Coleção pessoal de Jhuly

Encontrados 12 pensamentos na coleção de Jhuly

O Homem é do tamanho do seu sonho.

Fernando Pessoa
1.4 mil compartilhamentos

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Fernando Pessoa
87 mil compartilhamentos

O grande sofrimento do Criador: tirar tudo de um nada qualquer, e depois ser julgado por qualquer um e que nem com todos os tudos do mundo seria capaz de fazer um simples quase!

Helio Ribeiro

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

Clarice Lispector
51 mil compartilhamentos

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector
42 mil compartilhamentos

Nenhum vento sopra a favor de quem não sabe para onde ir.

Sêneca
962 compartilhamentos

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

James R. Sherman
40 mil compartilhamentos

Os ventos que às vezes Levam para longe o que amamos São os mesmos Que trazem algo mais para ser amadoNós não podemos chorar pelo Que nos foi tirado Nós não iremos... / Nós não iremos... Nós amaremos o que nos foi dado Pois tudo que é realmente nosso, não irá embora.

Rafael Wissmann Monteiro
59 mil compartilhamentos

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.

Mary Cholmondeley
8.1 mil compartilhamentos
Tags: sentimento amor

Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre.

Paulo Coelho
15 mil compartilhamentos

O Berço e o TerremotoOs versos, em geral, são versos de embalar, como eu às vezes os tenho feito, não sei se por simples complacência... ou pura piedade. Contudo, os verdadeiros versos não são para embalar - mas para abalar. Mesmo a mais simples canção, quando a canta um Camela Lorca, desperta-te a alma para um mundo de espanto.

Mario Quintana
83 compartilhamentos

Queria eu poder tocar seu coração, Fazer você sentir todo carinho que tenho por ti. E assim mudar sua vida para melhor, Conseqüentemente você também mudaria a minha.

Djalma Pereira Alves
721 compartilhamentos