Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
Quando tudo parecer escuro, e você sentir sua esperança se esvair, começar a buscar desesperadamente uma luz e por outra vez se perder, pensar em desistir por imaginar já não ter forças para continuar a lutar, e então começar a chorar, silencie;e seràs capazde ouvir, Deus a te falar: a luz está dentro de você! Enquanto você lutar ela vai clarear.
Ele pensava em tudo, racionava emoções, expunha só o que lhe parecia de certo bom senso. Ela era adepta da loucura e agia pelos impulsos do coração.
Os tolos impõem limites aos sonhos.
Os sábios,além de guerrearem,vão além e superam tudo aquilo que possamos imaginar!
Não há vida na vida vivida sem Deus. Se tudo declara quem Ele é, nenhuma teoria pode contestar a essência de quem fez tudo que há.
Tudo passa nessa vida. Solte o passado, deixe ir, passou, eu sei que você sofreu, doeu, enfrentou dificuldades, mesmo assim você não consegue desapegar, parou no tempo, numa fase ruim da sua vida e insiste em lá permanecer. Por que? Para que? Agora o tempo é outro, saia dessa fixação doentia, abra espaço para o novo entrar em sua vida, recomece de novo e de novo, quantas vezes forem necessárias; desligue-se do que já vai longe, vá viver o hoje, o agora, o mundo está cheio de oportunidades, anime-se, você vai vencer, se tiver coragem e forças suficientes alcançará o que deseja. Saia da acomodação inútil que te cristaliza ao passado, busque novos caminhos, encontre saídas, liberte-se, renove-se e vá ser feliz, você pode, você consegue, tudo depende exclusivamente do seu querer.
Um dia
No dia em que te encontrei
Tudo mudou para mim
Nunca imaginei
Que ia amar alguém assim
Mas...
Infelizmente
Não posso te ter
E preciso parar
De pensar em você
Te amo e não posso dizer...
Mesmo tentando
Não sei te esquecer
Então
O que devo fazer?
Será que devo dizer?
Ou é melhor não contar?
Já não sei nem o que falar!
No momento...
Só sei te amar.
Guardo em meu íntimo tudo aquilo que gostaria de lhe dizer,prefiro sufocar tudo dentro de mim á chegar te magoar,é meu jeito.
AMOR CARNAL
Todo o sentir na ponta dos dedos
Tudo satisfazer na língua quente
Todo o desejo na cerne pulsante
Violação da inocência na boca ardente
Na simples compulsão pela satisfação através do toque
Ousando longitudes
Sempre mais rápido
Mais urgente
Menos racional
Mais visceral
sem no entanto, ser banal
Amor transladado em carne
Carnalidade transportando às estrelas...
... plenitude
Satisfação
Toda a vida nos braços amantes numa tarde de domingo.
Elisa Salles
(Direitos autorais reservados)
Afinal , descansar no Senhor é ter a certeza de que tudo o que Ele faz é perfeito .
É nossa reação natural extinguir a dor na esperança de nos livrar , mas é ela ( a dor ) que demonstra nos simples detalhes a grandeza imensurável do Criador , com o Pai tudo coopera para o nosso bem , até o lago de fogo eterno se torna belo quando o Senhor está , pois quem crê descansa !
"Eu só peço que o vazio passe longe do meu peito, tudo que eu preciso é de um amor verdadeiro que não me traga mentiras e arrependimentos, que afaste de mim o cálice de veneno. Minha alma necessita do mais puro sentimento, que me tire do confinamento e da escuridão que habita meus pensamentos. Que eu possa reviver e finalmente viver, pois já estou morta há muito tempo."
A essência de tudo aquilo que for vivaz, jamais se desprenderá da minha alma, porque dela guardarei o linguajar de seu mundo, o encanto do que for: doce, forte e verdadeiro.
Tudo que existe na terra,é alimento da própria terra.Não coloque tanta fé em poderes terrenos,porque são todos passageiros.
Minhas palavras já não têm sentido;
Palavras agora são vazias...
E tudo isso pensando em você.
Já não sinto, não falo, não vejo, mas pensando em você.
Palavras vazias, consomem minha mente a cada vez que lembro de ti.
Segurar sua mão é como esquecer da vida.
Mas o pior, é que sei que você não está aqui.
E tudo isso não passou de um sonho, que se esvai como fumaça.
Oi, tudo bem?
"̶ ̶n̶ã̶o̶,̶ ̶n̶a̶d̶a̶ ̶b̶e̶m̶,̶ ̶a̶n̶d̶o̶ ̶t̶r̶i̶s̶t̶e̶,̶ ̶d̶e̶p̶r̶i̶m̶i̶d̶a̶,̶ ̶c̶a̶n̶s̶a̶d̶a̶,̶ ̶d̶e̶s̶a̶n̶i̶m̶a̶d̶a̶,̶ ̶p̶r̶e̶c̶i̶s̶a̶n̶d̶o̶ ̶m̶u̶i̶t̶o̶ ̶d̶e̶ ̶u̶m̶ ̶a̶b̶r̶a̶ç̶o̶,̶ ̶d̶e̶ ̶u̶m̶ ̶c̶o̶l̶o̶,̶ ̶d̶e̶ ̶a̶l̶g̶u̶é̶m̶ ̶q̶u̶e̶ ̶m̶e̶ ̶e̶s̶c̶u̶t̶e̶,̶ ̶m̶e̶ ̶e̶n̶t̶e̶n̶d̶a̶,̶ ̶m̶e̶ ̶a̶j̶u̶d̶e̶,̶ ̶m̶e̶ ̶a̶p̶o̶i̶e̶!̶ ̶"̶
Tô bem e você?
As vezes canso de tudo,quero parar,
mas aos solavancos ainda vou,
porém vem a vontade deestacionar,
virar uma estátua, que ao tempo se entregou
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas