Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Cerca de 222439 frases e pensamentos: Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

⁠O sustento para o corpo é o alimento, e para a alma o bom sentimento.

Inserida por Claudiokoda

⁠Amor divino amar,
A dor como evitar?
A vida amor e dor,
Quem pode evitar?

Inserida por Claudiokoda

⁠Natal pra mim é um pretexto para exageros, onde alegam comemorar o nascimento daquele que nunca ensinou a ostentar, mas a partir e compartilhar, distribuir o que se pode com quem não tenha nada para se alimentar.
Essa onda de desejar feliz natal é equivocada, se analisarmos na essência maior, porque o próprio Cristo ensinou a anunciar a sua morte, até que ele venha.
Contudo, entretanto e porém, desejo a todos os amigos, votos sinceros de comunhão, que hoje ao sentar à mesa, compartilhe o pão, sorria e ame do fundo do coração, e não deixe esse bom sentimento esvaecer nos dias após, que possamos nutrir o autruismo e superar as desavenças, ignorar as demandas por motivos de crença, porque o amor maior comemora se hoje seu nascimento, e vida nos deu com o seu perecimento.
Amor e paz a todas as famílias, sentimento fraternal e plena comunhão, são os votos a todos vós, do fundo do coração.

Inserida por Claudiokoda

⁠A síndrome adâmica sempre presente no cotidiano da humanidade. Brigam para colocar a culpa em alguém sem assumir a culpa que tem.
Errar é humano? Não. Errar nos faz humanos. Nos mostra o quanto precisamos meditar no significado da palavra "misericórdia quero".

Inserida por Claudiokoda

⁠Nossas vidas se compara a um passageiro que tomou o trem em determinada estação e repentinamente desce no meio da viagem.

Inserida por Claudiokoda

⁠Mais empatia e menos senso de rigor, compaixão e altruismo com os que sofrem por favor.

Inserida por Claudiokoda

⁠já nos bastam as adversidades da vida, portanto, sejamos mais altruísta.

Inserida por Claudiokoda

Dizer que ama é bom, melhor ainda é demonstrar o amor.⁠

Inserida por Claudiokoda

A verdade e o verdadeiro inseparável ⁠companheiro.

Inserida por Claudiokoda

⁠As más companhias nos desviam do bom caminho, desta feita, mal acompanhado é pior do que andar sozinho.⁠

Inserida por Claudiokoda

Quem ama cuida amar, quem lisongeia cuida enganar. ⁠

Inserida por Claudiokoda

⁠A guerra é o pior dos eventos humanos, sem a qual, impossível estabelecer a paz. Porque esta se consolida mediante eterna vigilância e pronta deflagração de guerra contra os que a subjugam.
Se queres paz, esteja preparado para a guerra.
Nem sempre se consolida a paz gastando saliva, mas mantendo repleto de pólvora seu paiol.

Inserida por Claudiokoda

⁠Os risos são as melhores máscaras para disfarçar uma alma deprimida. Quem se vê sorrindo jamais imagina o quanto sua alma está chorando. E de repente você interpreta um personagem na vida real, com tanta maestria que ninguém consegue perceber que para você já deu e está cansado de ser o protagonista desse enfadonho seriado.

Inserida por Claudiokoda

⁠A falta de empatia revela em muitos uma gritante hipocrisia.

Inserida por Claudiokoda

⁠Amigos, onde estão? Não importa a distância, sempre perto do coração.

Inserida por Claudiokoda

⁠Não é preciso dinheiro para cultivar amor verdadeiro.
Nem ter posse ou aparência legal, mas sim um coração fértil para cultivar esse sublime sentimento real.

Inserida por Claudiokoda

⁠A melhor companhia é estar consigo mesmo em plena paz interior. As vezes estamos em meio a tanta gente e mergulhado numa solidão, qual peixe fora do seu habitáculo, sem oxigenação.

Inserida por Claudiokoda

⁠Em casa, na igreja ou no quintal, celebremos o dia de NATAL.
Não para glutonaria, bebedeira, ou ostentação, mas agradecendo o autor e consumador da eterna salvação.

Inserida por Claudiokoda

⁠Dia 25 de dezembro
O desperdício na glutonaria
Na luxúria da vaidade
A Sandice na bebedice
Na tal da hipocrisia.

Inserida por Claudiokoda

⁠[Verse]
Eu vejo o brilho no seu olhar
Quando meus olhos encontram o seu
Eu lembro daquele primeiro beijo
Tão gostoso que você me deu
[Chorus]
Eu ainda sinto o calor do seu abraço
O seu corpo junto ao meu
É amor ou paixão? Não sei dizer
Mas é tão bom sentir
E posso ousar e crê
O quanto amo você

Inserida por Claudiokoda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp