E triste pq eu me sinto tao sozinha
Queria alguem pra me dizer que vai ficar tudo bem.
Pq as coisas sao assim?
Nao tenho ninguem pra me ajudar e eu precisava de vc e vc simplismente some sem dar explicaçoes
Po cara
Tenha um pouco mais de compaixao
Eu precisava de vc
Eu tenho sentimentos tmb
Eu sou a pessoa que mais se emportava com vc e acaba assim
Sem o menor sentido?
Eu queria que pelo menos tu tivesse uma explicacao pra mim me sentir menos tonta
Tudo tem um propósito. E todos os propósitos levam a uma porta. Vc saberá qual porta é. Abra essa porta e converse com seu coração. Vc tem a chave, a chave está nos seus pensamentos..a chave é uma chance..
Com qual medida medimos
o homem que tudo mede?
Que metro que não o homem
pode medir o além do humano?
Que metro pode medir
o infinito e a eternidade?
Tudo parece indicar que a tendência do universo não é a manutenção do nomadismo do elétron, mas do seu aproveitamento no sistema operativo do átomo. A rigor, talvez, não existam elétrons livres na natureza, porém em trânsito de um sistema atômico para outro, na conformidade das leis de atração, que regem o microcosmo. O associacionismo parece ser a impulsão teleológica do universo. A unidade, a sua permanente meta. Uma unidade cada vez mais rica operacionalmente. Por isso, o elétron que, como unidade, tem um campo di-minuto, sente-se atraído a participar da unidade maior do átomo. Por sua vez, os átomos procuram associar-se a outros átomos, segundo as suas estruturas eletromagnéticas e afinidades químicas e, assim, sucessivamente, do átomo à molécula, da molécula à célula, numa escala cada vez mais complexa de associações, na síntese de individualidades cada vez mais estáveis, até atingir o fenômeno humano e - o que nos parece lógico - prosseguir além dele.
O grande sofrimento do Criador: tirar tudo de um nada qualquer, e depois ser julgado por qualquer um e que nem com todos os tudos do mundo seria capaz de fazer um simples quase!
O importante não é saber de tudo.
Saber onde encontrar a solução
para as dificuldades
que surgirem que é realmente importante!
Amar de verdade é ser tudo e todos é dividir o mesmo ar, espaço, tempo, desejo, é cumplicidade, é unicidade, amar é ser e não ter.
Nunca diga ter visão, teus olhos não vêem tudo, nunca diga ter a fala, se muitas vezes és mudo, sinta o PRISMA que te cerca, nos sentidos que há no mundo!
O importante é agradecer a DEUS por tudo que temos em todos os momentos,até por vc estar lendo essa frase...Prá quem leu agradeça, sinal que vc pode enxergar e sabe ler." obrigado SENHOR por mais esse dia "
Até pouco tempo atrás eu só pensava em "ter"...
Para mim ser feliz era ter tudo o que queria...
Tudo mudou,quando comecei a lidar com doentes oncológicos,teve um impacto na minha vida...
Máis do que lidar com a morte lido com a angústia e sofrimento do doente ...
Inconscientemente confrontei-me com os meus próprios receios e ansiedades...
Esses contactos com eles fez-me repensar a vida...
Sem querer,fui-me tornando sensivel...
Passei a valorizar o presente os sentimentos e os afectos,enquanto tento ignorar a falta de solidariedade,a solidão e o indevidualismo que vai na nossa sociedade...
Busco forças nos gestos simples dos que me amam e respeitam...para continuar...
Aprendi a apreciar coisas simples na minha vida ,que é preciosa e ao mesmo tempo curta...
Dependendo de quais Fernandos aos quais nos referimos, podemos parodiar: Tudo vale a pena se a arma não for pequena.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
