Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 316541 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Quando todos os caminhos parecem levar para o mesmo lugar, o talento vem e constrói uma ponte sobre o mar.

Inserida por franncisantunes

Palavras são só palavras quando ditas sozinhas, mas quando acompanhadas de um gesto sincero, palavras são uma verdadeira declaração de amor.

Inserida por franncisantunes

Que a lua te acompanhe nas noites tristes e as estrelas te iluminem quando a luz do caminho apagar. Que o sol brilhe todas as manhãs na sua janela e as nuvens desenhem sonhos sobre sua cabeça. Que seus dias sejam noites de amor e suas noites te tragam dias sem dor!

Inserida por franncisantunes

De vez em quando, deite a cabeça no colo de quem te ama e, juntos, relembrem delícias passadas, riem das tolas mancadas um com o outro ou chorem pelas cômicas lembranças divididas até ali… Façam planos mirabolantes e flutuem pelo futuro dos dois e, por fim, se deixem levar pela satisfação gostosa de ainda estarem juntos apesar de todas as dificuldades… Doem à relação momentos e memórias inesquecíveis só para dois!

Inserida por franncisantunes

Quando o corpo sentir a alma como princípio e a alma libertar o corpo como destino, então o Homem perceberá que o tempo não é causa da morte, mas o efeito de renovação da vida.

Inserida por franncisantunes

Se entregue para o amor quando a dor for intensa e dura, mas não caia diante da dor quando o amor ainda for uma frágil semente de paixão.

Inserida por franncisantunes

A pior escolha a ser feita é se recusar a escolher o certo quando ainda é possível torná-lo um sorriso na tristeza de alguém... Não existem escolhas simples de um momento, existem decisões importantes para uma vida inteira!

Inserida por franncisantunes

A intencidade do Brilho é Bem Adquirida, quando a LUZ invade a escuridão oferecendo VIDA.
#JESUSVIVE

Inserida por saracriss

Quando a tristeza é muito grande, a solidão é um calabouço aconchegante. Lágrimas caem, mas não secam, evaporam e pingam a dor em cada lembrança. Por isso, não aceite que o outro seja o avalista da sua felicidade nem o financiador dos seus momentos de amor.

Inserida por franncisantunes

Quando nos decepcionamos com pessoas que julgávamos importantes, vemos um outro lado da vida, que nunca se sabe se é bom ou ruim.

Inserida por Henrique_Fonseca

Quando você estiver subindo a escada, não se esqueça de perguntar se quem está descendo precisa de ajuda!

Inserida por EmersonBeloti

Na escada da vida, quando estiver subindo, sempre cumprimente e ofereça ajuda a quem estiver descendo, pois amanhã é vc que poderá estar nessa condição. Não se esqueça disso!

Inserida por EmersonBeloti

Os mais velhos costumam dizer que com o tempo tudo passa, mais e quando não queremos que as coisas ¨passe¨? Todas as coisas boas começam a perder o sentido, e tudo vai ficando cada vez mais pra trais. E como uma chuva que com o passar do tempo os pingos vão c secando e deixando te ter aquele ar friozinho que tanto encanta, ou como o sol no verão quando vai se pondo e deixando a escuridão tomar conta do dia tão lindo que vai passando. E aí que vamos percebendo que as pessoas as vezes estão certas quando dizem que TUDO PASSA, na realidade tudo passa mesmo e c isso não acontecesse qual seria a graça da vida ne?!!!! Então só nos resta aproveitar cada segundo dessa vida sem sentido e sem certezas. Cabe a cada um de nos amar enquanto podemos amar, sorrir enquanto podemos sorrir, brincar, chorar, sofrer, aprender, ensinar, ficar triste, ter decepção, cair e levantar. Mais o mais importante e que cabe a cada um de nos VIVER. Viver sem se preocupar com opiniões, viver sem querer sempre agradar, viver pra si, viver para fazer a você mesmo feliz e todo o resto vai vim e tudo no final vai se acerta. Então viva, viva pra você mesma, porque não há no mundo pessoa mais importante que você.

Inserida por ana-paula-feliciano

As espirais descendentes acontecem, mas quando a descida é tecida no modo de queda livre, é bom ter-se a certeza de que se sabe utilizar o pára-quedas.

Inserida por MariaAlmeida

Carinho é quando seguramos as lágrimas para não as chorarmos dentro do campo de visão da pessoa convalescente que temos na frente, mas que abraçamos e beijamos, sentindo gritar e doer o coração.

Inserida por MariaAlmeida

Grandes conflitos são resolvidos quando a mente deixa ser dominada pela vontade divina e o coração ser guiado pela presença do Espírito.

Inserida por HelgirGirodo

Só passamos a sentir aquilo que não compreendemos, quando passamos a sentir. Em vez de tentar compreender. – Tiago Amaral

Inserida por TiagoAmaral

Vai dormir, não julgue as pessoas nem as coisas, mas quando acordar amanhã verás, que a razão só aparece depois de um burro morto

Inserida por Furucuto

Sabe quando você encontra alguém bonito e ele sorri e seu coração fica igual manteiga derretida em cima da torrada? É assim que eu me sinto quando vejo uma loja. Só que melhor.

Inserida por pensador

Muitos povos estão em pleno sofrimento quando deram ouvidos aos seus antepassados por seguirem suas práticas abomináveis e religiões falsas.

Inserida por HelgirGirodo