Nem sempre
Saudades será sempre saudades , amor será sempre amor .
Pena que você não entende o que isso quer dizer .
Homem egoísta
Que sempre anda sozinho
Se desviando do caminho
Não sabe nem o que dizer.
Homem egoísta
Cuidado com seu próprio "eu"
Antes de se achar um Deus
E um grande erro cometer.
Homem egoísta
Coloque logo tudo na mesa:
O que dizer em sua defesa?
E se nada dizer, o que fazer?
Homem egoísta
Que não se importa com ninguém
Pois o seu ego vai além
E "empurra" os outros por prazer.
Homem egoísta
De tudo come, de tudo bebe
Porém nunca percebe
Que sempre há outros além de você.
Homem egoísta
Apenas PARE!
E então se salve
De seu próprio sofrer...
Ao seu lado fui capaz de acreditar que depois da tempestade sempre vem a calmaria. Depois de tantas coisas ruins sempre um sorriso sincero. Eu não sei, eu só sei que nada no mundo será capaz de nos separar. Mais um dia se passou, provações postas em nosso caminho foram vencidas. E eu só quero você e isto ninguém pode mudar. E sempre será assim, por você, por nós, por mim.
Por maior que seja o progresso científico, sempre haverá lugar para a fé e o divino, pois aquilo que podemos conhecer ainda é infinitamente menor do que desconhecemos.
Se algum dia precisar de mim, saberás onde me encontrar. Saiba que estarei sempre a te esperar, seja em qualquer circunstância, eu hei de estar de braços abertos pra você, porque amo-te carinhosamente meu amor e jamais deixei de te amar.
E sempre há alguém pra lamentar: ' HOJE EU ESTOU CARENTE.' Então responda meu caro, qual é a sua carência? Você tem fome de que? Você tem sede de que?
Era para ser eterno, para sempre, como ela idealizou, porém não percebia, que o amor, pouco a pouco se esvaia, nas lágrimas que insistiam em regar seu travesseiro. Ou se é feliz por inteiro, ou é preferível estar só. Amor com lágrimas é covardia, e de repente, da noite pra o dia, passa a ser desamor.
E por não aprender a pedir desculpa
carregará, para sempre, a dor e a culpa,
De perder quem só lhe quis bem...
Nem sempre o que escrevemos, postamos, falamos são compreedidos, muitas vezes mau interpretados, mas Deus sabe de todas as coisas, nos escuta, entende e alívia nossas dores e aflições ... sei que nunca estamos sozinhos. Porque é tão dificil para as pessoas permitirem serem amadas e saberem amar. Porque um abraço não pode levar a um perdão. Porque a mágoa, por ser um sentimento tão pobre e fraco não se transforma em luz e compaixão. Tantas perguntas sem respostas. E tudo parece ser tão simples, amar ao próximo como a si mesmo, o problema é que cada dia que passa as pessoas se tornam mais egoístas.
Não sou legal com todo mundo. Não sinto a obrigação de agradar ninguém. Nem sempre sou educada e gentil. Ás vezes arrogante, ás vezes doce. Meiga, talvez. Perdi o interesse nas pessoas e em tudo que elas possam me proporcionar. Gosto do silêncio e do vazio. Prefiro ficar calada. Às vezes nem as palavras são suficientes para demonstrar o que eu sinto. Falo o que eu penso e não tenho medo do que vira em resposta. Já tive medo de muita coisa. Já chorei sem motivos e vi meu coração sendo despedaçado. Sofri como uma criança abandonada. Andei por aí a procura de abraços, e não havia ninguém por perto. Aprendi com meus erros, cresci com meus acertos. Mantive meu coração preso em uma caixa gelada; Fui fria como uma pedra de gelo. Já disse ‘eu te amo’ a alguém que não merecia. Já amei e não fui amada. Tive medo de sofrer, mas me entreguei aos sentimentos. Já amaldiçoei o amor e prometi nunca mais amar ninguém, e assim como todas as promessas, essa também foi quebrada. Já disse que odiava quando queria dizer que amava. Mandei embora alguém que não devia. Já me vi cara a cara com a falsidade. Já passei horas rindo de besteiras. Já fui feliz. E confesso-te que também já fui triste, e é assim que sou a maior parte do tempo. Inquieta, impulsiva, rebelde, observadora, manipuladora. Mas quando posso, consigo ser meiga e doce, gentil e educada. Consigo ser amável. Odeio a sensação de ter um coração quebrado dentro de mim. Mas deixei de me importar com os outros, com o que eles pensam, ou dizem. Deixei de me importar se me amam, me criticam, me odeiam, ou me ignoram. Porque a partir de agora tudo o que importa sou eu, e apenas eu. A vida é minha, faço dela o que eu quiser, e eu tenho consciência o bastante para arcar com as conseqüências.
Eu continuo fingindo que está tudo bem, por mais que sofra, tento sempre passar que sou feliz pras pessoas, porque felicidade gera felicidade, mas isso já não está dando certo, já começo a ter muitas angústias acumuladas, preciso conversar com alguém que entenda, mas ninguém parece notar, ninguém parece se importar.
O ser humano é grão-mestre do escapismo e da fuga e sempre tenta jogar sobre os outros e sobre fatores externos a responsabilidade de seus atos. Seja o deus que levou sobre si os pecados do mundo, as obsessões, o meio, a criação, a presença ou a ausência dos pais, a culpa, a falta de oportunidades ou a maldade do mundo, justificativas não faltam para as pessoas se lambuzarem como porcos em seus erros e defeitos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp