Nem sei quem sou

Cerca de 170451 frases e pensamentos: Nem sei quem sou

⁠Não quero parecer o que não sou, na verdade não sei onde me perdi do que era há 10 anos atrás, mudei demais por amor, e esses mesmos 10 anos me provaram da pior forma o quão irreal é esse sentimento, esse estado. Talvez, e se, pq comigo, onde errei. São questionamentos que pairam na mente até o surto. Colocar uma pessoa em um pedestal não é errado, só temos que ter a sorte de ser a pessoa certa. Arrependimentos me desnorteiam madrugada à fora, faz os segundos virarem horas e no final quando o sol já bate na cara a única certeza é de que virá mais uma madrugada.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Louco ou insano
Não sei se sou louco ou se sou insano,
Mas isto não me causa dano, pois não há quase diferença.
Diferente seria se contrariasse a minha autonomia,
e não fosse mais eu, pois desde o tempo de Zaqueu,
o homem foi entendido,
não como um pecador arrependido,
mas na forma como se deu.
Louco ou insano ?
talvez diferente, daqueles que se tem na mente,
dos que participam de uma comunidade.
E sei que não há sequer uma cidade,
aonde não habite alguém com alguma anormalidade.
Anormal ou certo ?
pois não vejo aqui por perto, pessoa que compreenda melhor o ser humano,
do que aquele,
que por um desesengano,
foi chamado de louco ou de insano.

Inserida por eduardo_bomfiglio

⁠N sei s sou o unico k pensa k to resumindo a minha vida e k já morri mas n me lembro k morri e to aqui resumindo a minha vida XD por isso é k ás vezes consigo ter palpites de várias coisas k acontecerão no futuro ou simplezmente no passado😬

Inserida por L3v1_07

⁠Deus sabe, não sou especialista em relacionamentos, mas sei quando algo é bom. E essa coisa que criamos entre nós é preciosa e rara. Só espero que não seja passageira, porque pela primeira vez na minha vida adulta, dei a alguém o poder de me machucar.

Inserida por pensador

Sou egoísta, eu sei. Mas para fazer com que você seja só meu, eu farei o que for preciso, mesmo que seja ilegal.

Inserida por pensador

⁠Eu não sei o que fazer, cada lágrima se torna um rio, sou apenas um marinheiro em um tempo frio

Tempo que trás a tempestade, me torna um escravo de minha própria liberdade, me liberte deste mar que entope de lembranças, lembranças de um garoto que um dia sorriu

Me jogue no mar, me deixe afundar, ate me afogar, lá lá lá, o doce som das correntezas por mas que fortes são calmas, acalme minha alma

Deus Poseidon, escute meu som, me deixe sair, de minha âncora, pesada e profunda, que esconde minha voz muda, eu..quero gritar, mas temo que meus gritos virem apenas palavras.

Inserida por Filosofiachan

⁠Sou muito tua.
Tão tua q não sei quanto ainda me pertenço
Vc sorri com os olhos
E meu coração quase me mata
Aquele sorriso tímido que transborda tanto amor e sensibilidade
Que me faz mergulhar nesse oceano de mistérios e encantamento que é vc.

Inserida por kele_k_paz

⁠Pai, eu não sou pai, mas sei o que é ser um pai, pois eu cheguei ver o amor que ele tinha por mim, o meu pai não foi apenas uma figura mas o homem que me causou disciplina, e toda reverência eu fazia à ele, estava disposto à entrar na frente de uma bala por mim, o incentivo à lutar, e a busca por informação e educação, encarar as adversidades da vida e como ele dizia "a vida vai te bater doído, mas por favor não caia" ele falava olhando dentro de meus olhos, começou à apertar as lições conforme fui crescendo. Uma vez fiz uma pergunta incisiva: pai, por que o meu treino é mais puxado? Ele sorriu de leve mas não mudou a expressão séria e foi enfático: "porque você é o último, e vai precisar muito mais que os outros, deve andar com seus próprios pés em um terreno espinhoso e pedregoso que é este mundo, e em muitas vezes estará sozinho".
Essa foi uma das falas mais poéticas de meu herói, me falava às vezes com metáforas, mas sempre direto, precisei criar calos, e em seu leito de morte ele confessou estar orgulhoso de mim e que eu subi um nível acima dele, me disse que eu estava cheiroso e perguntou sobre meu trabalho, e que talvez não estaria em minha formatura, derramou uma pequena lágrima e sorriu, disse que eu estava pronto e que a luta estava prestes à começar, no dia seguinte partiu o herói viúvo, o homem que fez minha mamadeira e trocou minhas fraldas, desde meus dois anos e oito meses até quase os dezesseis.
Pai, acima de ti, Deus o fez para me ensinar e viver o melhor dessa vida, lhe agradeço por toda minha vida, muito obrigado mestre.

Desejo à todos os papais a maior longevidade, muita saúde e paz, pois o melhor da vida é ser um pai de uma família muito amada, que respeitem suas esposas pois elas são a causadora de sua harmonia, e seus filhos o seu maior tesouro.

Inserida por Letrasefrases

⁠Não sei se sou muito ignorante ou muito insatisfeito.
Tenho milhares de perguntas com milhões de respostas insatisfatórias.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Se sou feliz ainda não sei, prefiro fazer feliz, assim absorvo a essência in natura do sentir sincero.

www.joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠De uns tempos pra cá, passei a fechar os olhos
e ver o mar. O mar que nunca tive, mas sei que sou.
Mergulhos profundos. Até esqueço de voltar.
Foi quando me pus a pensar... Se não mar, o quê?
E continuo mar. Porque jamais desejei ser outra coisa, senão mar.

Inserida por maevephaira

⁠Do muito que nada sei, penso que sei muito do que nada sou.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Por mais que as pessoas digam o contrário:
Eu sei que sou linda;
Eu sei que sou amada;
Eu sei que eu sou importante;
Eu sei que o meu corpo é legal;
Eu sei que sou inteligente
Eu sei que sou guerreira;
Eu sei que sou forte;
Eu sei que sou uma vencedora
Eu sei o meu valor.

Inserida por ednafrigato

⁠"Na mata fui criado
A escrita é muito pouca
Mas na roça sou doutor!!!
Sei das horas e das estações
Sem relógio ou calendário
Sei quando prantar e colher
Trabaio na roça pra num farta nada na cidade
Modo de que a fome dói
Tem a Marildinha
Ah se ela gostasse deu
Nóis impacotava as traias
E nóis dois durmisse
E tarvez nóis dois ali ficasse
A tarde sentariamos num tronco
De arve caída
E ver o por do sor de mãos dadas
Tarvez tarvez tarvez
Seria uma bela estória de amor
Deu e Marildinha
Com sotaque caipirez"

Inserida por MaraDias2020

Entre tantas frases e poemas
Daqui, sei que sou a mais pequena.
U.u
Caçula, Mimada , Arteira
😒

Inserida por Taissousa

Mas é que eu sei que não sou o sonho de ninguém. Não sou o amor de ninguém. Nem meu.

Inserida por velhopoema

Calma, menina, eu sou de planejar
Senta aqui e escuta o que eu tenho pra falar
Sei que posso estar errado, sem razão
Ou até que falte um anel na tua mão

Mas é contigo que eu quero acordar
E construir aquilo que você chama de lar
É contigo que eu quero adormecer
E ver um amanhã nublado sempre florescer

Inserida por pensador

Eu quero que vocês saibam que eu faria tudo de novo.
Eu não sou louco!
Eu sei o que eu fiz e eu não preciso de ajuda!
Eu estou em pleno juízo mental!

E vocês acham que vão me mandar para um hospício? Que um médico vai me fazer parar de fazer o que eu faço?
Isso Não vai acontecer! Não comigo!

Inserida por Sampaiio_matheus

Me sinto fraco, conferso não sou perfeito, mais estou forte pós sei o meu lugar.

Inserida por thiago_souza_8

Sou um guerreiro, mas como menino, sei sorrir e chorar
Sou homem feito, feito qualquer humano, feito qualquer raça, qualquer escolha, qualquer lugar

Inserida por fandeLucaskallango

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp