Nem sei quem sou
Sou da lua, do bosque floral, da rua dos sonhos
Bebo conto de fadas digerindo palavras mágicas
Porque sou abobalhada de alegria pela lucidez do amor.
Sou e não sou, sou eu e não sou ninguém. Sou tudo e não sou nada. Apenas estou e não estou. Sou o sim e o não. Sou a duvida, sou a certeza. Para alguns nem sou para outros sou tudo. Para você posso ser o nada. Enquanto para mim apenas sou.
Desculpa, por não ser suficiente, por fazer tudo errado, por ser tão boba como sou. Eu sou assim. Toda errada, toda cheia de defeitos. Me desculpa! Por tudo! Por todas as vezes que não pude estar do seu lado; que não te ajudei quando você precisou. Me desculpe por errar tanto assim com você; com nós.
Eu tento, juro que tento, de todas as formas ser a pessoa que você tanto sonhou. Me viro em mil e uma, só para ser aquela que mais te faz sorrir, que está do seu lado sempre. Dói, como dói. Não ser assim.
Porque dói ter esse vazio aqui, sem ter você pra preencher. Sem ter nada. Um vazio sem sentido.
Olho para atrás, e vejo o que éramos, e o que podíamos ser, por minha culpa; por ser tão retardada e conseguir acabar com tudo. Eu me culpo tanto por isso. É errado? Eu estrago tudo. Eu estraguei o que éramos uns para o outro, com o que significávamos.
É difícil, dolorido, me fere. Passar por cima desse meu atual orgulho, porque fiquei assim? Sempre tive medo desse dia chegar. Do dia em que eu não conseguisse mais dizer em voz alta o que sinto, e mostrar o verdadeiro lado que tá doendo por sua falta. E metade dele é ciúmes, junto com medo de te perder e o peso na consciência de não ser “desse jeito”. De não ser perfeita pra você.
Desculpa. Desculpa por não poder te abraçar toda noite e dizer o que eu sinto de verdade, de não poder te beijar, de não poder te tocar. Desculpa amor... Por te amar tanto, ser tão dependente de ti, desculpa esse meu jeito idiota de ser. Mas, quero que saibas que, antes de tudo que eu não desisti. Que eu quero poder ter um novo começo; um novo “nós”. Me permita ser só sua, sua princesa, ser o motivo do teu sorriso. Me permite, entrar na sua vida e nunca mais sair? Eu te amo.
Eu sou um contador de histórias... Gosto de me aventurar no universo das palavras, gosto de vê-las clamando por minhas mãos, desejosas de saírem da condição de silêncio. Escrever é uma forma de desvendar o mundo.
Não sou demais, pois tudo que é demais sobra. Sou apenas o suficiente, o suficiente para nunca se esquecer que pela sua vida um dia já passei.
Sou pássaro de fogo que canta ao teu ouvido vou ganhar esse jogo, te amando feito um louco quero teu amor bandido...Não diga que não. Não negue a você um novo amor uma nova paixão...
Você sabe como eu sou despreocupada, que me encerro neste quarto e me permito todas as divagações, as fantasias, obsessões, perseguições. Todos os dias você sabe que eu me viro de inventos, que eu me reparto e dou crias que eu mal me resolvo e me aguento... Carrego pedras no bolso e enfrento ventanias.
Imbecilidades: Olhe-se no espelho e repita 3x "eu sou um imbecil" e assim q vc perceber q está falando com o espelho, você se torna um
Que negócio é esse daí?
É mulher?
Que bicho que é?
Prazer, eu sou arte, meu querido
Então pode me aplaudir de pé
Por que sou tão sozinho? será que é por que eu quero? Ou por que realmente estou fardado a viver só? Ninguém tem a resposta, uns dizem que sou, outro dizem que é a vida, outro dizem que é por que não encontrei a pessoa certa, mas será que realmente é algumas dessas coisas que tanto dizem para min? Minhas qualidades são meus defeitos, por causa das minhas qualidades eu me ferro, será que tenho de fazer deles o meu defeito para assim alguém reparar em min, dizem que converso muito mas, eles não tem ideia do quão só eu sou, não só em relação a ter alguém mas, sim em tudo, não tenho com que contar ou desabafar, o pior destino é a solidão e com ela que morremos aos poucos, não sei se morrerei ou viverei o bastante para vê que alguém alguém está a o meu lado, pensem antes de caçoar alguém, antes de pensar coisas erradas dela, a conheça para depois dizer o que pensa,uma palavra mágoa, um olhar diferente, sempre serei um cara triste ou serei feliz algum dia? Realmente não sei mas vivo como consigo de um solitário para outros, só nos entendemos o que se passa connosco.
Desculpe se eu não sou o que você queria. Mas eu vou continuar sendo o que sou. Independente de tudo. Só lamento por você.
Ela fez carinho nas cicatrizes
Na sobrancelha e nos dedos
Disse que eu sou preto divino
E humanos nunca matam deuses
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
