Nem sei quem sou
Não sou ator pra viver fingindo o que eu não sou!
Não tenho vergonha de quem Eu fui e nem de quem sou , porque o tempo melhora qualquer aspecto ou pessoa , agora carácter se nasce
✌🏼👌
🌶️ Sou ardida de malícia na mente de quem me lê...
Contudo, reconheço que às vezes ultrapasso os estreitos limites de minha demasiada lucidez. 💋 🌷
Quem sou eu pra te dizer, o que deve ou não fazer, tente inverter, se colocar no meu lugar, você não vai encarar, nem a pau porque nessa de fazer ou não fazer, eu ainda sou o maioral.
Se eu andar com você garanto que não irá gostar, talvez possam me abençoar, por sua vida mudar, sem nada a pedir, sem nada a trocar.
Ampliar sua visão, arredondar um novo mundo, encontrar nas melhores ou piores fases da vida, a sua sombra virou sua inimiga, complica me explica, como sua sombra virou sua inimiga?
Aguentar sem perturbar, analisar sendo analisado, nesse jogo de dados, você que é jogado, amedrontado, se tornou um ser impecável, graças aos manipulados, novamente é um ser sonhador, e sonhar não causa dor, não precisará mais ver o doutor.
Annoying
Me irrita o fato de você saber tanto sobre o mundo e não se dar conta de quem eu sou.
Me irrita o modo como você ignora minha existência, exceto quando estamos em nosso cubo mágico isolado
Me irrita saber que em certos momentos não estou nem perto dos seus pensamentos
Me irrita perceber que sou pouco, quase nada
Me irrita admitir que não passo de uma vírgula no seu dia... De uma pausa necessária quando não tem ninguém por perto
Me irrita saber de tudo isso e ainda me encantar com o seu olhar
Me irrita...
Sonho muito com você, e muitas vezes você nem se lembra muito de quem eu sou... Mas só de saber que você está bem e em um lugar bom e melhor do qual me encontro, é um grande alívio. A cada dia q ue passa a saudade aumenta, os dias voam sem parar e continuo aqui... continuo perdido, mas por pouco tempo porque o e que sempre digo todas a vezes que nossas almas se encontram é a mais pura verdade...
Eu darei um jeito de encontrar um caminho até você.
Eu que tanto me perdi
Em sãs desilusões ideais de mim
Não me esqueci de quem eu sou
E o quanto devo a você
Sou o que sou
As vezes me pego a pensar quem sou eu?...eu mesma me respondo sou o que sou...
Mas o que é ser o que é?...Não importa o que os outros achem de mim ou de você o importante é o que a gente é aos olhos de Deus...as pessoas nem sempre enxergam o que realmente é a verdade ,mas Deus vê tudo nada escapa a seus olhos...
.
Há que se separar "a visão que você tem de mim e o que eu de fato sou ou quem de fato serei.
Sua decepção vem do ponto em que você não admite a diversidade alheia. Espera que minha vida e escolhas girem em torno da sua.
Se você quiser viver assim, estará condenado a se decepcionar pro resto da vida.
Visão do mundo
Não importa quem eu sou
(quem eu realmente sou)
Tua presunção lhe permite
a mim definir
Por fim serei o que pensar de mim
07/06/2019
Eu não estou fazendo isso
Jesus disse a ela: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que ele morra, viverá. ”- João 11:25
Vamos dizer que você estava comprando uma religião. Você não gostaria de servir a um ser superior que fosse poderoso e pudesse fazer grandes coisas? Você não gostaria de uma religião que oferecesse grandes benefícios após a morte? Você não gostaria que o principal líder dessa religião fosse absolutamente confiável e capaz de perdoar seus pecados?
Eu gostaria.
Ainda li recentemente sobre uma religião que muitas pessoas compram com nenhuma dessas qualidades. Ela ensina que “Deus é a beleza e o lado suave das coisas” e “o poder superior de cada pessoa”. Diz: “Quando você está morto, a vida deixa de existir”. E a figura-chave? Jesus! Mas ele é descrito apenas como "um grande mestre da luz".
Pense nas grandes religiões do mundo. Quantos oferecem um Deus todo-poderoso, todo-sábio e amoroso? Quantos dão a garantia do céu? Quantos fornecem um Salvador da culpa e poder do pecado? Eles fazem grandes promessas, mas não nos dão o que precisamos. Suas reivindicações estão vazias.
Agora pense sobre isso: Aqueles que depositam sua confiança em Cristo servem a um Deus todo-poderoso, onisciente e amoroso. Eles têm um Salvador que fornece a certeza do céu e a liberdade do pecado. De todas as religiões do mundo, é a única que não é feita pelo homem. Por que se contentar com menos do que o melhor?
Deus enviou Seu Filho para morrer por nós,
Nenhuma outra vida faria;
Então, por que não confiar em Cristo hoje?
Aceite o presente dele para você. JDB
A religião pode informar e reformar, mas somente Cristo pode se transformar. Dave Branon
Me libertei no dia que descobri quem eu sou
Sou um grito da minha mãe
Um dos muitos que ela gerou
Sou a dor do amor sem pudor
Eu sou o que sou
Livre, Livro e Leve levante levando cor
Lero-lero
Sou brasileiro
de estatura mediana
gosto muito de fulana
mas sicrana é quem me quer
porque no amor
quem perde quase sempre ganha
veja só que coisa estranha
saia dessa se puder
Eu sou poeta
e não nego minha raça
faço verso por pirraça
e também por precisão
de pé quebrado
verso branco rima rica
negaceio dou a dica
tenho a minha solução
Não guardo mágoa
não blasfemo não pondero
não tolero lero-lero
devo nada pra ninguém
sou esforçado
minha vida levo a muque
do batente pro batuque
faço como me convém
Aos olhos de quem não viaja nesse mundo de ideias eu sou um homem pequeno, aos olhos dos grandes eu sou apenas um ignorante, aos meus olhos eu sou a razão em pessoa.
Quem sou eu?
Sou a soma de tudo que vivi.
Sou um pouquinho da minha mãe, do meu pai, dos meus avós, irmãos, tios, sobrinhos e primos.
Eu sou os amigos que conquistei.
Sou os livros que li.
Sou um pouquinho de todos.
Sou os lugares que por aí andei.
Sou muito dos alunos que ensinei.
Sou muito das pessoas que conquistei.
Sou os valores que aprendi
Sou o amor de Deus que habita em mim
Sou as histórias que vivi
Sou um pouco das crianças que ensinei
Sou um pouco das crianças com as quais aprendi
Sou Pedagoga por amar a profissão
Sou uma eterna aprendiz
Hoje
Olhando para as fotos do passado noto que não sou mais quem fui e percebo que cada amanhecer não trata_se de uma continuidade do ontem, mas de um novo,cada amanhecer trata_se de uma nova vida ,uma nova forma de viver e ver o mundo e certos deque não temos mais o ontem ,eu e você temos tudo por que temos o hoje.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
