Nem Sempre Feliz, Mas Sempre Sorrindo
Ele costumava chegar com um sorriso maroto com as mão escondidas atrás do corpo.
Sempre uma surpresa boa para arrancar um sorriso meu nos dias ruins
Era bom, aliviava a dor e me dava a sensação de que eu estava protegida e amparada.
Acordava as vezes assustada nas madrugadas como sempre acontecia chamando por ele por causa de pesadelos que me deixavam desnorteada e chorando.
Ele dizia: Estou aqui
Não está
A dor alivio sozinha e os pesadelos com mais drogas para voltar a dormir.
Não passa
A dor volta
Medo, angustia e solidão são permanentes
Obsessores dos meus dias e noites mal dormidas.
Nem sempre aqueles que sorriem e olham nos seus olhos, são sinceros, e nem aqueles que não olham nos seus são falsos, digo lhe, é preciso entender antes de tudo o coração e conhecer a si mesmo! muitas vezes o corpo fala, mas nem sempre entendemos os gestos ou eles passam desapercebidos, isso porque talvez naquele momento, não temos a maldade no coração, imagine que tão logo, você serre os olhos e vê a si mesmo, então perceba os defeitos que lhe incomodam, pois bem, eles são os reflexos dos outros em nós, elimine-os e verás que os outros são meros reflexos dos nossos desatinos.
"Vamos viver vamos sonhar ,da onde eu vim eu sempre sonhei eu sempre chorei eu sempre sorri ,deixa a tristeza pra trás ,vai ser feliz ,pois é isso que importa ,deixa a vida te levar"
Mesmo tendo nascido chorando quero uma vida de sorriso e de liberdade, sempre voando como o passarinho que sou.
A saudade vem como chuva, regando lembranças..
Daqueles abraços..
Daqueles sorrisos..
Pra sempre deixados
Pra sempre esquecidos
De tempos alegres
De tempos felizes
Pra sempre lembrados
Pra sempre perdidos..
Quando eu mais precisei de você, você estava ali sempre pra me socorrer e pra me fazer sorrir , e foi meu ,melhor amigo até aqui, e oque era uma pequena amizade agora é uma irmandade ...
Sempre vou ter novos motivos para sorrir, por mais que a vida teime em querer me dar motivos para chorar.
Mas sou eu que decido o que fazer. Venha vida bater de frente comigo que lhe mostrarei que a minha armadura é mais dura do que parece e não se quebra fácil !!! (J.Dhany)
Paralelas
Que nossos sorrisos tenham sempre a companhia dos sorrisos daqueles a quem amamos...
Que nossas despedidas sejam sempre por períodos tão curtos, que não percebamos as mudanças geradas pela ação do tempo...
Que o sentimento de família unida seja nossa maior fonte de força para persistirmos na realização dos nossos sonhos...
Tempos Perdidos
"Saber esse Sorriso?
o motivo sempre foi você, e minhas coisas, viajo em sentimentos, levo saudades tuas, vontades minhas, lembro de te em cada canção, aquelas que serão, sempre eternas"
"Como explicar que o céu é azul, se alma repousa sobre ela, que as estrelas irradiar no firmamento, se ainda nem conheço tudo:
a vida...
o destino...
nem alfa...
nem ômega...
só apenas desconheço meus próprios pensamentos"
"Saber esse Sorriso?
não é mais o mesmo,
pois aprendi muito tarde, a da valor o que a vida não pode me da de volta, talvez por não saber meu nome, meu número mas algo nunca mudou, nossa história, mesmo que seja tempos perdidos no tempo, o vento nunca levou embora"
"Eu te fiz sorriso, mas ela não faço pra mim..."
"Eu sempre com dó..."
"Eles sem dó, se ela não tem sem dó..."
"Eu faz tudo, sem dó..."
"Olhar brilhar, não posso meus olhos olhar..."
"Eu fiz triste coisa não posso, ela faz pode coisa abrir olhos..."
Seja sempre o motivo do sorriso de alguém e nunca o causador de suas lagrimas, pois, o sorriso alegra o coração a lágrima enfraquece o espirito.
Ele me fez sorrir em todos momento precisos, ele é o meu bem maior está sempre me amando e me mostrando que o amor nâo vem de qualquer um e sim dele , um homem guerreiro é meu marido.
" Entre os Sorrisos que ganhei e os que perdi ..
Nem preciso Falar que o Seu é sempre o mais importante de todos "
Tenha fé! Mantenha sua esperança!
Sempre haverá um novo dia, uma nova oportunidade, um novo sorriso...olhe ao redor, procure uma saída, se não encontrar portas, tente janelas.
Sorria depressa, e sempre em favor dos passos ainda por dar. A melodia de um recomeço, mora inteira na coragem. Ainda que eu lembre das palavras escritas em minhas costas, o canto mais alto da alma seguirá sendo meus sonhos porque assim, sobre a imensidão sagrada dos cirros, é que caminham meus pés.
Menina do sorriso encantado
Menina do sorriso encantado quero esta sempre ao seu lado, como amiga te guarda e proteger. Há como eu gostaria de ter esse sorriso, meigo tão lindo. Quanto encanto existe nesse olhar, seu sorriso enriquece minha vida, fortalece minha alma, me traz calma. Li esconde em um sorrido de menina um pedacinho do céu, que sempre vem nos iluminar. Faço graça, muita careta faço rima só para que ela nos mostre, aquele sorriso que nos fascina.... A sapeca, levada menina, que com esse sorriso me leva a china. E eu bobona, sempre faço graça só para você continuar a gargalhar...
Há menina encantada, que com sua gargalhada contagiante,que por mais simples que seja modifica tudo em volta, vira festa grandiosa. Penso que tudo e tão simples, que não preciso enfeitar a poesia para dizer quanta alegria que eu sinto em te descrever em te amar. Amo Ver esse sorriso brilhar. Seu sorriso menina e a mais bela maquiagem que em seu rosto pode usar. Seu rosto e absolutamente dominador, mais sempre vem cheio de amor. Ninguém no mundo tem chance contra aquela gargalhada gostosa que só você sabe dar. Seu sorriso e contagioso fortalece e modifica, me encanta e me dar vida, vence a tristeza do meu olhar. Menina do sorriso encantado, minha doce criança com você minha vida enche de esperança, fortalece a minha alma e faz meu coração se alegrar, muita alegria eu tenho em poder contigo estar.
Eu sou aquele tipo de pessoa fachada. Você sempre vai me ver sorrindo, conversando animada, ouvindo atentamente o outro e fazendo o impossível para ajudar. Mas aqui dentro tem uma grande escuridão, tem uma pessoa que esfriou, uma flor morta, uma borboleta sem asas, um alma doente, que de vez em quando escapa por ali ou por aqui.
E aquele sorriso?!
Em meio a multidão,
Se destacava com seu brilho.
Na sua sua boca
Como sempre o belo batom vermelho.
Seu olhar encantador
Sombreado com lápis,
Guardava cada momento
Daquela noite.
Na sua mão um destilado e suas unhas esmalte vermelho paixão.
Seu corpo com o balanço da música,
Descia até o chão de um jeito sexy, mas não vulgar.
Ela só estava ali pra curtir e dançar sem com o amanhã se preocupar.
