Nem sempre

Cerca de 89543 frases e pensamentos: Nem sempre

Apesar dos temporais em nossa vida, sempre haverá alguém disposto a dividir um guarda chuva! Seja você essa pessoa.

Quando eu estou triste, é ela que me ajuda.
Quando eu estou feliz, sempre compartilho com ela.
Porque com ela tudo fica perfeito.
Que sempre consegue me alegrar.
Que me aguenta todo dia.
O que seria de mim sem você?

Quando Deus fecha uma porta, nem sempre Ele abre uma janela. Talvez Ele queira que você se levante e abra sozinha.

Predender-se que a vida dos homens seja sempre dirigida pela razão é destruir toda a possibilidade de vida.

Leon Tolstói
Guerra e paz.

Eu acreditava que a estrada da felicidade continuava para sempre. Quando foi destruída, percebi pela primeira vez que ela estava pousada em cima de uma fina lâmina de vidro.

Sempre um vai ceder mais que o outro, mas não devemos esperar reconhecimento, pois estamos fazendo de graça e para quem amamos.

Sempre soube que ler,
sonhar, viajar e conhecer pessoas
enriquecem o ser humano.
Mas descobri que as pessoas,
são singularmente especiais.
Há viagens que por serem especiais,
sempre nos lembramos;
Há sonhos que nos fazem viajar
e também os alimentamos na lembrança;
Mas as pessoas quando são especiais,
Nos fazem viajar..., e sonhar...
E destas,
certamente jamais nos esquecemos...
Guardamos para sempre no fundo do coração.

tenho medo de mim mesma !
A insanidade às vezes me domina,
nem sempre consigo separar
o certo do errado,
a bondade da maldade.

Tenho pensamentos obscuros,
inconfessáveis.

Tenho medo de mim,
e das consequências
que minhas atitudes
possam trazer.

Amigo é um anjo que está sempre ao nosso lado. Mesmo que na distância. É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas. É aquele que se cala nas horas certas e, dentro desse silêncio, nos diz tudo. É aquele que nos aceita, não pelo que temos, mas pelo que somos! Amigo é tudo!

A noite é curiosa! Quando ela chega, traz sempre uma ideia de acerto de contas junto com ela: O que foi que eu fiz com esse dia que acaba de terminar? Ajudei alguém? Estendi a mão? Aceitei o amor que me bateu á porta? Mesmo que a gente não perceba, no fim de todo dia, lá no fundo, bem no íntimo, as contas começam a ser feitas. Essa, pelo visto vai se uma noite longa!

A vida está repleta de perguntas que às vezes nem sabemos responder, mas sempre temos um amigo que está sempre perto para nos proteger. Jesus, esse sim, é um Amigo de Verdade.

É preciso ter vontade de viver com determinação... A vida sempre nos impõe mudanças e não há problema sem solução! Acredito que, por mais difícil que tudo se encontre, o segredo é buscar e aceitar os desafios e os desígnios de Deus com sabedoria e resignação, pois, por incrível que pareça, eles nos incentivam a lutar por aquilo que, até então, permanecia estático e adormecido por medo... Penso: sou capaz de bloquear medos e, com certa generosidade de sutileza e gentileza, consigo vencer diversas situações difíceis que fazem parte do meu percurso existencial. Sim, com certeza sobrevivo sempre aos arranhões!

A pior decepção vem de quem pensamos nunca decepcionar, sempre amar e cultivar. A vida muda a cada instante, e dela coisas ruins são feitas. Decepções são criadas, choros são evitados. Cabeças são torturadas, mentes alienadas. Criamos veneno sem saber que temos, cometemos erros sem saber que existem. Nos perdemos em nosso próprio mundo, mesmo sendo apenas nosso. Voltamos atrás de decisões criticas, e erros podem ser fatais.

Queria ouvir você pedindo pra eu ficar, que me escolhe, me ama, que me assume pro mundo. Sempre quis tão pouco e recebi menos ainda.

A fotografia será sempre um remédio pra alma

Sempre acontece crise na curva da mudança.

Quem muda sempre de caminho,
vê paisagens inesperadas.

Sempre que estiver cansado da vida, comece a escrever: A tinta é a grande cura para todos os males humanos, conforme descobri muito tempo atrás.

Poderá um dia o destino nos separar pra sempre e se nesse dia sentir vontade de chorar peço a você que não chore, pois há um "Deus" no céu e alguém na terra que te amará eternamente. Se alguém perguntar quem eu fui, diga apenas que existi; e se alguém perguntar o que eu fiz ; diga apenas que nesse mundo, fiz somente uma coisa...
Amei Você!!!

Sempre que você achar que alguma situação ou alguma pessoa está arruinando sua vida, é na verdade você quem está arruinando sua vida. Sentir-se como uma vítima é uma maneira desastrosa de passar pela vida.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal