Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Cerca de 226227 frases e pensamentos: Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Todo lamento , infelicidade e desgraça. Tudo de sombrio, obscuro se arraigou no meu coração. Não porque quero,-
mas por não consiguir me desvincular, se enraizou, devido-
a esta dor que me dilacera...

E quando tudo parece estar bem, uma decepção aparece e a tristeza te invade. A dor que hoje me machuca é a que amanhã me ensina...

Preferi a carreira. Saí disso tudo uma mulher diferente. Apareceram os primeiros cabelos brancos. Adquiri uma grande dose de paciência.

Tenho confiança cega em mim, apesar das insuficiências toco tudo para a frente. Sempre foi assim.

Sei que não sei tudo aquilo que eu queria saber, que não posso adivinhar o futuro nem saber se alguém fala a verdade ou está mentindo, sei apenas quando eu sou sincera, quando eu falo a verdade, e isso pra mim ja basta!

Antes de tudo… eu queria voltar no tempo pra mudar as coisas que aconteceram aqui, dentro de casa

Ele: O que você leva nessa bolsa?
Ela: Coisas de menina.
Ele: Tipo o que?
Ela: Ah, de tudo. Maquiagem, um pente e meu diário...
Ele: Diário? O que meninas escrevem num diário?
Ela: O que os meninos causam nelas.
Ele: Posso ler o seu?
Ela: Não, você vai encontrar muitas páginas com seu nome.

Se você sente vontade de expor verdades, de brigar e jogar tudo na cara dele, obviamente, você ainda tem sentimentos por ele e não pode negar.

Saber não é tudo. É necessário fazer. E para bem fazer, homem algum dispensará a calma e a serenidade, imprescindíveis ao êxito, nem desdenhará a cooperação, que é a companheira dileta do amor.

Médium: Chico Xavier Autor: Emmanuel

A dor corrói a alma e inflama o coração, mas o amor de Deus vem e cura tudo.

meus amigos me irritam, tudo me irrita , as unicas pessoas que ainda não me irritaram é os espiritos pois eles ficam quetinhos na deles :B

Se alguma vez na vida, descobrir o sentido de tudo, não o compartilharia. Porque talvez, essa fosse a graça do mistério.

"Não sou uma pessoa que não tem tempo pra nada. Tenho tempo para tudo, mas no momento certo!"

Senti você me olhar
Senti você me beijar
Senti você me tocar
Mas apesar de tudo isso
Não senti você me amar

E é hoje o dia da faxina mental...
joga fora tudo que te prende ao passado... ao mundinho
de coisas tristes... fotos...peças de roupa, papel de bala...ingressos de
cinema, bilhetes de viagens... e toda aquela tranqueira que guardamos
quando nos julgamos apaixonados... jogue tudo fora... mas principalmente... esvazie seu coração... fique pronto para a vida... para um novo amor... Lembre-se somos apaixonáveis... somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes... afinal de contas... Nós somos o "Amor"...

" Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do
tamanho da minha altura."

O amor fortalece o corpo e enaltece a alma, rejuvenesce a vida dando origem a tudo, porque Deus é amor e eu um aprendiz dele.

O amor que sinto por voce me faz viver num mundo em que tudo é lindo e perfeito, me fazendo esquecer de tudo a minha volta ate mesmo de mim mesma a ponto de nao querer volta mais....

Convivemos em uma época onde tudo que é correto, é julgado como algo de errado e as pessoas que agem de maneira certa são tratadas como loucas.

Apagar Tudo de Mim..

Hoje acordei com vontade de apagar tudo e recomeçar do zero. Inclusive esse blog. Mas esse blog tem sido o registro da descoberta de mim mesma. Todas as contradições são provas de que crescer é abandonar os velhos conceitos. Cada experiência muda a forma de perceber a vida. E eu estou sempre em constante mutação. Viver não é definir uma forma de ser e tentar encaixar o mundo nas nossas limitações e nem a liberdade é aumentar o tamanho da gaiola ou da corrente que nos prende ao passado e aos velhos valores. Quero aprender voar cada vez mais alto, não quero ficar perto do chão. O céu a partir de agora não tem limites. Estou me desprendendo das amarras do passado e dando o primeiro passo rumo a um novo começo, uma nova história. Claro que o que vivi até aqui não será deletado, nem teria como, mas ficará guardado no passado e servirá apenas como experiência para essa minha nova caminhada. E não considero ato de covardia querer recomeçar ao contrario mudar uma vida em curso, procurar novos caminhos, se dar a chance de ver novos horizontes é um ato de coragem. E voltando ao blog decidi mante-lo, pois aqui tenho tido a oportunidade de expressar meus sentimentos.

Somos como livros... Cada um, com uma história! E o melhor de tudo, enquanto vivemos temos a oportunidade maravilhosa de reescrever nossa história. Pondo nelas o que sentimos, aprendemos e queremos passar a diante!